Cap.60

255 11 0
                                    

Kim Emily




       Acordei no hospital já sentindo a falta de meu pequeno Baby,eu olhei para porta quando escutei-a abrir,eu sorri fraco vendo o Jin com umas flores, fiquei muito sem graça.

Em:o-oi...Jin oppa,hum...oque você faz aqui? E por quê eu estou aqui? Não entendo...

Jin:  bem...acho que você não se lembra,então vamos fazer uma recapitulação...você passou mal e o Jungkook te trouxe aqui pro hospital...meio que você ficou fraca e a sua pressão baixou...ou melhor né,ela despencou e bem...o médico,aquele seu amigo...te deu o diagnóstico!!__diz me dando as flores e eu o olhei confusa.

Em: oque eu tenho?

Jin: está com uma depressão bem grave...e o Min Yuki disse que só você pode se livra dessa depressão!!

Em: c-como assim oppa?O-Oque eu posso fazer...__disse triste olhando pro maior.

Jin: não sei...__diz com seu lindo sorriso de lado.

Em: como assim não "eu não sei..." Kim SeokJin? Eu aqui querendo ajuda e você ai só brincando comigo,é sério isso?!__dito cruzando os braços e bufado feito uma menina de 6 anos quando não ganha aquela boneca que tanto sonha.

Jin: já disse que você é linda bravinha? Você parece uma menininha de 4 aninhos brava...__diz rindo com voz rouca e apertando minhas bochechas já corada__E sem contar que é fofinha toda coradinha minha menininha,linda princesa  do appa...__sorri me apertando.___ e o médico disse que para dar uma ajudinha, você terá de fazer acompanhamentos psicológicos e talvez tomar medicamentos!__resmunga.

Em: aigoo...saí pra lá Seokjin...__falo o afastando de mim já quente por está corada.___entendi!__respondo após ele dizer como eu iria melhorar um pouco pelo menos.

Jin: foi mau...eu tinha que fazer isso linda!!

Meu Deus, eu estou morrendo de vergonha aqui!!!

Em: aish Jin,cala a boca...__falo pondo a mão em meu rosto para esconder a vergonha.

Jin: quer que eu cale minha boca na sua?!__diz com aquele sorriso lindo.

Em: o-oque?

Jin: você me ouviu!!

Em: tá bêbado? Ou os neurónios estão fora do lugar?

Jin: estou em ótimas condições psicológicas!!

Em: Jin...você não está falando sério não é?

Jin: ...hã...sim eu estou falando  muito sério!!__Ele fez careta.

Em: sério,não posso acreditar nisso...

Jin: eu vou fazer uma coisa com você e ai sim vai acreditar!!

Em: oque vai fazer?

Jin: isso aqui...__dita me envolvendo em um beijo.

    Não sei oque dizer,o beijo era incrível e diferente,não podia dizer porque estava fazendo uma merda dessas.

      Parei aquele beijo após me dar conta do que eu estava fazendo,eu empurrei o Jin de leve eu já estava meio ofegante.

Em: p-por quê fez...i-isso?

Jin: bem...eu gosto de você pequena,você não tem noção do quão me dói ver você mal desse jeito...me tanta vontade de está no seu lugar!__eu o surpreendi com um abraço carinhoso.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora