Cap.6

626 20 1
                                    

  4 meses depois...

Eu estava mais tranquila pois o Dan já tinha 8 meses e Jungkook ainda nem imagina que Dan é filho dele.

   Agora estou indo pra Big Hit junto do Tae e ao chegar lá,estávamos na sala de Ensaios e faltava apenas o Jungkook,e o estranho é que ultimamente ele tem mesmo se atrasado e atrapalhado o meu trabalho. Dan estava engatinhando e o Tae estava brincando com ele junto dos meninos e o Jimin ultimamente tem ficado mais perto de mim e eu presciso admitir que ele é um melhor amigo que eu poderia ter arranjado.

   Do nada o Jungkook chegou e pegou meu filho no colo e sorriu brincando com ele,eu fico séria,pois Jungkook mesmo não sabendo que ele é o appa do Guk-Dan ele tem se aproximado de mais do meu filho e isso me deixa desconfortável e o Jimin me olhou e chegou em mim dizendo:

JM: Emy!

Em: Huh?

JM: oque será que o Manager quer com agente?

Em: não faço ideia,mais do jeito que ele pediu a nossa reunião deve ser algo bem sério!!

JM: verdade...--o mais velho soltou um sorriso encantador e eu corei.

JK: vocês podem parar o namorico ai? O Manager quer falar com agente!!

JM: dá pra parar com a implicância? Seria algo muito bom!!

Em: e pode me dar o meu filho?--o acastanhado sorriu pro Dan.

JK: ele gosta de ficar comigo então...Não!!

Em: o filho é meu!

JK: e daí?

Em: aish!!

Tae: Jungkook,pare de ser criança e dá o meu sobrinho aqui...--diz me dando Dan que solta um sorrisinho divertido.

M/ger: posso falar?

Bts/Em: pode!

M/ger: é o seguinte,eu chamei vocês pra essa reunião porque como já está marcado depois de amanhã é o Show nos Estados Unidos e no mês seguinte é no Brasil!!

JK: e a Emily vai  também?

M/ger: sim,ela e o filho dela também!!

JK: ela vai dividir o quarto com um de nós?

M/ger: sim!

JK: então já tô vendo o namorico dela e do Jimin se eles ficarem no mesmo quarto!!

M/ger: e se eles ficarem de namorico mesmo? Oque você tem haver com isso Jungkook?

Tae: burro,isso que dá ficar se intrometendo na vida da predileta do Manager...se fodeu!!--diz em um simples sussurro.

JK: não tenho nada mais é qu...--o manager o cortou.

M/ger: então deixe-a em paz,se ela e o Jimin estiverem namorando ou não o problema é deles e não quero mais ouvir você falar da Emily ,do Jimin ou até mesmo que eles estejam namorando!!

JK: mais Manag...--outra vez o manager o cortou.

M/ger: essa sua mania irritante está muito infantil e eu não admito isso vindo de você...mesmo que seja o makne do grupo, Emily não é uma intetrante do mesmo jeito que você Jungkook,ela é nossa fotografa e a mais competente por sinal...não é atoa que eu vou manda-lá junto com vocês,então pare de se intrometer na vida pessoal dela!!--o manager ditou já em estado bravo.

JK: desculpa manager,eu não vou me intrometer na vida pessoal dela!!

M/ger: assim espero Jungkook!--o manager ditou e chegou em mim com um sorriso logo ditando-- se ele se voltar à lhe incomodar...não excite em me dizer ok?

Em:...sim!--dito em um sussurro.

M/ger: ótimo!

   O manager saiu da sala de ensaios e Jungkook me olhou com expressão séria e foi até mime falou:

JK: eae...vamos ensaiar ou ficar de atoa?

J-hope: ensaiar!

JM: Emy!

Em: Huh?

JM: pode me esperar até o final dos ensaios? Eu quero te levar pra sua casa ok?!

Em: uhum...

   Me sentei no canto com meu filho no colo e o pequeno me olhou e resmungou:

Guk-Dan: o-omma...

Em: oh meu bebê,você deu a primeira palavrinha!!--ditei feliz e os meninos olharam Dan.

Guk-Dan: omma!

Tae: meu nenem tá falanduuu!!--corre até mim e pega o Dan no colo-- Dan,agora fale titio ou fale Taetae!!

Guk-Dan: T-Taitai!!

Tae: ai meu Deusu!!--diz enchendo Dan de beijos.

Em: dá meu filho e vai treinar que você ganha mais viu Tae!!

Tae: aigoo...--me dá o Dan de volta e vai até os meninos.

    Notei que Dan estava morrendo de sono,então saí da sala de ensaios e fui até a recepção com Dan deitado em meu colo e o olhei falando:

Em: Dan,você quer sua mamadeira?--o menino assentiu positivamente.

   Fiz a mamadeira do Dan e quando coloquei em sua boca segurei a mamadeira,todavia Dan empurrou minha mão de leve e segurou sozinho.Eu me sentei em um banco,fiquei olhando meu filho tomar o mingau e ao acabar Dan jogou a mamadeira no chão e eu o olhei séria e falei:

Em: Dan,não jogue a mamadeira no chão isso não se faz e assim você parece com...--olho pro meu filho que sorri como ele-- seu appa...

Guk-Dan: a-appa?

Em: uhum...

   Como meu filho dormiu eu fui pra casa e coloquei Dan no sofá cama e me sentei no outro sofá.

   Olhei pro meu bebê e ele dormia profundamente e pensei se realmente o levaria pra viagem ou o deixaria junta da minha amiga. E do nada vejo que meu filho acordou,ele me olhou com uma carinha de que queria ir no chão e eu o coloquei perto de seus brinquedos e Dan ficou rastando por todo canto e de repente a porta da minha casa se abriu revelando o Jin que saiu dizendo:

Jin: prescisamos conversa Emy!!

Em: claro,pode falar...

Jin: vou ser rápido e quero que seja sincera comigo viu Emy?

Em: ok!

Jin: você já namorou o Jungkook durante 6 anos não é verdade?!

Em: sim,porquê?

Jin: e o seu filho já tem 8 meses,e quando você ficou gravida o Jungkook foi pro Japão comigo e os meninos...então,o Kook é o appa do Dan? Eu quero a verdade Emy!!

Em: ...--fico em choque pela pergunta.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora