Cap.28

493 20 1
                                    

Park Jimin

      Emily e Jungkook estvam demorando muito e eu já estava começando a me preocupar com a Emily,pois ela ainda está sensível,ainda mais que passou 2 meses sem ver o filho uma única vez que seja e Dan agora tem 1 ano e 7 meses e parece que ele não vai esquecer da omma dele tão cedo assim,pois ele sempre chama por ela nem que seja em sonhos.

    Enfim,eu andava de um lado para o outro e o Jin já em agonia diz:

Jin: pare com isso,ou vai acabar fazendo um buraco!!

Jm: por quê a Emmy e o Jungkook não voltaram ainda?!

Nam: verdade...

Suga: não sei pra quê você  preocupado...pelo que nós sabemos vocês nem são namorados!!

Jm: você cala à sua boca que de doce você não tem nada!!

Suga: dane-se!!

Jm: eu vou lá!!

Jin: vai ue...não tô com suas pernas não meu filho!!

    
       Eu corri até o vestiário e ao chegar lá eu tentei abrir mais estava trancada,eu coloquei o ouvido na porta pra ver se conseguia escutar algo e logo ouvi...

-- você é um idiota,quando te conheci...não achei que fosse como os outros caras Jungkook!!

-- você acha que eu estava de acordo com que meus pais fizeram pra mim?

-- não ligo pra você,só quero o meu filho de volta!!

-- e daí? Você escondeu ele de mim...agora é sua vez de ficar sem ele!!

-- por favor...não faz isso comigo,Dan vai sofrer e eu também!!

--foda-se,você também não pensou em meu sofrimento quando não me contou do Dan!!

-- Você nos abandonou Jungkook...como você queria que eu te falasse?

-- devia ter dito pro meu appa!!

-- pra quê? Pra ele mandar eu fazer um aborto?

-- fizesse essa porra então!!

-- não sou como você!!

-- nem sei como esse bebê veio ao mundo,na nossa última vez eu usei camisinha...

-- aé? E na madrugada? Usou camisinha?

--...

-- você é sínico!!

      Ao escutar a conversa eu arrombei a porta e Emily correu até mim e me abraçou forte dizendo:

Em: o-onde e-estava?

Jm: não chore Emmy!!

JK: depois não são namorados...--eu fui até Jungkook e soquei o mesmo.

Jm: se magoar minha amiga com suas idiotices eu acabo com você!!

JK: isso não vai ficar assim...--diz indo pra cima de mim.

     Começamos a brigar seriamente e Emily correu e após uns minutos voltou com os meninos e Namjoon segurou Jungkook e Hobi me segurou enquanto Tae abraçava sua irmã e eu logo falei:

Jm: você é sempre assim,um egoísta que nunca vai mudar...você vive de sofrimento alheio!!--dito na tentativa de me soltar.

JK: Vai se foder!!

     Tae revirou os olhos e foi até mim e falou:

Tae: Hobi,Nam,soltem eles...não vamos ficar andolando esses dois...se querem se matar que façam isso...vamos lá pra sala de ensaios!!

Nam/J-hope: ta bom!!

Kim Emily

    Após muito tempo na empresa eu fui embora junto com Tae,Yu-hwa e Alice (pois é,esse povo todo no meu carro) e ao chegar em casa eu fui pro meu quarto e peguei uma roupinha do meu filho e comecei a chorar de saudades,eu só conseguia pensar em acabar com tudo isso,eu peguei uma Gillette e comecei a me cortar e a tomar vários remédios sem nem saber pra que era,e abracei as roupinhas de meu bebê e comecei a apagar.

Kim Taehyung

      Eu estava na sala com minha garota,eu senti um aperto de repente e alguma coisa me fez pensar...

    
     Emily...eu preciso ir ver como está a minha irmã,ela não parece estar bem...

    Eu corri até o quarto de minha irmã e ao chegar lá vi a pior cena do mundo,minha irmã desacordada com vários remédios no chão e só com roupas íntimas e abraçada as roupinhas de Guk-Dan,eu à peguei no colo e tentei acorda-lá mas foi em vão,eu coloquei uma coberta no corpo dela e corri até a sala e ao ver Emily em meu colo a Yu-hwa falou:

Yu-hwa: meu Deus,oque houve com a Emmy?

Tae: vamos ao hospital agora,você dirige!!

Yu-hwa: ta bom!!

    
     Corremos até o estacionamento  e lá entramos no meu carro e eu fui atrás com minha irmã no colo e a Yu-hwa no volante e a mesma pergunta:

Yu-hwa: oque aconteceu?

Tae: ela...tomou vários remédios e se cortou,eu tô com medo de ela...

Yu-hwa: amor,ela não vai fazer isso com Dan...te garanto que Emily é forte e vai superar mais essa!!

Tae: ela é minha irmãzinha...eu sei que ela é forte,mas eu não quero perder ela!!--eu já chorava horrores.

   
       Ao chegar no Hospital eu já cheguei gritando pedindo por ajuda,o médico levou ela pra uma sala e não falou oque faria,pois pelo visto o negócio era sério,eu estava me desesperando e logo a Yu-hwa me abraçou forte e falou:

Yu-hwa: não fica assim meu amor,não deve ser nada grave...--diz me confortando e de repente chega um médico até nós.

Dr: oque é da jovem?

Tae: irmão mais velho!

Dr: e os pais de vocês? Não posso mandar fazer uma desintoxicação nela se os pais não estiverem de acordo com isso!!--o médico disse sério.

Tae: ela tem 19 anos,já é de maior e não precisa da assinatura dos nossos pais!!--ditei já sem paciência.

Dr: do marido,Ela é casada? Se for...posso pegar a assinatura dele!!

Tae: ela não é casada,mas se ela morrer...eu juro que vou processar esse lugar!!

Dr: não faça,só vá atrás de seus pais e pegue a assinatura!!--vai andando.

Tae: olha aqui...--eu ameaço ir pra cima do médico,mas Yu-hwa me segura e eu a olho.

Yu-hwa: não faz isso,vai ser a pior escolha que você terá feito!!--diz séria.

Tae: A MINHA IRMÃ VAI MORRER YU-HWA!!--eu já estava com irá.

Yu-hwa:... 

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora