Horas foram se passando e nada do Guk pegar no sono,já estava para dar 24:00 horas e eu estava morrendo de sono e o Jungkook estava descansando,eu olhava meu filho brincar com seus brinquedinhos na sala,e quando meus olhos estvam a ponto de se fechar me mantive em alerta ao escutar meu filho chorar,corri até ele e meus olhos se arregalaram quando vi seu nariz sangrar,corri até o banheiro e lavei o nariz do pequeno que ainda sangrava,parecia que não ia parar nunca e o desespero tomou conta do meu corpo,no desespero a única coisa que bateu em minha mente foi chamar ajuda,e sem vacilar eu logo grito:
Em: JUNGKOOK,ME AJUDA AQUI!!
Guk-dan: o-om...ma!__o menor me chamou chorando de medo,ele na certa estava mais desesperado que eu.
Em: droga...tá sangrando muito...JUNGKOOK ME AJUDA POR FAVOR!!__eu grito mais alto,e logo o maior aparece no corredor e entra no banheiro e ao ver Guk sangrar ele arregala os olhos.
JK: meu Deus,oque aconteceu com esse menino?__diz pegando Guk do meu colo e eu senti meu corpo estremecer.
Guk-dan: c-caí...__o bebê disse entre o choro.
JK: misericórdia garoto,se você caiu e tá sangrando assim...__fala preocupado e eu fico séria.
Em: Jungkook o nariz dele é sensível!!
JK: eu sei,o meu também já foi assim...__diz também me olhando sério__ Guk,vamos ter que ir para o plano B de novo pelo visto!
Em: oque vai fazer?
JK: sacrificar ele!
Em: QUÊ?!
JK: era piada, vai lá na cozinha e me traz um pano com água morna e alguns cubos de gelo dentro de outro pano!!
Em: ok...__resmungo aliviada.
Corri para fazer as coisas rapidamente e quando voltei no banheiro pude ver que meu filho não sangrava mais como antes,parecia parar aos poucos.
Peguei o pano húmido com água morna e dei para o Jungkook que passou no nariz do Guk que resmungou ao senti o pano e logo foi parando,e quando Jeon coloca o pano com gelo Guk gritou por está muito gelado,eu sorri para o menor.
Guk-dan: PALA...DÓI MUTO!!__ele ficou desesperado.
Em: amorzinho da omma isso é para o seu bem!!
Guk-dan: NÃOO!!
JK: continua gritando que vai parar mais rápido ainda viu Guk!
Guk-dan: OMMA NÃO!!!
Depois desse breve sufoco o nariz do Guk parou de sangrar e eu me senti mais aliviada. Meu filho ficou tão apavorado que quando chegou no meu colo ele dormiu segurando minha mão,eu sorri na hora ao ver o menor dormir,Jungkook olhou as horas e falou:
JK: ainda são 02:15 da manhã...vamos dormir!
Em: não tô com sono...
JK: Emily,você está com olheiras...é óbvio que está com sono!!
Em: não tô com sono Jungkook,asih é difícil de mais entender?
JK: ok,já chega de gracinha por agora e me dá o Guk aqui!!__dita pegando meu filho do meu colo.
Em: aigoo...__revirei os olhos quando Jungkook subiu com Guk no colo.
Não demorou muito para Jungkook descer de novo e me encarar sério,ele cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
De TodoUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...