Meu nome é Kim Emily e tenho 18 anos e um filho de 4 meses e o pai dele mora no Japão e isso me deixa até confortável.
Bem,agora vou resumir a minha história de vida.
Eu namorava um garoto chamado Jeon jungkook,enfim eu estava sozinha em minha casa e ele veio ver-me neste dia e acabamos por transar___Jungkook não usou preservativo neste dia,ficamos detados trocando carícias por um tempo,mas depois que ele foi embora eu não o vi por seis semanas e quando senti um mal estar eu descobri a gravidez.
Eu queria contar ao Jungkook mais que tudo,então disse para ele que precisávamos___ Jeon me disse pra ir na praia,e quando estava chegando,vi o por do sol__Jungkook estava lá,sentado na areia de forma serena e tranquila. Sentei ao lado dele apenas e beijei levemente seu pescoço para indicar minha presença ali__eu estava ansiosa para contar ao Jungkook sobre a gravidez,então fomos andar pela areia e quando apenas pensei em dizer a ele,Jungkook disse primeiro___Percebi às lágrimas em seus olhos enquanto ele dizia quase a beira de um colapso que iria para o Japão,mas fiquei confusa, Jungkook nunca ficou assim quando vinha dizer-me que iria para o Japão antes,mas por quê isso agora?
Quando Jungkook me disse que iria morar no Japão Automaticamente senti meu coração "Se quebrar em mil pedaços",eu não queria que ele se afastasse sim__um enjoo corrompeu meu corpo,junto de uma tontura,mas quando Jungkook foi tentar abraçar-me eu o empurrei com força e saí correndo pra minha casa___eu chorava de dor e decepção por mais que eu soubesse que ele não tem culpa ___ meu irmão Tae me viu naquela situação deplorável em meio a derrota,ele apenas veio até mim e me consolou,pois era a única coisa que iria acalmar-me.
Senti um breve sufoco por não ter dito nada pro Jungkook,então resolvi contar para o Tae que ficou deveras assustado. Quando falei para os meus pais eles ficaram cheios de irá__chegaram ao nível de expulsar-me de casa. Taehyung obviamente não ficara de acordo com tal atitude; ele me levou pra Seul e me deixou em um apartamento__Taehyung ficou pagando o aluguel pra mim pelo fato de ele trabalhar e eu ainda não ter arranjado um emprego por estar no último ano do Ensino Médio,mas depois que acabei o período escolar eu já estava de 9 meses de gestação___meu filho nasceu por parto normal,Tae foi quem presenciou o parto. Não havia escolha então coloquei o nome do meu filho de Jeon Guk-Dan e isso é tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...