Cap.76

180 11 1
                                    

Olhei a mensagem e pelo que pude perceber era anónima,olhei e decidi responder...

--- CHAT ON ---

???: oi Daddy,está gostoso o sorvete?

Tae: como sabe que estou tomando um sorvete? E quem é você?

Stalker: uma pessoa qualquer...

Stalker: e sei pq estou te vendo uê!

Tae: como? Onde vc está? Vc er homem ou mulher?

Stalker: óbvio q sou uma mulher Daddy,oq acha q eu sou?

Tae: nunca insinuei nada garota...n coloque palavras em minha boca!

Stalker: vc e o Daddy Jungkook são dois cabeças ocas!

Tae: olha só sua pirralha se eu te ver vou te dar uma punição que não vai esquecer nunca!!

Stalker: estaria disposto msm Daddy cabeça oca?

Tae: se continuar me chamando assim pirralha eu juro q acabo com suas pernas e vou lhe ensinar a ser obediente!!

Stalker: aé? Ent posso aparecer?

Tae: claro q Ss...

     --- CHAT OFF ---

???: então eu sou uma Stalker para você?--uma garota apertou em minha cintura me assustando de leve.

Tae: garota voc...--olhei  as curvas e o corpo bem de definido com certo desejo-- caralho guria,e você tem quantos anos?

???: tenho 18 aninhos de pura inocência Daddy!

Tae: inocência é o meu pau na sua boca...aliás garota,o seu nome é...

???: Lee Su-mi!

Tae: nome interessante garota,mas talvez eu não me lembre dele enquanto vou está te fodendo e nem vou ligar para isso!!

Su-mi: você sim tem atitude Daddy,o Jungkook Daddy foi muito difícil de fisgar...

Tae: se ele fizesse uma porra dessas com minha irmã eu mataria aquele infeliz...

Su-mi: hum...então a garota com quem o Daddy Jungkook tem um filho é a sua irmã?

Tae: sim,mas vamos parar de falar disso e venha comigo para um lugar...--dito puxando-a para um lugar.

Jeon Jungkook

 
     Eu estava na sala vendo um filme qualquer já que a Emily estava dormindo,de repente Taehyung apareceu no apartamento,pude notar seu pescoço maltratado e o cabelo bagunçado,ele me olhou com um sorrisinho safado e me prensou contra o sofá e rapidamente arregalei os omhos quando ele se aproximou de mim...

Do meu rosto
Da minha boca
Muuito perto da minha boca
Isso é perto de mais.

   Pisquei várias vezes e acordei pra vida empurrando Taehyung que riu de mim,eu devia estar corado como nunca antes,olhei Taehyung que continuara rindo de mim e eu já em indignação falei:

JK: que isso porra? Você ficou louco ou algo assim? Você está cheirando a bebida,ô porra você estava bebendo?--disse sério e Tae contou-me tudo.

    Fiquei em estado de choque,não dava para acreditar que ele fizera uma besteira dessas,eu o olhei sério e bati na sua cara com a mão aberta só pra ver se ele acordava para vida,logo ele ditou:

Tae: ain caralho,não faça isso...porquê esse tapa?

JK: ainda pergunta? Você está bêbado e ainda por cima fez Sexo com uma pirralha...você não deve ter neurónios só pode!!

Tae: falou o mais velho do grupo...desculpa ai ô mamãe!!

JK: vou contar tudinho à Emily se não parar de agir como uma criança levada,você tem um filho porra!!

Tae: ter um filho é oque mais me irrita,e sabe ô porquê?

JK: hã...não?

Tae: (-_-) imaginei,até porque você nem passa por isso todo dia que quer Fazer sexo com a Emily!!

JK: de pende...ao que se refere,tá falando do que Tae? Você tem problema de ereção?--perguntei tranquilo e Tae engasgou.

Tae: o último problema que vou ter em minha vida vai ser de ereção Jungkook,eu sou muito saudável quanto à isso!!

JK: E então? Luxúria você tem até a alma e mulher para transar também,então qual é o problema?

Tae: se a ereção fosse um problema viagra ajudaria...mas e quando o problema é a sua mulher?

JK: como assim?

Tae: é a Yu-hwa mano...

JK: oque ela fez?

Tae: desde que o Taewon nasceu a Yu-hwa nunca mais quis fazer Sexo comigo...e sempre que eu fico com a porra de uma ereção que ela provoca é pior ainda,ela nunca quer me ajudar e preciso me masturbar ou tomar banho na água fria pra poder aliviar esse caralho Jungkook,agora seja sincero comigo...a Emily faz esses golpes sujos contra você?--pergunta tirando seu moletom ficando apenas com sua camisa de manga.

JK: olha Tae,fazer...até que ela faz...mas não é nada de mais pra mim,ela só quer chamar minha atenção...me provocar para me atiçar e me fazer puni-lá de uma forma severa e gostosa!!--falo com um sorriso safado.

Tae: a questão é...a Yu-hwa não quer foder,e sim ficar o dia todo grudada com o Taewon e dando mamar pra ele,isso é irritante pra caralho,porra oque o Taewon tem que eu não tenho? Eu tenho um pau latejando por sexo e ela é uma garota que eu quero foder com força...e se bombear essa merda nunca mais vou poder transar com ela ok?

JK: você ama a Yu-hwa de verdade?

Tae: amo...mais é claro que eu amo cara!!

JK: então espere por ela Tae,faça como eu fiz com a Emily...eu esperei por ela e olha agora,nós estamos juntos!!

Tae: você ainda é um filho da puta que machucou a minha Emily viu Jungkook? Isso não vai mudar tão cedo!!

JK: realmente e você também é um filho da puta só pelo fato de você está traindo a Yu-hwa oque é pior!!

Tae: foda-se,porra...quer saber? Eu vou embora e isso fica entre nós dois!!

JK: tanto faz...

     Tae foi embora e eu revirei os olhos por ter que guardar um segredo desses,eu odiava ter essa ideia em mente. Fui para o quarto e me deitei ao lado da Emily abracei ela por trás e decidi dormir um pouco pra esquecer as burradas do meu amigo.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora