Caí desacordada no colo do Jungkook que ficou desesperado e falou:
JK: Emy...acorda,por favor...não faz isso!!
Jeon Jungkook
Emily desmaiou no meu colo e eu a abracei forte,Tae apareceu e pegou Emily do meu colo e falou:
Tae: oque aconteceu?
JK: n-não sei...ela caiu no meu colo...--eu estava em choque.
Em: D-Dan...--a menor ditou ainda adormecida.
Tae: Emy...acorda vai,não vai querer deixar a casa nas minha mãos não é mesmo pequena?--Tae ditou tenso.
Em: T-Tae...--a menor foi acordando.
Tae: sim?
Em: s-se...colocar fogo na minha c-casa...eu vou te m-matar!--a voz da garota saiu fraca.
Tae/JK: urfa...--dizemos em alívio.
JK: acho melhor você ir embora...
Em: eu não vou!!
Tae: Eminnie,escute o Jungkook...
Em: EU NÃO VOU,MAS QUE DROGA HEIN!!--ela se irritou.
Tae: foi mal...
Fomos até a parte onde seriam as fotos,o primeiro foi o Jimin e o último seria eu.
Kim Emily
Bati as fotos dos meninos e por último foi o Jungkook,eu já havia terminado de fazer as fotos dele e quando eu estava guardando as coisas e de repente o ser acastanhado chegou por trás de mim e encostou nossos corpos falando:
JK: você...quer ir buscar o Dan comigo? Vai ser rápido como o rap do Suga...prometo!!
Em: não!
JK: como?
Em: tá surdo? N-ã-o...Não quero ir à lugar nenhum com você!!
JK: não quer ver nosso filho?
Em: Jungkook,SÓ...me deixa em paz...se quiser levar o Dan pra mim ver é só você pedir um dos meninos pra leva-lo!!
JK: ou seja...o seu namoradinho Jimin né?
Já chega,isso foi a gota d'água...não vou ficar de ponderação com Jungkook...
Em: olha aqui,se eu namorasse o Jimin,acha mesmo que já não teria ido embora com ele? Você acha que eu ainda daria mole pra você? E mesmo que eu namorasse ele ou não...você não tem direito de se meter na MINHA VIDA AMOROSA!!--eu esbravejei.
JK: ah qual é,você e o Jimin grudadinhos e sempre ficam dando risadinhas de algo inútil e isso não parece namoro pra você?--o acastanhado dissera em um tom de voz...enciumado?.
Em: pare de ser ridículo Jungkook,da onde que só porque eu faço isso com Jimin significa que estamos namorando?!
JK: PORQUE NÓS DOIS FAZÍAMOS ISSO QUANDO ÉRAMOS NAMORADOS EMILY...QUE DROGA!!
Em: não entendo você Jeon...uma hora você diz que só quer minha amizade por causa do Dan e na outra você quer ser o meu appa e me manter longe o suficiente possível e impossível do Jimin...você é um sínico!!
JK:...
Em: idiota...--resmunguei indo embora.
Entrei no meu carro já que o Tae fez questão de ir com os meninos e me deixar com o otário do Jungkook e quando eu ia dar a partida o mesmo entrou na frente do meu carro e falou:
JK: espera...-- dita em uma respiração absurdamente rápida.
Ele foi até a janelinha do carro e fez sinal pra que eu abaixa-se e assim fiz e reclamei:
Em: se você não sabe...eu tenho mais oque fazer e estou afim de ir embora...tem como você se afastar do meu carro?
JK: presciso de carona!!
Em: e daí?!
JK: pode me levar? Os meninos não me esperaram...e preciso passar na creche para buscar o Dan!!--Jeon ditou com aquele maldito olhar de cachorrinho que caiu da mudança.
Em: o problema...é seu,e sem contar que existe táxi...então,é só pedir um,não é uma coisa complicada!!
JK: qual é,Eminnie...eu e você somos vizinhos e eu vou buscar o nosso filho...que sacrifício vai ter se você me levar até a creche e depois nos levar para casa? Hum?
Em: que sacrifício?
JK: uhum...
Em: ficar olhando para sua cara diariamente é um sacrifício e ter você no meu carro não é uma ideia que vou conjurar ser ótima...até porque eu não confio em você!!
JK: quer que eu fique de joelhos e chore?
Em: tanto faz,eu só não quero te levar e...--o maior se ajoelhou e começou a produzir lágrimas e eu arregalei os olhos na hora-- mas que porra é essa Jungkook?
JK: por favor...me deixa entrar no carro...
Em: ai droga...--olhei para Jungkook já sem paciência-- ta bom,entra no carro Jungkook!!
Jeon entrou no carro do meu lado e sorriu aliviado e falou:JK: obrigado Emy,eu sabia que você não é esse frio to...--eu o enterrompi.
Em: eu não ligo pra você...estou fazendo isso pelo Dan!!--disse dando a partida.
O caminho todo foi silencioso e vez ou outra sorri por isso,pois com o silêncio eu podia organizar meus pensamentos cujo estavam uma bagunça perfeita,e ao chegar na creche do meu filho,Jungkook saiu do carro e após uns minutos ele entrou com Dan dormindo em seu colo e o colocou na cadeirinha e passou a almofadinhas em formato de ferradura sobre o pescoço do bebê que dormia tranquilamente e entrou no carro novamente se sentando do meu lado,eu virei para trás e passei a mão no cabelinho acastanhado do bebê que se mecheu um pouquinho resmungando de repente:
Dan: o-omma...--o bebê disse enquanto dormia.
JK: ele está sonhando com você...isso é todos os dias!!--diz com uma voz rouca fazendo-me saí de meus devaneios.
Em: percebi...
Dei a partida para casa e o caminho outra vez foi um silêncio até...
JK: temos que conversar!
Em: fala,estou dirigindo com as mãos e não com a boca!!
JK: por quê faz isso comigo?
Em: oque eu tô fazendo agora? Você tem um problema sério de sempre querer ser o santo que nunca faz nada!!
JK: não fique alterada,o Guk-Dan está dormindo!!
Em: você que caça!!
JK: não quero você perto do Jimin!!
Eu parei o carro em uma vaga e logo olhei para Jungkook e ditei:
Em: não temos nada,não sou obrigada à te obedecer...--me irritei mais-- e aliás,você devia parar de cuidar da minha vida...você está com a Yumi,e a ama...certo?
JK: não amo ela,eu nunca quis aquela garota!!
Em: então...
JK: eu sempre quis outra garota que pra mim é o meu reflexo e somos mais parecidos do que diferentes...--diz me dando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...