Cap.99

163 11 2
                                    

Kim Emily

     Ultimamente eu não consegui comer quase nada por causa desse mal-estar,mas não é nada que vá matar-me.

     Eu estava com os meninos na praia,porém só as crianças estavam tomando banho,claro que contei com o Tae e o Hoseok juntos.

         Eu estava andando pela areia com as meninas,o Jungkook e o Jimin,mas de repente comecei a ficar tonta e última coisa que escutei foi...

JK: Amor...você está bem?__após isso eu desmaiei.

Jeon Jungkook

    Emily desmaiou em meu colo e já confuso corri com ela para os meninos e falei:

JK: preciso que alguém vá comigo para o hospital agora.__meu desespero fora nítido.

JM: Cara...a bolsa da Alice estorou,ela vai ter o bebê HOJEE.__diz feliz com a Alice no colo.

Alice: JIMIN.__Alice gritou de dor.

JM: desculpe...

Jin: mais alguém vai passar mal,ou ter algum filho? Não? Ótimo,vai JK e Jimin...levem elas para o carro que eu vou dirigir!!

  
   Eu e Jimin corremos com as meninas e entramos no carro,Jimin fora ao lado do Jin e eu no banco do passageiro com as meninas. O caminho todo fora o resumo de desespero e medo vindo da Alice e de mim. E já confuso falo:

JK: Alice,por quê vai parir hoje? Não era no mês que vem?

Alice: os médicos erraram a contagem e bolsa estourou.

JK: misericórdia.

JM: não há mais médicos como antigamente.

     Quando finalmente chegamos no hospital levaram Alice para a sala de parto e a Emily para sala de observação e depois para a sala de reanimação,logo meu desespero acabou quando o médico disse que ela acordou.

Kim Emily

       Acordei meio confusa por está no hospital,logo o médico olhou-me de recanto e falou:

Dr: a senhorita se sente melhor?

Em: acho que sim...mas oque eu tenho?

Dr: bem...não queria dizer isso à senhorita,mas infelizmente você está com uma hemorragia bem grave e em breve você pode morrer...em 24 meses mais ou menos.

Em: Que?___olhei o médico assustada___Eu não posso morrer...eu tenho marido e filho...não posso abandona-los assim.__minha voz saiu trémula.

Dr: sinto muito.

Em: tudo bem...só fez o seu trabalho,mas não conte para o meu marido por favor...___falo entre o choro e o médico assentiu positivamente.

     O médico saiu do meu quarto e quem entrou fora Jeon que veio até mim e abraçou-me com força falando:

JK: amor...eu te amo muito.

Em: eu sei...___falo quase em um sussurro pelo choro contido.

JK: amor...vai ficar tudo bem.

Em: eu sei...__falo com o olhar baixo__quando nós vamos embora da qui?

JK: bem...a Alice está tendo os filhos dela...por isso vamos demorar um pouco e o médico falou que você precisa passar dois dias de observação aqui no hospital.

Em: Dan...cadê meu filho Jungkook?!

JK: estão trazendo ele aqui...o Tae disse que o Dan não parou de chorar quando te viu desmaiada em meu colo ele ficou com medo de perder você assim como eu...

Em: você é único.

JK:  você me faz ser assim...

     Jeon me beijou intensamente e ppr alguns minutos retribuí,mas lembrar da fala do médico e afastei Jeon de mim e o acastanhado olhou-me confuso e falou:

JK: oque foi?

Em: nada...

Jin: Jung...Emily,pelo visto você acordou...ai que bom,pensei que iria chegar aqui e o JK estaria chorando feito um doido.

JK: porra Jin...

Em: Rsrs

JK: para de rir.

Em: já parei.

Jin: gente os gémeos nasceram e são a cara do Jimin...bem a menina é uma exceção.

JK: ainda bem tadinha kkkkk.

Em: Kkkkkk

Jin: Jungkook,posso conversar com a Emily?

JK: tudo bem.__diz saindo do quarto e o Jin me olha.

Jin: você não está parecendo está muito bem...o que o médico falou?

Em:...___falei tudo e Jin arregalou os olhos.

Jin: O que?

Em: os meus dias estão acabando...

Jin: quanto tempo mais ou menos?

Em: 24 meses...

Jin: ou seja...dois anos!

Em: será que pode não me corrigir em uma hora dessas?!

Jin: desculpe...

Em: Aish...olha aqui eu te perdoou se não contar nada disto ao Jungkook!!

Jin: sabe que ele vai saber de um jeito ou de outro né?

Em: foda-se Jin, se ele vai saber ou não é problema meu e dele!

Jin: tudo bem, eu vou respeitar-te e não contarei nada ao Jungkook!!

Em: ótimo...

Jin: olha...eu não engoli que você está com essa tal doença,vou descobrir a verdade na Coreia!!

Em: como assim?

Jin: quando você sair do hospital nós vamos embora para a Coreia!!

Em: hum...

Jin: vou saber a verdade.

Em: Jin, você não é médico!

Jin: meu tio é...mas para não levantar suspeitas nós vamos procurar esperar quando o seu tempo de "vida" acabar e ai eu vou provar que você não vai morrer porra nenhuma!!

Em: desculpa ai vidente!

Jin: mas...Aff deixa para lá esta observação!!

Em: com prazer...

Jin: tchau linda,vê se não demora para melhorar!!

Em: pode deixar!

     Jin foi embora e eu fiquei sozinha ali pensando em vários nada,porém a porta do meu quarto se abriu revelando Guk-dan que ao me ver ali o menor correu até mim e eu o peguei no colo falando:

Em: oi filho.

Guk-dan: oi mamãe...

Em: sabe que eu te amo muito, certo?

Guk-dan: eu sei...

Em: e você me ama?

Guk-dan: amo...

Em: que bom saber disso filho!!

    Abracei meu pequeno que se acomodou em meu colo,logo ouvi sua respiração tranquila e serena foi ai que constatei que Dan dormia ali e sem hesitar devido o cansaço opinei por dormir já que eu precisava mesmo.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora