Cap.61

264 9 1
                                    

JK/Jin/Em: kkkkkkk

J-hope: parem de me zoar seus porra...e se eu tivesse algum problema cardíaco? Querem que eu enfarte aqui?!

JK: ah J-hope hyung pare de drama!!

J-hope: não é drama é realidade,eu tava morrendo de medo naquele dia!! (;-;)

Em: realmente,deu pra ver isso...

JK: oh se deu...

Jin: gente...tá dando a hora de ir embora,ou os outros vão descobrir!!

JK: podem ir...eu fico aqui com ela e...

Jin: Jungkook,não seja teimoso...você foi o que mais ficou sumido,então não inventa modo e vem logo...__dita puxando Jungkook que se solta sério e me dá um selinho.

JK: amor...eu volto!!

Em: vou te esperar ansiosa...e trás o Guk!!

JK: pode deixar meu amor!!

     Eles foram embora e eu pude pensar melhor no que aconteceu,eu não consigo entender porque o o Jin me beijou,ele só me via como uma irmã ou filha sla...como ele fez isso do nada? Oque deu nele?

      Minha mente ficou vagueando atrás de respostas mais não consegui uma que seja,mas não posso desistir assim.





Jeon Jungkook



2 semanas depois...



        Eu estava em minha casa com meu filho e o menor se divertia bastante,eu sorri pra ele.

JK: vamos buscar a sua omma filho?

Guk-dan: s-sim,appa?

JK: pode falar...

Guk-dan: xaudade...da omma!__o menor sorri largo indo pro meu colo.

JK: você vai matar a saudades dela hoje!!

Guk-dan: Ebaa!!

       Fomos para o hospital buscar a Emily e ao chegar,lá ela estava ela sorrindo de forma doce e logo correu em minha direção e nos abraçamos forte,ela pegou o Guk no colo e o pequeno abraçou Emily com força.

Guk-dan: omma...

Em: sim filho?

Guk-dan: bogo shipda!!

Em: também senti sua falta meu pequeno!!__dita abraçando o menor.

Guk-dan: omma vamox embola?

Em: sim meu pequeno príncipe!!

     Estávamos no carro e o som tocava a música 2u e Emily olhava para o nada enquanto eu dirigia___Guk-dan escutava suas musiquinhas infantis em meu celular,eu sorri pondo a mão na coxa de minha garota,e a morena me olhou com um sorriso de lado.

Em: pode prestar mais atenção no volante e menos no meu corpo tudo bem assim?__diz tirando minha mão.

JK: qual é amor,eu estou com saudades...__ resmungo com um biquinho fofo nos lábios.

Em: pode matar as saudades,mas em casa e não na estrada enquanto dirige ta bom?

JK: me promete?

Em: tá eu prometo!!

JK: agora sim...__disse rindo malicioso.

     Quando chegamos em casa eu coloquei Guk no chão e o menor colocou o celular no sofá cama e subiu no estofado com facilidade___ele deitou no sofá e pegou o celular outra vez e continuou vendo seus vídeos,Emily subiu e eu já imaginava que ela havia ido tomar banho,me deitei ao lado do Guk e fiquei vendo os seus vídeos,do nada me mandaram um vídeo e arregalei os olhos na hora ao ver oque era___peguei o celular do menor e abaixei o volume; olhei um pouco do vídeo e o apaguei,pois se Guk ver esse tipo de conteúdo em meu celular e mostrar para a mãe dele. Algo que eu sinceramente não duvido muito que ele faça,eu estou fodido com todas as letras desse mundo.

        Apaguei o vídeo e silênciei a pessoa que me mandou aquilo,pois eu preciso saber quem é essa pessoa que está me mandando esse tipo de coisa,mas obviamente pode ser uma saseng ou sei lá...

     Guk já estava dormindo,eu peguei ele no colo e sobi as escadas até o quarto,ao chegar eu abri a porta e podia jurar que meu corpo ao invés de mandar sangue ele mandava chamas___a visão que estava tendo me deixou louco,mas também...quem não ficaria com tesão dando de cara com a namorada sem roupa e começando a se vestir as roupas íntimas. Saí despistado e fui até o quarto que eu tinha arrumado pro Guk e o coloquei em sua cama. Voltei rapidamente para meu quarto e a minha garota estava apenas de roupas íntimas mexendo em seu celular,e o legal era que ela estava de costas para mim,eu cheguei de fininho e deitei a menor na cama ficando por cima dela e a beijando.

JK: quem diria que você já está preparada pra mim...e por quê ainda colocou roupas íntimas hum? Eu vou tira-las do seu corpo nem que seja com a boca...__sussurro ao pé do ouvido da menor.

Em: oque p-pensa que vai f-fazer...e o Guk?__ela gagueja por está corada.

JK: ele está no quarto dele agora vamos para oque nos enteressa...

Em: m-mais...

JK: você me prometeu e pelo que eu sei você não costuma quebrar as suas promessas!!

Em: aish...safado!

JK: você vai ver o quão safado eu posso ser agora meu amor...

Em: pode começar então Jungkook...__ela me desafiou e eu sorri.

JK: com muito prazer...

      Beijei a menor com intensidade,eu já sentia meu membro endurecer cada vez mais___eu tirei minha camisa com certo desespero, e depois tirei a minha calça. A menor riu de mim,e ficou por cima me fazendo arfar quando ela começou a rebolar, mas sem que eu esteja dentro dela___mordi o lábio inferior e revirei os olhos pelo prazer ali,Emily me deu um selinho e falou bem ao pé do meu ouvido:

Em: se quer tanto me punir,precisa largar o desespero Kookie...isso está deixando você sem concentração no que realmente pretende fazer comigo...__sussurra em meu ouvido enquanto faz carícias no meu peitoral.

JK: não me provoque assim Baby...__dito arfando,mas fiquei por cima em um movimento brusco e ágil.

Em: já tomou atitude foi?

JK: você pelo visto não  está mais dodói não é mesmo?__olho a menor sorrindo sínico__pelo visto vai aguentar uma punição severa por ficar me provocando dessa forma Baby girl...__ela apenas sorriu de forma desafiadora.









°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°



Aeeee, próximo Capítulo é Hot Mikook hehehe, e vamos nós!

    Deixem seus votos e comentários, pois ajuda bastante... Antes eu não exigia tanto, pois só fui descobrir agora o quanto os votos são importantes assim como os comentários e recomendações, então por favor, votem e comente. Assim vou saber que estão gostando da fic e terei mais vontade de continuar postando capítulos novos.

  Até o próximo Cap😈🍷

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora