Cap.108

117 9 0
                                    

Guk-dan: Appa? O que houve?__o menino entrou em meu quarto coçando os olhos.

JK: n-nada...São que horas?

Guk-dan: ainda está de noite appa...

      Peguei o celular e vi que ainda era 01:28,logo olhei o menino suando frio e falei:

JK: vem aqui Dan...

Guk-dan: tá...__o menino veio até mim e eu o peguei no colo.

JK: eu te amo...__disse quase choroso e abracei o menino.

Guk-dan: também appa...

Jeon Emily

        Eu estava dentro de um lugar branco,deve ser o hospital__Vi vários médicos esbarrar em mim,mas eles não me notavam ali,por quê?

     Olhei o quarto que todos os médicos se concentravam e vi a menina deitada ali e...Ela sou eu? Eu morri?

     A máquina de batimentos cardíacos apitava enquanto as linhas andavam em percurso reto,então foi assim que tudo acabou? Não...Eu não posso ir assim e deixar Jeon e Dan...Eu não vou ser fraca de novo!

     Lutei,fiz o possível para voltar a respirar___Era difícil,mas não podia desistir assim e não vou. A máquina cardíaca voltou a seu antigo curso registrando minhas batidas cardíacas por mais que estejam fracas. Abri os olhos quando;os médicos ficaram sem reação alguma e eu sorri fraco sussurrando:

Em: J-Jung...K-kook...___e novamente apaguei.

Dr.Kim (Tio do Jin)

       Ela morreu de ante de meus olhos,como ela pode está viva? O que aconteceu? Esta menina deve ter assuntos realmente inacabados para está lutando tanto para viver,talvez seja aquele rapaz com quem está casada,de que eles se amam eu possuo certeza.

Dr.Hong: ela está recuperando o pulso Kim,e agora?

Dr.Lee: precisamos fazer a doação de sangue antes que o pior aconteça de novo...Ela está nos dando uma nova chance de ajuda-la!!

Dr.Kim: Alguém entre em contato com Jeon Jungkook e Kim Taehyung agora!!!

Dr.Hong: eu vou!

Jeon Jungkook

      Acordei assustado com a campainha,logo Dan acordou também e nós dois corremos para porta e ao abrir Taehyung me olhava e eu falei:

JK: Por quê está aqui às 03h da manhã?

Tae: Temos de ir ao hospital...Agora,eu vou doar o sangue para Emy!

JK: ok...Vou arrumar-me!

      Vesti uma roupa bem rápido e lavei o rosto,logo Dan me olhou confuso e falou:

Guk-dan: quero ir...

JK: Dan...Hospital não é lugar para criança!!

Guk-dan: mais eu quero a minha omma...___O menino resmunga choroso e eu reviro os olhos.

JK: ok ok...___Vesti rapidamente o menino,logo saímos junto com Taehyung.

    
      Ao chegar-mos no hospital os médicos levaram Taehyung para ala de doação de sangue e o tio do Jin hyung me levou para sua sala junto com Danni-ah,e ao chegar ele fechou a porta e eu continuei confuso.

Dr.Kim: O que vou dizer não é brincadeira Jeon...

JK: como assim? Do que estás falando Sr.Kim?

Dr.Kim: quando era mais ou menos 01h e 30min da madrugada a sua esposa teve uma recaída e...Morreu!

       Levantei assustado e já choroso olhando o homem a minha frente com aflição,mas ele segurou meu pulso e olhou de recanto para Dan que estava jogando em meu celular,logo entendi o que ele quis dizer e suspirei sentando-me de volta.

JK: e-ela...Morreu?

Dr.Kim: Sim,mas o que foi  surpreendente é que mais ou menos as 02h quando iríamos desistir de reanima-lá...Ela acordou disse seu nome,logo depois desmaiou e está apenas dormindo agora!!___Quando ouvi aquilo meu coração se afundou em um profundo alívio.

JK: o caso dela ainda é grave?

Dr.Kim: a depressão que cercava ela...Já não existe mais,e a hemorragia não está tão grave quanto antes,e o bebê não corre muito risco,e por isso ainda temos de fazer a doação já que a hemorragia foi neutralizada...Antes dela morrer e reviver fizemos uma cirurgia e demos um jeito,mas os ossos dela estão fraco!!

JK: e o bebê? Qual a situação dele no momento? Quantos meses ou semanas?___eu me encontrava em desespero.

Dr.Kim: Fizemos uma análise e o bebê está com dois meses,e ainda está bastante frágil...Se não conseguimos dar um jeito de nutrir o bebê teremos de fazer ele nascer com 7 ou 8 meses!!

JK: Entendi...E quando minha noiva saí desse lugar forte e saudável?

Dr.Kim: provavelmente daqui à dois meses...Precisamos nutrir ela e a criança que ela carrega no ventre!!

JK: entendi....Bem,posso ver o Taehyung? Ele deve está enjoado de ficar sozinho...

Dr.Kim: claro,venha comigo!

JK: ok...Vamos Guk-dan!

Guk-dan: Tá bom...

             Seguimos o Dr.Kim e ao chegar na ala de doação de sangue vi Taehyung olhando o teto e Emily estava deitada na cama desacordada enquanto recebia o sangue,logo o médico me olhou e falou:

Dr.Kim: Tu deverá dá muito valor para sua noiva Jeon,pois ela não desistiu por sua causa...E eu me arrisco a dizer que o amor dela por você foi o que de fato salvou-a...

JK: Eu amo essa mulher com todas as minhas forças...Sem ela eu não sei o que eu e Dan seríamos...

Dr.Kim: entendo,bom, vou indo para um outro paciente....o Hong vai cuidar dela!!___o homem saiu do local sorrindo fraco.

Guk-dan: Tio Tae?

Tae: oi?

Guk-dan: isso dói?

Tae: não...Apenas deixa a pessoa fraca,mas o que eu não faço para ajudar minha irmã não é?

JK: Obrigado por isso Tae!

Tae: disponha...

JK: é sério hyung...Obrigado mesmo por isso!

Tae: uh...Quero que disponha-me com moletons e camisas sociais da Gucci!!

JK: Fala sério Tae -_-...

Tae: Falo sério JK!!

JK: quem é a pessoa que faz um ato heroico que no final quer algo pelo feito?!!

Tae: Simples...Kim Taehyung!!

JK: Tá...O que vai querer?

Tae: as roupas da Gucci e depois eu você,o Hoseok e a Neide vamos para Acapulco!!

JK: minha noiva e meu filho precisam de mim Tae!!

Tae: vai ser quando ela melhorar Jungkook!!

JK: não. Quando ela melhorar nós vamos para outro lugar!!

Tae: qual?

JK: não interessa...;-;

Tae: como quiser affs.

JK: Vai dormir vai!

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora