Cap.27

475 22 7
                                    

    Não cheguei a retribuí ao beijo,porém meu corpo gritava para minha mente,eu empurrei Jungkook e falei:

Em: por isso nunca confio em você!!

JK: você me quer,eu sei que qu...

Em: eu não te quero,eu te odeio e isso não vai mudar,agora saí do meu carro!!--ditei já em irá.

JK: vai se arrepender disso Emily!!

Em: foda-se,agora saí da droga do meu carro porra!!--o maior tirou Dan do carro e levou ele.

      Eu encostei a face no volante e comecei a chorar horrores,não sei oque ele quer ganhar com isso e já estou sem paciência para aguentar mais essa.

     Fui para um elevador e fiquei pensando em várias formas de como morrer mais sempre lembrava de meu filho e isso me fazia fraquejar.

Jeon Jungkook

  2 meses depois...
     

     Eu estava no ensaio e a Emily conversava com Tae,Yu-hwa,Alice e...Jimin. Eu ficava treinando passos de dança complicados pra caramba e o pior é que não conseguia parar de olhar para Emily e do nada o Jin falou:

Jin: Emily,Yu-hwa, Makne e Taehyung...eu presciso que vocês façam duplas e vão até ao vestiário e no estúdio do Yoongi para pegar as partituras dos solos ok?

JK: quem vai em qual dupla?

Jin: sei lá,vocês que se virem ai!!

Tae: Yunnie Mozão do meu coração...eu e você!!

Yu-hwa: claro...--diz beijando o Tae.

Jin: então...Emily você vai com Jungkook!!

Em: tanto faz!

Tae: eu e a Yu-hwa vamos até o estúdio do Yoongi!!

Em: oque é pra pegar no vestiário?

Jin: os modelos que as stafs prepararam e...só isso!!

JK: ta bom,eu dou conta!!

     Fomos andando e Emily conversava com Tae e Yu-hwa enquanto eu olhava pro nada,eu sei o porquê ela está me ignorado e estou pouco me lixando pra isso,mas hoje eu dou um jeito.

       Ao chegar no vestiário foi um silêncio perturbador e isso me deu mais chances de pensar nas consequências de pegar as chaves e esconde-lá pra ficar sozinho com a Emily e todas as possibilidades deram positivo e então escondi a chave dentro de uma caixa e a escondi rapidamente sem que a Emily veja e logo peguei três dos sete modelos e logo a Emily falou:

Em: abre a porta por favor...--disse ajeitando os modelos em seus braços.

JK: ta bom...--minha voz saiu totalmente rouca.

      Fui até a porta e "tentei" abri-lá mas não consegui e tal com isso sorri de canto por um segundo,mas o mesmo logo sumiu quando a Emily falou:

Em: vai demorar ai? Eu já estou cansando!!

JK: não tô conseguindo abrir a porra da porta!!

Em: como é que é?!

JK: a porta não abre Emily,estamos presos aqui dentro...--disse sério e a menor colocou as roupas na mesa e tentou abrir a porta mais foi em vão e ela ficou brava.

Em: mas que droga...--ela resmunga.

JK: e agora oque agente faz? O estúdio do Yoongi é no andar de cima e a sala de ensaios na de baixo...--eu disse o óbvio.

Em: o meu celular...--diz na maior felicidade pegando o celular dela.

    Por favor que descarregue,por favor que descarregue...

     Do nada Emily entrou em desespero outra vez e falou:

Em: merda!!!

JK: oque foi?

Em: o celular acabou de descarregar...--diz com uma careta.

JK: decpessivo Emily,Ah lembrei de que o meu celular...--peguei no meu bolso apenas ar-- está lá na sala de ensaios...é Emily,agora sim nós estamos fodidos!!--disse e ela revirou os olhos em negação.

      Pelo visto a macumba deu certo...

Em: maravilha,agora vou ter que ficar presa aqui com você!!--diz brava e eu logo coloquei os modelos na mesa e cruzei os braços.

JK: você tá com sorte,é o sonho das Armys ficarem presas aqui comigo...pode ficar feliz,eu deixo!!

Em: eu não sou Army e pare de me irritar,a última coisa que eu queria hoje era ficar o resto do dia aqui trancada com você!!--diz séria e eu a prenso contra parede já sério.

JK: nem vem com essa Emily,eu sei que quando te beijo você ainda fica molhadinha querendo mais que a porra do beijo,acha que eu sou algum burro?!

Em: sinceramente? Acho sim,você está ficando um psicopata com essa sua obsessão idiota,você tem que aceitar que me perdeu e pronto!!--diz já emburrada.

JK: só tem um problema bem grande amor...--dito me aproximando dela e sussurro em seu ouvido com voz grossa-- eu não aceito Game over em meus jogos...--dito à beijando.

 
    O beijo era uma das  maravilhas do mundo,eu me senti duro no momento em que Emily surpreendentemente retribuí ao beijo e passa suas mãos em meus fios e os puxava levemente me fazendo arfar sobre o beijo e minhas mãos foram para a cintura de Emily chocando mais nossos corpos para obter mais contato de nossas partes íntimas,eu joguei os modelos no chão e coloquei a garota na mesa e peguei em sua mão colocando-a em meu volume coberto pela calça jeans e falei:

JK: ele te quer...pode
faze-lo querer te foder com força como sempre fez? Ou vai ser fraca à ponto de deixa-lo te intimidar...--dito em um sussurro e mordiscando o pé do ouvido dela.

Em: J-Jeon...--a menor ditou em um gemido.

JK: vai ajudar com oque você causou?--disse beijando o pescoço da garota que soltou um leve gemido.

Em: n-não...--diz em um sussurro.

JK: oh...é mesmo,eu esqueci que você sempre foi uma fraca,não é?!

Em: você namora...

JK: não pensou nisso quando fizemos sexo nos Estados unidos!!

    Meu sorriso era totalmente maligno,porém como sempre Emily deu um jeito de me irritar e me empurrou sem conseguir me tirar do lugar e já triste falou:

Em: também não pensou se eu ficaria magoada com você quando roubou meu filho de mim!!--diz já começando a lacrimejar.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora