Cap.50

310 20 11
                                    

     Fui até o apartamento de baixo e ao chegar Suga me olha e diz:

Suga: Eita,que cara é essa menina?

Em: a que eu tenho...

J-hope: ooooooooooooooo
oooohhhhhhhhhhhhhh!!!

Jin: J-hope,menos...bem menos mesmo!!

Em: desculpa Suga!!

Suga: tá...e oque houve?

Em: o Jungkook ainda vai me deixar louca...

JM: se nem estão namorando ele está te enlouquecendo...quero só ver quando começarem!!

Suga: Jimin,sabe oque você pode fazer com essa opinião?!

JM: oque?

Suga: joga na lixeira e depois coloca fogo na lixeira com opinião e tudo!!--diz sério.

Nam: e esse foi o Suga vingativo!!

Suga: pois é né...se não quiser levar um corte faz como um mudo,não fale nada que é o melhor que você faz!!--diz sério.

Jin: agora nem sei que é o mais cío dessa casa...vem cá Guk-Dan--diz pegando Dan do meu colo e me olha sério--...se é Emily ou Yoongi!!

Suga: eu estava na paz até o lixo ser jogado no ar e poluir o ambiente!!

Tae: que lixo?

Suga: a opinião sem noção do Jimin!!

Tae: Huuuh...depois dessa eu morria Jimin!!

Nam: verdade,e Jimin...que eu saiba você não queria a Alice?!

JM: vão para a merda vocês ai...--vai andando.

Tae: por quê ele ficou puto de repente?

Em: longa História!!

Tae: tenho tempo de sobra para escutar oque você tem a dizer!!--diz todo animado.

Em: para de encher...eu tenho que ligar pro Jungkook e saber se ele está bem...--falo pegando o celular e discando o número do mesmo.

    
      Não demora muito para que ele atenda o celular e logo...

   --- LIGAÇÕES ON ---

Eu: alô Jugie você está bem ai?

Liza: Jungie? Ah...o Kookiezinho,ele está bem sim,aliás,eu estou aqui cuidando dele né!!

Eu: L-Liza...o-oque faz na minha casa?

Liza: correção,a casa do Jung né? Que eu saiba você está na casa dele de favor querida!!

Eu: Grr...primeiramente... Primeiro: Ninguém te perguntou nada,então baixa a bola segundo: Se eu moro junto com o MEU NAMORADO a casa também é minha,e terceiro: nem sei oque você está fazendo ai que eu saiba não me lembro de ter feito um ritual Satânico Liza ...tipo ninguém te chamou aqui Satanás!!

Liza: noussa...bem educadinha você não é?!

Eu: talvez o Jungkook não tenha me punido o suficiente para me deixar uma ferinha domada!!

Liza: aish...

JK: me dá essa merda aqui Liza e que...a-amor?

Eu: não Jungkook,é o papa Francisco!!

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora