Em:...
Jin: por favor Emy,você prescisa me contar!!
Em: quem te falou um absurdo desses?
Jin: Jungkook estava desconfiado,mais não tem como provar que a "teoria" é real!!
Em: e daí se ele for? Ele não vai roubar meu filho de mim...eu não vou permitir!!
Jin: Emy,você conhece as leis da Coreia...se o Jungkook descobrir que é o appa do Guk-Dan...ele vai correr atrás de seus direitos e vai pegar a guarda do bebê!!
Em: Jin...não pode contar pro Jungkook que o Dan é filho dele!!
Jin: Emily,mesmo que eu não diga pra ele...Kook vai descobrir uma hora ou outra!!
Em: Jin...eu confio em você e sei que não vai dar uma de Kim Taehyung e vai calar a boca sobre o assunto!!--disse chorando horrores.
Jin: mas...
Em: Jin eu imploro!
Jin:...Tá,não prescisa implorar...eu não falo nada pro Jungkook!!
Em: obrigado!--abraço o Jin que retribuí.
Jin: sem problema...
Em: eu te agradeço até a alma por isso!!
Fiquei trocando conversa com Jin pra quele clima pesado ir embora. Com toda conversa Jin logo falou:
Jin: você vai mesmo levar o Guk-Dan?
Em: eu vou sim,acho que não aguento ficar sem ele durante 2 meses!!
Jin: ata...eu vim aqui pra avisar que a viagem vai ser adiada pra amanhã!!
Em: que? Porquê?
Jin: não faço ideia,mais foi adiada pra amanhã...se quiser posso te ajudar com o Guk-Dan enquanto você faz as malas!!--Jin me olha.
Em: mas...você não tem que arrumar as suas?
Jin: manager nos fez ir embora cedo pra arrumar nossas roupas e tal,eu fui um dos primeiros à acabar e...por isso vim oferecer a minha ajuda!!
Em: ah...então ok!
Subo as escadas e vou até meu quarto e o Jin me segue com Dan no colo e eu tiro várias roupas do guarda-roupas e fui separandos as que eu queria levar e ao acabar o Jin sorri falando:
Jin: as suas roupas são de mais...tipo,bem gótica!!
Em: amo roupas escuras e até o Dan gosta da cor preta e vermelho!!
Jin: esse é a copia do appa!!
Em: verdade!!
Jin: tudo pronto?
Em: uhum...
Jin:então,eu vou embora ok Emy?
Em: ok...Jin!
Jin: Huh?
Em: obrigado pela ajuda Jin,eu realmente prescisava de você!!
Jin: sem problemas,e sempre que prescisar...eu vou está aqui com você!!
Em: que bom saber disso Jinnie!!--o mais velho sorri e vai embora.
Desci as escadas com Guk-Dan no colo e o coloquei no chão pra ele brincar,Yu-hwa apareceu em minha frente e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...