CAP.101

141 9 2
                                    

Alguns meses depois...

      É o meu casamento...quem diria que é hoje.

     Sobre a minha situação apenas a Alice,Yu-hwa,Jimin e Jin estão sabendo da situação crítica que eu me encontro no momento e enquanto a Alice ajudava a arrumar minha maquiagem e Yunni o meu vestido Alice fala:

Alice: você vai mesmo fazer isso?

Em: O que?

Alice: o casamento e o novo filho...você vai mesmo fazer isso? Você disse que não queria casar e cedo e nem ter um filho!

Em: Eu não estou fazendo tudo isso por mim...mais pelo amor da minha vida eu faço de tudo!

Yu-hwa: o problema é que você está fazendo tudo isso pelo Jungkook e não por puro prazer!!

Em: eu quero dar o filho que ele quer porque eu também quero sorrir e emocionar-me quando esse filho nascer e Jeon chorar de emoção!!

Alice: da para ver em seus olhos que não está fazendo isso por querer...

Em: Eu vou morrer da qui à um ano por causa da porta de uma doença caralho...eu só quero aproveitar meu tempo de vida com o Jungkook,o Dan e esse outro filho!!

Alice: você está blefando Emily...

Em: por favor...apenas apoie minha escolha.

Alice: tudo bem amiga...a escolha realmente é toda sua...

Yu-hwa: vamos respeitar a sua escolha!

Em: obrigada.

     
      Quando elas terminaram o meu pai chegou e...espera,o meu pai?

Em: appa?

Appa: oi filha...

Em: o que você faz aqui?

Appa: quero pedir desculpas por tudo e quero desejar de coração que você seja feliz mesmo que seja com o jovem Jeon minha filha...o que eu fiz com o menino Guk-dan foi extremamente errado...e quero pedir desculpas para ele e concertar tudo,aliás o menino é o meu neto junto com o Taewon...e Dan não merece um exílio só porque seus pais foram inconsequentes de seus atos!!___meu pai falou de um jeito tão tranquilo,mas ainda demonstrando uma decepção por ter feito tal maldade com Dan.

Em: appa...__falei quase chorando.

Appa: Filha,perdoe-me...

Em: mas é claro que eu perdoou appa!!__falei abraçando o mais velho.

Alice: se você estragar a obra de arte que fiz em você...eu te mato!!

Em: d-desculpa...__falei sorrindo fraco.

Appa: vamos filha? O seu noivo à espera...

Em: vamos sim...

Yu-hwa: esperamos você lá tá?

Em: uhum...

      As meninas saíram e eu olhei meu appa sorrindo de recanto e pude observar sua felicidade.

    Quando entramos no carro eu olhei a rua tranquilamente e a rua parecia mais movimentada que de costume,mas acho que é apenas o meu nervosismo.

    
     Quando chegamos na praia olhei meu appa sorrindo e saí do carro,logo meu appa ficou ao meu lado e entrelacei meu braço no seu e fomos andando até o altar.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora