Cap.113

100 4 0
                                    

Dois dias depois...

Jeon Emily

       Estava em casa sozinha com Guk-dan que me ajudava com algumas roupinhas da irmã que iria nascer,mas um ato surpreendente que me deixou assustada foi quando o menino abraçou minha barriga e falou:

Guk-dan: amo vocês dois!__Sorriu beijando dois lugares diferentes de minha barriga o que me fez engolir a seco,todavia imaginava que Dan falava de mim e da irmã dele.

Em: filho,está falando de mim e da sua irmã?

Guk-dan: não,falava dos meus irmãozinhos...___O menino sorriu fofo me olhando e eu estremeci.

Em: mais...Não tenho dois filhos na barriga...Só tenho uma!

Guk-dan: Mamãe...Sonhei que eram dois...

Em: dois o que?

Guk-dan: Angel e um menino...

Em: meu Deus...Estou ficando assustada...

Guk-dan: mamãe,venha comigo...Vamos comprar roupas para ele também.

Em: Guk-dan calma...Tenho suas roupinhas de quando era pequenino e estão como novas...Não se preocupe,a mamãe saberia se tivesse dois bebês aqui...___Acaricio minha barriga cujo estava estranhamente grande___A sua irmã deve ser apenas bem grandinha filho...

Guk-dan: se você está falando...

Em: pois é...___Vejo Jungkook entrar no quarto,logo o acastanhado vem até mim e beija meus lábios,porém o afastei de mim___Amor,você está todo suado poxa...

JK: Ue tá toda enjoadinha hoje? Uh?___Diz abraçando-me,mas novamente afastei-o de mim.

Em: para Jungkook,você está todo suado....___Dito ficando séria e revirei os olhos.

JK: na hora de ficar suada comigo de noite ninguém reclama né?!__Jeon se agachou olhando em meus olhos tentando atrair minha atenção.

Em: de tanto ficar suada com você de noite eu acabei ficando grávida Jungkook!!__respondi séria dando de ombros.

Guk-dan: não entendi nada...

Em: e nem deve...

Guk-dan: Tá...__O menino saiu correndo para brincar.

Em: Jeon?

JK: oi?

Em: Guk-dan disse que nossa filha se chama Angel...

JK: Angel? De onde ele tirou esse nome?

Em: Jungkook, ele tem quatro anos...Vai saber de onde ele tirou o nome!___olhei o acastanhado.

JK: Ok vou tomar um banho.

       Jungkook foi tomar banho e eu fui até a sala onde fiquei deitada no sofá fazendo carinho na minha barriga___Tae entrou na casa e me olhou falando:

Tae: olha a melanciaaa...Ela grande e é docinha!!__o moreno riu de sua piada absurdamente péssima.

Em: para de fazer Bullying comigo seu Viadinho!!!__dito brava e Taehyung riu.

JK: Tae, para de implicar com a Emily, pelo amor de Deus,não percebeu que ela está toda enjoadinha hoje?!

Tae: isso aí é falta de sexo!__diz rindo feito um doido.

Guk-dan: o que é sexo?

JK: uma marca de Desodorante meu amor ;-;

Guk-dan: mas aqui tem desodorante...Porque minha mãe está com falta disso?

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora