Cap.15

569 22 11
                                    

Jin: ele descobriu!

Tae: masoque?

Jin: Jungkook descobriu que é o appa do Dan e vai lutar pra conseguir a guarda do filho!!

Tae: ...er Sílvio Santos?Já aviso que essa pegadinha não tá tão engraçada quanto as outras...mas até que arranjou ótimos covers do Jin,da Emily e do Dan...--o mais novo olhou pra mim e viu que não era brincadeira nenhuma-- seis tá falando sério mesmo? Tipo é pra valer...na real?

Em: sim...

Tae: por favor...começa a rir e diz que eu estou na record...

Jin: TAE!!

Tae: como ele descobriu?

Em: ele ainda tem muito controle sobre meu corpo!!

Tae:... É oquê?

Jin: sim Tae,ele transou com ela e conseguiu arrancar a verdade dela!!

Tae: oh minha nossa cenoura...ok,isso não vem ao caso agora...se ele resolver isso na Coreia ele vai ganhar a guarda do Dan...com a certeza do mundo todinho!!

Em: Tae...--resmunga já chorando outra vez.

Tae: desculpa!!

Jin: vamos dar um jeito nisso tudo!!

Em: como? A Coreia só dá a guarda pra quem tem condição de criar o filho!!

Jin: verdade...

Tae: é só você morar aqui não é fácil?

Jin: não é fácil Tae,é bem idiota isso sim!!

Tae: porquê?

Jin: se ela tentar fugir com Dan...vai piorar as coisas se ela for encontrada!!

Tae: como?

Jin: sua topeira,se ela fugir com Dan e a encontrarem...a justiça da Coreia vão julgar isso como ação ilegal e ficaram a favor do Jungkook e o resto é bem óbvio!!

Tae: ata...

Em: tô com muita dor de cabeça!!

Jin: vai descansar e eu vou vigiar o Dan tá?

Em: uhum...

Tae: se quiser remédio pode pegar na minha mala tá Emily?

Em: tá...

Kim Emily

   Fui até o quarto do Tae e tentei descansar um pouco mais minha cabeça doía,meu coração apertava me causando suor e uma leve palidez.

    Não sei porquê isso só está acontecendo comigo eu só deslisei de leve e caí com tudo,eu devia não ter deixado o Dan se aproximar dele...mais seria pior ainda,o único jeito seria eu agir como amiga e além do Dan se aproximar eu devia me aproximar dele também,mesmo que não ia dar em nada,só uma amizade que para não titar meu bebê de mim eu levaria até os 18 anos do Dan e até quando presciso. Fui pega pelo sono que me atingiu,até porque estava com tanta coisa misturada na cabeça não me é novidade que isso aconteça.

Park Jimin

     Cheguei no quarto e não vi as coisas de Emy ou até mesmo ela e o Dan. Fiquei preocupado e fui até a casa do Jin e o mesmo me atendeu e eu logo falei:

JM: sabe da Emy?

Jin: vamos na sacada e você tem que prometer entender o lado da Emy e o porque ela fez oque fez promete?!

JM: ta bom Jin,oque você quer dizer?

Jin: vamos chegar na sacada ai eu falo tudo!!

   Jin me levou na sacada e ao chegar nos sentamos nos bancos e Jin me explicou tudo bem calmamente e eu já confuso falei:

JM: o Dan é o filho do Jungkook?

Jin: sim,mas ele não sabia...porém ele já suspeitava por causa do jeito que a Emily tratava ele mais deixava o filho com ele com a confiança do mundo...e o Dan sentiu a ligação paterna e só o chama de appa!!

JM: tá...e como ele arrancou a verdade da Emily? Pelo que eu sei ela é o sinónimo de frieza...eu nem sei como o Jungkook conquistou ela!!

Jin: isso é mistério pra todos que sabem do namoro que eles tiveram no passado,e o top é que se ele não tivesse ido pro Japão pra morar...ele teria casado com ela e estariam juntos,felizes e criando o filho!!

JM: eles namoraram durante quatos meses?

Jin: 6 anos e não sei quantos meses!!

JM: ...

Jin: oque foi?

JM: a Emily tava cega né Jin? Só pode...

Jin: eles se amam ainda!

JM: tá...como pode ter certeza disso?

Jin: porquê você acha que o Jungkook quer a guarda do Dan?

JM: burrice?

Jin: Jimin,desde o início o Jungkook nunca quis a guarda...ele só tá fazendo isso por causa da Emily e porque ele não quer você junto com ela!!

JM: tá...e de que jeito ele conseguiu controlar a Emily? Nem eu consigo fazer ela me amar e...

Jin: com sexo!

JM: como?

Jin: Jungkook fez sexo com ela e mesmo que a mente dela não queria...o corpo e coração já eram dele...Jungkook se aproveitou disso e jogou os fatos e a Emily acabou por dizer!!

JM: eu vou matar o  Jungkook!!

Jin: você e a Emily nem são namorados!!

JM: e daí?

Jin: e o engraçado é que ela ficou super triste de ter feito sexo com o Jungkook por causa de você e do beijo!!

JM: sério? Então...ela tá gostando de mim?

Jin: não se encha de ilusões viu Jimin? Isso não seria legal com si!!

JM: aish Jin,eu te odeio!!

Jin: também não gosto de você Jimin,então,vê se não vai fazer merda ta bom...mesmo você sendo insuportável como o Jungkook eu fico preocupado com você!!

JM: ok Jin...

      Fui pro meu apartamento e quando entrei o Jungkook estava lá só de toalha e deitado em sua cama olhando pro nada,já sem paciência eu fui até ele e falei:

JM: porquê você está fazendo isso com a Emily? Que eu saiba ninguém tirou você da sua omma quando você tinha 8 meses de vida!!

JK: não se meta em meus assuntos pessoais!!

JM: Jungkook,além de um ato infantil isso é desumano com a Emily e com a criança mais ainda...devia desistir dessa loucura,você não sabe cuidar de um bebê!!

JK: cale a boca Jimin,o bebê também é meu filho e eu tenho direito de pedir meus direitos!!

JM: a Emily está sofrendo só com essa ideia absurda de que vai correr risco de perder o filho!!

JK: que ela saiba como é a dor de perder alguém!!

JM: porquê isso?

JK: eu quero o meu filho Jimin,o bebê é a chave que vai abrir a minha "porta"...você não vai entender!!

JM: é...não vou mesmo Jungkook,você está agindo como um monstro e pode acabar virando um se bombeiar!!--ditei sério indo tomar banho.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora