Dia seguinte...
Acordei e dei a falta dos braços fortes e confortáveis do Jungkook,ele não estava,mas tinha uma bandeja de café da manhã e uma cartinha e eu logo a peguei e estava escrito...
" Amor,bom dia❤
Bem,não esqueça de arrumar suas malas,e dentro do guarda-roupa tem um presente e você deve abri-lo apenas às 14:00 horas ok?De tarde vou te buscar e vou levar você para um lugar,não me mande mensagem ou me ligue,pois vou estar extremamente ocupado a ponto de não poder te atender ou responder suas mensagens ta bom?
Ah só mais uma coisa,eu deixei seu café da manhã como pode ver e na cozinha está o seu almoço,er eu fiz pra você e bem,é só esquentar e não ligue pros meninos,pois eles também vão estar extremamente ocupados comigo,nós vamos estar fazendo uma coisa importante ok? Então isso é só amor,beijos na sua boca e eu te amo com todas as minhas forças!"
Após ler aquelas cartas eu sorri pelas últimas palavras do Jungkook...
Em: Jungkook,você não tem juízo mesmo...__dito em meio ao riso.
Alice: oi Emi...nossa você dormiu sem roupa?
Em: oi?__olhei rapidamente para meu corpo entre a coberta e corei horrores.
Alice: a sua noite deve ter sido muuuito boa mesmo hein kkk
Em: aigoo pare de rir de mim porra...__eu estava tão vermelha quanto um tomate fresquinho.
Alice: foi mal...__para de rir sentando ao meu lado e pega uma maçã da bandeja__ Eita que lindo,foi o Jungkook que fez tudo isso?
Em: uhum...e ele fez o almoço também pelo que dizia nessa carta!!
Alice: ele sim é para casar kkk
Em: não exagera Alice ele ainda é um infantil e isso ele não deve mudar tão cedo assim,duvido que ele me pediria em casamento!!
Alice: eu hein o Jungkook é imprevisível,eu não iria duvidar dele não!!
Em: eu sei oque falo,ele mais pensa na carreira e em Sexo,a cabeça dele não tem espaço para casamento...isso para ele deve ser uma perda de tempo,ou ele teria casado com a Yumi Yoshida não é verdade?
Alice: faz sentido...mas diz ai,se ele pedisse você aceitaria?__eu engasgo com o morango que eu comia__ isso foi um não?
Em: Sim...quer dizer não é que essa perguntar me pegou de jeito!!
Alice: mais você aceitaria casar com ele?
Em: aish...não dá pra responder isso à você...
Alice: ok...
Tomamos o café e passamos o dia todo conversando sobre vários assuntos sobre os pequenos Jimmy e a Sana que iriam chegar e do nada a Alice falou:
Alice: ficou sabendo?
Em: oque?
Alice: tem uma saseng atrás do Tae,Jimin e Jungkook...ela tem o número dos três,mas quando ela mandou mensagens para o Jimin eu mostrei pra ele e ai ele disse que eu podia fazer oque eu quisesse!!
Em: tá oque você fez?
Alice: dei um chega pra lá nela não é óbvio? Depois disso nunca mais ela foi atrás do Jimin,e isso é desde o show no Japão,o primeiro foi o Jungkook e ele a dispensou na hora!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...