Dia seguinte...
Acordei com o grito insistente do pequeno Wonnie em meu ovido,eu o olhei assustada e falei:
Em: mas...como que...
taewon: m-mamãe...
Em: É titia Wonnie!
taewon: MAMÃE...__o menor gritou mais alto entre várias lágrimas.
Em: ok é mamãe,mas como caralhos você saiu do berço?__olhei para o chão é vi uma caminha improvisada___ah agora saquei...nossa mano que susto...__peguei o pequeno que agora chorava baixinho__você quer mamadeira pequenino?
taewon: Y-Ya...
Em: a titia vai lá fazer uma mamadeira pra você então...
Desci com wonnie no colo e ao chegar na cozinha fiz sua mamadeira,e fui para sala. Me sentei no sofá com won no colo,logo dei sua mamadeira e do nada o celular do Jungkook começou a vibrar sem parar e fiquei confusa,pois ele nunca fica sem o celular. Peguei o celular e vi que estava escrito "louca" no contato que mandava mensagens uma atrás da outra,olhei pro teto séria e decidi descobrir quem era...
___ 📳 CHAT ON 📳 ___
Louca: Daddy
Louca: vc está ai?
Louca: pode parar de ser chato e cvs cmg?
Louca: está me evitando faz meses...
Louca: msm q nunca fizemos nada,eu adoro ouvir vc me xingar ou me chamar de criança
Louca: Aish pfv Jungkook...eu preciso falar com vc um negócio sério sobre a Yumi Yoshida a sua primeira esposa!!
Louca: ok entt...vai ser assim? Entt vai se foder e nem vem me chamar depois pra pedir informação
JK: oq tem a Yumi?
Louca: agr aparece neh?
JK: oq tem ela porra?
Louca: nossa Daddy assim vc me enche de Tesão
JK: Tesão é meu caralho e fala logo oq tem a Yumi ok?
Louca: ta bom...ela tem uma filha
JK: e daí?
Louca: já transaram entt a filha pode ser sua!!
JK: Tá doida? Eu nunca transei com a Yumi sem camisinha...e ela tomava os remédios
Louca: n ligo...mas cá entre nós...q tal vc me encontrar? Huh?
JK: eu já disse q n quero nada com vc e vai arranjar algo melhor pra fazer e n me incomode ok?
Louca: er medo da Emily descobrir q vc cvs cmg?
JK: ela nem sabe quem é vc e msm se soubesse ela sabe q eu nunca vou trair ela por qualquer uma como vc...se quer tanto fazer sexo pq n vai pra um puteiro?
Louca: me comoveu Daddy...bye~❤
JK: 😒😒😒
Hoje...
Louca: oi Daddy
Louca: está ai?
Louca: eu quero falar com vc Daddy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
AcakUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...