Eu acordei olhando meu sobrinho que estara brincando com seu pequeno boneco do Tata e o mordia vez o outra e acho que deve ser por causa dos dentinhos dando sinal de que estavam incomandando o pequeno.
Decido sair um pouquinho com o Wonnie para relaxar e respirar o ar do Brasil já que desde que descobri a gravidez do Guk e tal.
Fomos para uma pracinha onde havia várias crianças brincando e lembrei do tempo em que eu tinha dois aninhos e o Tae seis aninhos,nós sempre vínhamos aqui brincar quando estávamos de férias.
Eu fui para o balanço e me sentei ali com Wonnie e sorri imaginando meu filho aqui comigo,logo comecei a balançar com Wonnie e o menor sorria divertido e vez ou outra ria. De repente vi Jungkook que se aproximou de mim e parou o balanço me olhando e falou:
JK: então é aqui que você brincava com o Taehyung quando eram crianças não é verdade?
Em: uhum...queria trazer o Dan aqui algum dia para ele brincar!!
JK: quando entrámos de férias eu te juro que vamos trazer o Dan aqui para brincar!!
Em: mais eu ouvir o Manager dizer que esse ano não vamos ter férias!!
JK: mas vamos dar um jeito de trazer ele aqui para brincar!!
Em: por quê você está fofinho assim hoje?
JK: sei lá...deve ser porque eu já tenha marcado a data do casamento!!
Em: como assim?Desde quando você marcou a data? E quando?
JK: digamos que já vamos nos casar no dia 30 de dezembro e a lua de meu vai ser no ano novo e você vai saber só depois onde é!!
Em: ok né...
JK: você fica muito fofinha quando está assim séria...__diz me beijando intensamente.
O beijo era intenso e eu ouvia as risadinhas do pequeno Wonnie,mas paramos o beijo no susto quando...
Fã: Jungkook?
JK/Em:...__ficamos quietos na hora e nos olhamos.
Fã: então as notícias são reais mesmo...vocês estão namorando!!__sorri.
Em: n-não é i-isso...
JK: na verdade nos estamos casados*Português quase fluente*
Em: Jungkook cala a boca por favor...
JK: como é o seu nome e quantos anos você tem garota?__pergunta em português e eu ri,pois o sotaque ficou super engraçado.
JK: Mozão para de rir!!
Em: ta bom...
A fã ficou falando em coreano com a gente e ela me fez várias perguntas sobre a minha relação com o Jungkook e tal,e quando foi ficando tarde eu e Jeon fomos embora por causa do vento frio no Wonnie. Quando chegamos em casa eu coloquei Wonnie no berço em outro quarto e me joguei na cama e olhando para o Teto e falei:
Em: oh céus que loucura foi essa?
JK: mais que top,meu brasileiro não é tão ruim quanto eu pensei!
Em: mas o sotaque em compensação é um "O" kkkkk...__ri ao lembrar do sotaque horrível do maior que ficou bravo.
JK: não tenho culpa que não sou brasileiro ok?
Em: eu menos ainda!!
JK: então...
Jeon se deitou ao meu lado e beijou minha face e eu falei:
Em: oque você quer de mim?__perguntei de olhos fechados.
JK: quero você essa noite meu amor...__dita sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar nitidamente.
Em: aish...__respirei fundo__seu safado...
Jeon beijou meu pescoço maltratando ali me fazendo arfar. Ele tirou minhas roupas gentilmente e logo após ele tirou as suas vestes.Ele saiu de perto de mim e foi até o criado mundo e sorriu malicioso me mostrando uma algema,um chicote e uma venda,logo eu olhei com desdém meio confusa e ele falou:
JK: sabe oque vou fazer meu amor?__eu olho sem reação já imaginando.
Em: de onde você tirou esses objetos ai?__eu já estava sem graça__ou melhor...de onde você tirou essa ideia toda?
JK: digamos que foram aqueles livros que você lê na quele app do seu celular...__sorri safado e passa aquele chicote em mim me fazendo arrepiar horrores ali__agradeça ao seu celular,eu vi uns livros seus e os seus comentários e obviamente notei que eram imagines meus não é?!__eu corei na hora e olhei para o maior.
Em: c-como...
JK: eu vi você fazer a senha...depois eu fiz e fui olhar esse app que você tanto ficava grudada...
Em: droga,tomei no cu legal aqui...__sussurrei pra mim mesma.
JK: hoje você vai saber como é uma transa sadomasoquista com a autoria de Jeon Jungkook meu amor...__diz ao pé do meu ouvido e eu engoli à seco.
Em: ops...__suei frio.
Jeon me prendeu na cabeceira da cama de bruços e eu arfei pesadamente me perguntando oque caralhos eu fiz na minha vida passada para merecer uma coisa dessas. Ele me vendou e eu já estava na espera de seu truque na manga,logo me peguei gemendo baixo um porra quando senti um tapa em minha nádega esquerda,tentei me soltar e Jungkook simplesmente riu de mim e eu grunhir de raiva e dessa vez aquele chicote estralou em mim e eu gemi alto pela breve ardência causada,e quando senti aquilo outra vez...
Em: Ahhh PORRA...
Jeon me chicoteou quatro vezes seguidas e eu arfei baixo quase lacrimejando pela leve dor momentânea,Jeon me bateu mais vezes e parou quando ouviu minha respiração descompassada e sorriu falando:
JK: e esse foi seu castigo por xingar e ficar rindo do meu português,e eu espero que tenha aprendido a sua lição se não quiser mais uma dessas...__diz em tom ameaçador me fazendo estremecer__hum...eu acho que vou deixar você ai presa por enquanto...presumo que vai ser útil pra mim de todos os jeitos,então não vou gastar meu tempo te soltando...__sorri fazendo carinho em minha bunda toda maltratada me fazendo arfar.
Em: Kook-ah....__gemi seu nome baixo.
JK: não vou mais bater em você...só apimentar mais a brincadeira!__dita com seu sorriso de recanto.
Jeon ficou me provocando com seu membro e eu já não aguentava mais,eu preciso dele...
Eu preciso muito...
Em: Daddy...e-eu quero...
JK: diga-me,oque você tanto quer?
Em: que me solte e me foda com força...
JK: não vou te soltar,mas te foder com força agora...
Ele me penetrou e sem hesitar fodeu-me com força,era impossível não sentir prazer naquela situação toda.
Fomos parar aquilo todo bem tarde,mas eu ainda sinto minhas pernas um pouquinho eu acho,logo fomos tomar banho e depois dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
LosoweUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...