Nos sentamos e Tae falou:
Tae: Jimin,você pergunta para o Suga!!
JM: ok...verdade ou desafio Suga-si?
Suga: tô com preguiça de fazer desafios...eu escolho verdade!!
JM: é verdade que você já teve um crush pelo Taehyung?__pergunta sorrindo malicioso.
Suga: Quê?
JM: Queijo!
Suga: eu hein,eu já senti por várias pessoas e a última vai ser o Taehyung!!__diz sério e Tae faz a típica cara do "magoou".
Tae: eu sou um tesão completo,e todos me amam Suga,não preciso que você sinta um crush por mim!!__diz sério.
JK: gira logo essa porra e para de reclamar caralho!!
Suga: ta bom...__diz girando a garrafa e bate no Tae e no Jungkook.
Tae: Jeon kook-si,oque você escolhe?
JK: desafio...
Em: meu Deus,meu marido é corajoso pra caramba!!__ri por abuso.
JK: é eu sei...
Tae: só pra você aprender a parar de ser metido...__pensa por uns três segundos__desafio você a deixar a Emily rebolar no seu colo e fazer com que tu ereto e depois ficar com essa ereção até o fim do jogo ah...detalhe,você não pode por UMA só mão nesse teu pau e vai ter que aguentar até o fim,ou seja até agente querer parar de brincar,ou alguém te desafiar a acabar com essa ereção!!__sorri em abuso e Jeon arregala os olhos.
JK: tá zuando né?
Tae: é o seu desafio,tu não vai querer outro pior não é verdade?
JK: qual seria o outro?
Tae: se masturbar na nossa frente,menos das meninas é claro...bem eu falo pela Yu-hwa e pela Alice!!__ri safado.
JK: droga...
Jin: uê? Vai arregar?
JK: Tae,tem algum desafio pior?
Tae: olha...você terá de beijar todos os meninos menos as meninas eu é claro e o beijo tem que ser de língua...__diz com uma risada grossa e maligna.
JK: Taehyung toma no seu...__para de falar e respira fundo__ok eu quero o primeiro desafio!!
Tae: imaginei meu cunhadinho querido!
JK: eu te mato seu viado vagabundo...__sussurra pra si mesmo.
Tae: vai Jungkook faz logo esse desafio!!
JK: muito bem...__me olha mordendo o lábio inferior com força__vem aqui amor,você já sabe oque fazer e como fazer...
Fui até o mais velho e o olhei séria,logo comecei a rebolar em seu colo fazendo o maior gemer rouco pondo suas mãos em minha cintura fazendo os movimentos rápidos e precisos,e quando Jeon gemeu quase alto Taehyung riu e falou:
Tae: muito bem Emily já está bom,da qui a pouco ele vai gozar!!__ri e eu paro,logo voltando para meu lugar.
JK: que porra...
Em: vai gira essa merda ai...
JK: ok,eu giro...__diz rodando a garrafa e parou em nós dois__oque você escolhe amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...