Jin: eu estou esperando uma resposta gente!!
JK: fomos tomar café!!
Jin: e esse vídeo aqui?!
JK/Em: vídeo?--nos olhamos confusos.
Jin: olhem aqui...--diz nos mostrando e vídeo e logo Emily arregalou os olhos.
Em: e agora? Oque vamos fazer?
JK: se acalma amor...
Jin: estão namorando de novo? Vocês voltaram pra valer mesmo?
JK/Em: Sim/Não...--nos olhamos e eu a agarrei por trás e lhe dei um selinho demorado.
Jin: vou levar isso como um "sim"...só...não façam isso na frente do Tae,ele já está louco e se descobre isso...um chilique ainda é pouco!!
JK: já sabemos!!
Em: olha...eu quero ajuda-lo,mas ele não quer se ajudado!!
Jin: ele é um cabeça dura...
Em: convivência de mais com Jungkook...--diz em um sussurro,mas escuto.
JK: está louquinha por uma punição,não é? Basta dizer e eu vou dar um jeito nisso nem que seja aqui e na frente do Jin hyung!!
Em/Jin: É oque?
Jin: me poupe disso,em nome de mim mesmo...eu não quero ter pesadelos com vocês dois!!
Em: nossa Jin,você me magoou...
Jin: olha,não disse por você...e sim pelo Jungkook...faz tempo que isso aconteceu,mas lembro como se fosse ontem...--fala tenso.
Em: você viu o Jungkook nuo? Não creio...--diz entre o riso.
Jin: não falei que vi ele pelado,ele estava só de cueca...mesmo assim foi um pesadelo infernal...eu não quero ver isso nunca mais...sem brincadeira!!
Em: n-nossa J-Jin...e-eu queria ter v-visto a sua cara...--diz entre o riso.
JK: aham...na hora sei,você queria é ver esse "JK" gostoso da porra pelado na sua frente,só espera que isso está chegando o dia de acontecer meu amor!!
Em:...--cora horrores.
Jin: Eita que ela acabou de imaginar!!--diz rindo com aquela risada que o mundo conhece.
JK: deixa ela ser feliz,por enquanto fazer isso e até eu tô tendo que imaginar e isso me deixa louco pra um caralho...--falei já tenso e ao lembrar de um detalhe-- mano,esse elevador emperrou?
Jin: é mesmo...--de repente o elevador abre.
Em: parece que não emperrou!!
Saímos do elevador e fomos andando até a sala de dança,ao chegar lá os meninos começaram a ensaiar e eu os observei com um sorriso de ladinho no rosto,eu olhava os paços de dança cautelosamente e cada vez que Jungkook olhava pra mim com aquele sorriso eu corei de leve e quando eles acabaram estavam todos suados e sexys,Jungkook foi até mim e me abraçou,eu tentei empurra-lo,mas foi em vão. Jin chegou do nada e logo falou:
Jin: Eminni-ah e Jungkook-si...quero que vocês me façam um favor!!
Em/JK: qual?
Jin: vão até a sala dos figurinos e peguem as roupas para gravar o Mv de Danger e não demorem falô?!
JK: demorar? Eu desconheço essa frase!!
Alice: uhum na hora eu sei esse seu desconheço ai Jungkook!!
JK: ô Jimin,vem calar a boca da sua namoradinha ai por favor!!--falo com um sorrisinho que deixa Alice e Jimin corados.
JM: Emily,manda o Jungkook calar a boca!!
Em: por quê eu? Oque eu tenho haver com as tretas de vocês ai?!
Tae: parem de brigar como crianças birrentas e andem logo vocês dois ai!!
Suga: nossa Tae,oque você tem?
Jm: baixou o santo do Yoongi foi??
Suga: Cala a boca Jimin!!!
Nam: O que você tem, Tetê?
Tae:...nada não!!--diz indo pra outro lugar.
JK: vamos lá Emmini-ah?
Em: uhum...--diz meio preocupada.
Fomos novamente para o elevador e ao chegar lá eu olhei a porta se fechar de vagar___notei que a minha garota parecia triste,eu a abracei por trás.
JK: amor,oque você tem?
Em: eu estou preocupada com o Tae e a Yu-hwa,ela não anda bem e o Tae fica sobrecarregado por causa dos treinos e mais ainda por que precisa ajudar a Yu-hwa!!
JK: eu já tentei ajuda-los mas Tae é um cabeçudo, e não quer aceitar e depois fica sofrendo as quatro paredes!!--falo sério,mas preocupado com minha garota e meu amigo.
Em: se o Tae não aceitar ajuda e continuar ficando sobrecarregado desse jeito...ele não vai consegui fazer o show!!
JK: vamos dar um jeito nisso amor!!
Em: vamos?
JK: sim,eu vou fazer tudo que for preciso para ajudar você e o Tae!!
Em: obrigado Jungie!
Sorri e fomos pegar os figurinos e levamos pros meninos e logo após fomos gravar o [MV Danger]
Kim Emily
Eu aproveitei a deixa e fui buscar meu filho mais cedo da creche,ao chegar lá,vou na salinha dele e ao me ver ele vai até mim e diz:
Dan: omma!!--diz feliz vindo até mim.
Em: oi meu pequeno!!
Professora: veio buscar ele mais cedo?
Em: sim,hoje tenho o resto da tarde livre pra curtir meu filho!!
Peguei meu filho e fomos de volta pra Big Hit e ao chegar eu fui até o local onde estavam gravando, e ao me ver com Dan no colo Jungkook correu até nós e falou:JK: oi filho!!--sorri estendendo os braços para pegar Dan.
Dan: omma...--esconde seu rostinho em meu pescoço e me abraça.
JK: não quer vir no appa?
Dan: não!--diz com seu sorrisinho de coelinho fofinho.
JK: então tá né...--diz me olhando-- por quê foi buscar ele tão cedo?
Em: eu vou pra casa com meu filho,meu expediente já acabou,e vim aqui pra ele ver o trabalho que vocês estão fazendo!!
JK: ata...
Após ficar ali um pouco com o Dan eu fui embora pra ver se a Yunni-ah está bem. Chegando no apartamento entrei no elevador, e apertei o botão do último andar__ quando as portas do elevador se abrem; fui para o apartamento__ fiz a senha e entrei; colocando os pés na sala, arregalei os olhos ao ver Yu-Hwa no chão e ela parecia molhada,eu fiquei sem reação automaticamente.
Em: Yu-hwa,o-oque está a-acontecendo?
Yu-hwa: a-a bolsa...e-ela estorou...--diz chorando.
Em:...
Puta que pariu... fodeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
De TodoUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...