Alice: e oque ele te prometeu anos atrás?
Em: bem...
--- FLASHBACKS ON ---
Em: Hey me solta!
Uma menina fraquinha de 12 anos pedia entre várias lágrimas para que dois valentões Lee e Kwan lhe deixassem em paz,mas os garotos tinham 14 anos e eram fortes de mais sem contar que eram faixa vermelha no Taekwondo e isso deixava a menina em desvantagem,Lee riu da menor falando:
Lee: oque foi pirralha baixinha,não tem mais coragem de nos enfrentar?
Kwan: ue...só tem coragem quando seu Jungkook oppa está aqui pra te salvar? Idiota,não sei quem é mais burro se é você ou ele...--o menino voou longe quando o menino acastanhado apareceu lhe desferindo um chute fazendo com que o menino valentão caísse no chão.
Lee: J-Jeon J-Jungkook?
JK: oque estava falando com ela seu estúpido? Não tem coragem de falar em minha frente?
Lee:...
JK: o gato comeu sua língua imbecil?--o menino acastanhado chutou o peito do menino Lee fazendo o mesmo cair no chão.
Lee: desculpe Jeon!!
Kwan: não foi nossa intensão machuca-lá...foi mau cara!!
JK: não foi mau seu idiota,e sim foi péssimo...olhem só vocês dois,faixa vermelha e abusando de uma garota que mal pode se defender...isso é uma desonra ao Taekwondo,se eu contar para o professor estarão acabados,ou eu mesmo posso acabar com vocês por também ser um faixa preta seus inúteis!!
Kwan/Lee: não por favor Jeon...imploramos!!--os dois meninos ficam de joelhos aos pés do menino acastanhado que simplesmente cruzou os braços com olhar sério.
JK: se não querem apanhar mais,sugiro que saiam da qui seus perdedores!!
Lee/Kwan: vai nos polpar?!
JK: vou sim,mas na próxima...já aviso à vocês dois,eu não permito Game over em meus jogos,mas vou zerar vocês dois!!
Lee/Kwan: sim senhor Jeon...--ambos correm.
O menino acastanhado me olhou intensamente dizendo:
JK: eles te machucaram muito linda?
Em: a-acho q-que sim...
JK: se eles não quiserem que eu os mate...não voltaram a te incomodar!!
Em: o-obrigado K-Kookie o-oppa...
JK: não foi nada,eu faria isso todos os dias de minha vida,eu prometo para você que vou protege-la com a minha vida se preciso,quando tiver-mos um filho vou proteger vocês dois com minha vida!!
Em: você é único...--a menor abraçou o menino acastanhado que sorriu.
JK: se sou mesmo único Emmy...que tal um beijo hein?
Em: não sei não...
JK: acho que não teria problema...aliás Eminnie eu te salvei lembra?!
Em: aish...ok...--a menor ditou corada beijando Jeon que retribuiu e logo pararam com um abraço carinhoso.
--- FLASHBACKS OFF ---
Alice: uauw...isso foi fofinho dá parte dele...
Em: é foi...mas a-agora por causa d-disso ele está e-entre a v-vida e a morte...--dito chorando outra vez.
Alice: ...não fica assim não Emmy,vai dar tudo certo ta bom?!
Em: eu tô com muito medo Alice...--fico meio pra baixo.
Alice: vai dormir um pouco pra descansar a cabeça e se o Guk-Dan acordar eu faço a mamadeira pra ele tá?!
Em: uhum...obrigado Alice...--sorri fraco.
Alice: oque não fazemos para ajudar um amigo não é mesmo?
Em: Alice,quero saber uma coisa...
Alice: oque?
Em: você gosta de quem?
Alice: como assim?
Em: ah...você sabe,Hobbi ou Jimin...de quem você mais gosta entre os dois?
Alice: bem...eu gosto muito dos dois...
Em: mas...
Alice: aish...eu amo o Jimin e você sabe que se ele gostasse de mim meu coração seria dele!!--diz tudo na lata e eu sorri.
Em: ele falou pra você que não gosta de você?!
Alice: não,mas também não me disse que gosta de mim!!--diz o óbvio.
Em: não pode ter certeza que ele não goste de você Alice,aliás...eu e você sabemos como é o Jiminnie!!--sorri fraco.
Alice: ok...chega de me perguntar sobre isso ou quem vai ficar tímida aqui sou eu!!--ri baixo.
Em: ta bom...boa noite Alice!!
Alice: boa noite...
Adormeci e até que tive uma noite bem tranquila,mesmo não sentido os braços reconfortantes do Jungkook em minha cintura,do nada sinto alguém me abraçar,eu olho para os braços e reconheço que é meu irmão,ele percebe meu nervosismo e diz:
Tae: fica calma minha irmã...sou só eu,seu Taetae!!--diz com sua voz rouca ao pé do meu ouvido e eu arrepio.
Em: cadê a Alice?
Tae: está dormindo em um quarto...
Em: desde quando está dormindo aqui comigo?
Tae: desde as 21:00...
Em: e que horas são agora?
Tae: se não me engano é mais ou menos umas três da manhã...
Em: tem alguém lá no Hospital?
Tae: sim,Jin e Nam!!
Em: eles não ligaram ainda não?
Tae: fique tranquila minha baixinha,quando eles tiverem notícias eles vão nos ligar tá?
Em: tá...
Tae: agora volte à dormir ok princesa?
Em: ok...
Voltei à dormir,pois eu não posso ficar madrugando tendo um filho pequeno,mesmo que a preocupação me atente eu preciso descansar e assim eu irei fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...