Cap.22

489 17 0
                                    

No dia seguinte...

Acordei com com as carícias do Jimin,olhei pra ele com um sorriso de canto e ele falou:

JM: bom dia anjo!

Em: bom dia Jiminho!!

JM: durmiu bem?

Em: sim, e você?

JM: perfeitamente bem meu amor,aliás,eu estava dormindo ao lado de dois anjos!!--o loirinho sorriu de canto e fez carinho no Dan que trocou de posição ficando de bruços e respirando fundo.

Em: ele realmente é um anjinho...só Deus sabe o quanto eu amo esse bebê!!--ditei olhando Dan.

JM: e só Deus sabe o quanto eu te quero pra mim!!--ditou olhando para cima e respirando pesadamente.

Dan foi acordando de acordo com o tempo e me olhou ainda sonolento e falou:

Dan: omma...

JM: vamos descer?

Em: pode ficar com o Dan? Eu quero tomar um banho!!

JM: pode deixar...

Fui tomar um banho e logo após,coloquei uma roupa confortável e desci até a cozinha e fiz a mamadeira do meu filho e o peguei no colo indo pra sala,me sentei no sofá e Dan tomou a mamadeira todinha,coloquei ele perto de seus brinquedos e fui lavar a mamadeira dele,voltei pra sala e me deitei no sofá. Jimin sorriu e ficou por cima de mim e me beijou intensamente e do nada...

Tae: Emily,eu...--para de falar e fica em choque ao ver a cena e sorri de forma safada-- uis...eu já shippo vocês!!

Yu-hwa: uis...também!!

Em: aish...seus idiotas!!

Tae: mais vocês tão namorando mesmo? Tipo sem brincadeira?!

JM: agente tá namorando sim...mais por mim já estariamos casados!!

Em: aish...

Dan: omma...dói!

Em: onde dói meu
filho?-- dito pegando meu filho no colo.

Dan: ô...--coloca a mãozinha em seu peitinho.

Em: tá com saudade de quem?

Dan: appa...--diz com voz fraca pondo a face em meu pescoço.

Em: oh meu bebê não fica assim não...ele faz isso sempre,Jungkook viu que você gosta dele por isso te abandonou como fez com a omma...mais eu estou aqui por você!!--ditei meio triste.

Tae: tadinho,o Jungkook agora vacilou bonito!!

JM: ele vacilou desde que largou a Emily pra ficar com aquela Yuki Yoshida!

Yu-hwa: é Yumi...Yumi Yoshida que se fala Jimin!!

JM: foda-se,eu não gosto da quela mulher e isso é oque importa!!

Em: Jimin,ela é praticamente noiva do seu melhor amigo...não precisa odiar ela por minha causa e...

JM: Jungkook já me mostrou que não quer mais ser o meu melhor amigo...por isso não me importo com ele!!

JK: e já está Park Jimin falando de mim outra vez...e com certeza é mal não é Jimin?--diz entrando na casa.

JM: oque você queria? Que eu falasse bem de um cara que abandona o próprio filho? Se for...você pode esperar sentado!!

Dan: APPA!!--o menor se animou ao ver Jungkook.

JK: oi filhão,tudo bem com você?

Dan: ne...

Em: oque você quer aqui Jungkook?!--ditei já sem paciência.

Tae: fala e vaza logo que se não eu e o Jimin vamos te encher de porradas nisso ai que você chama de focinho!!--Tae também se encontrava sem paciência.

Yu-hwa: calma ai,o Dan está aqui e ninguém vai dar porradas em ninguém aqui e você quieta o facho ai Tae,e oque você quer aqui Jungkook?!

JK: vim pegar meu filho,pois agora a guarda dele é minha!!

Jm/Tae/Em:...

Yu-hwa: 💨WTF MDS AIGOO...💨 Er...oque você acabou de dizer?

JK: isso que vocês ouviram,agora eu sou o dono da tutelar do
Guk-Dan...esses dois meses eu estava correndo atrás da guarda do MEU filho!!--diz sorrindo em puro deboche.

Em: como pôde?--ditei em um mísero sussurro.

JK: é Emily,devia ter me dito quando estava grávida e evitado tudo isso...mas naaão,você tem sempre que ser teimosa!!

Em: vá pro inferno!!

JK: agora por uma burrice você vai perder o Guk-Dan!!--diz pegando meu filho do meu colo.

Em:...--já estava lacrimejando.

JK: agora tchau!--vai andando com Dan em seu colo e o menor sorri.

Dan: omma...--o bebê me deu um breve tchau com seu sorriso inocente sem saber oque estava ocorrendo.

Em: Dannie...--ditei outra vez em um sussurro caindo no chão de joelhos.

JM: oh Emy,vem cá...--diz se ajoelhando ao meu lado e me abraçando.

Tae: mas que filho da puta!!--resmunga sério.

Yu-hwa: tá até explicado o porque ele sumiu durante 2 meses!!

Em: eu quero meu filho...

Yu-hwa: Emily se acalma por favor...--eu a olho indignada.

Em: SE ACALMA? COMO ASSIM SE ACALMA? EU ACABEI DE PERDER MEU UNICO FILHO E AGORA VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME NÉ? NÃO SEI SE VOCÊ SABE...MAIS MEU FILHO É UMA PARTE DO MEU MALDITO CORAÇÃO E SE ELE NÃO ESTÁ MAIS COMIGO...EU NÃO SEI OQUE...será de mim!--eu gritei já em desespero e tremend.

JM: Emy,você está se sentindo bem?

Em: não...

JM: vem comigo!

Jimin me levou até a parte da varanda onde era de frente pra rua e pegou um violão e me olhou falando:

JM: eu quero te mostrar uma música...o nome dela e "Lie"!!--o maior começou a tocar o violão.

Ele começou a tocar a música com carinho e cantou de forma doce,eu respirei fundo fazendo com que aquela dor no coração fosse parando de vagar mais ainda doía muito. Quando Jimin terminou a música eu olhei pra ele sorrindo fraco e falei:

Em: a música é linda Jimin,você é ótimo!!

JM: sempre crio as músicas com a inspiração que eu tenho!!--o loirinho se aproximou de mim e beijou minha face.

Em: ele nem consegue andar ainda Jimin...ele só fica engatinhando,vez ou outra ele fica de pé para dar alguns passos!!--disse já voltando a chorar.

JM: não fica assim Emy!!

Em: eu não acredito que perdi meu filho para o idiota do Jungkook...

JM: e quem é que consegue acreditar?--me abraça forte.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora