Kim Emily
Acordei com uma dor de cabeça horrível,virei para ver Jungkook dormir e tenho que admitir que era fofinho,mesmo que ele me deixe maluca e tal,eu olhei as horas e vi que era quase 12:00,eu arregalei os olhos e tentei acordar o Jungkook,mas foi em vão,eu tinha apenas uma opção,eu já podia ver que me ferraria no final,mas valia a pena arriscar não é?
Sobi em cima do Jungkook e fiquei passando as unhas no peitoral bem formado do Jungkook e logo arranhei ali,ele acordou gemendo baixo por está ardendo um pouco,ele me olhou bravo e enverteu as posições ficando por cima.
JK: isso dói porra!!__disse bravo e eu ri.
Em: se eu tivesse feito isso durante o sexo queria ver se iria reclamar assim Jungkook!!__disse com abuso purinho.
JK: o sexo é outra coisa,não coloque isso na jogada 'pra ganhar a discussão Kim Emily!!
Em: então você sabe que estou certa não é? Que bom meu amor,significa que não é totalmente trapaceiro,certo?!
JK: pare de me provocar Emily!!
Em: Jungkook,estou preocupada!!
JK: com oque? O sono de pedra do Guk que aflorou do nada? Eu posso explicar...é que ele foi dormir comigo 06:00 da manhã,por isso está dormindo até agora!!
Em: hum...mas o negócio é totalmente outro!!
JK: sério? Oque?
Em: o Jimin e a Alice não é óbvio?!
JK: não,eu deixaria eles lá trancados para sempre...nada pessoal contra a Alice tá?!
Em: uhum...mas é sério Jungie,se eles matarem você e o Yoongi eu vou rir da cara de vocês!!
JK: tá...relaxa menina,eu vou lá com o Yoongi pode ser assim?
Em: ta bom...
JK: más primeiro...__me beija com intensidade.
Em: asih...se...não parar eu vou...te morder...__disse entre o beijo tentando sair mais era inútil.
JK: você não...quer parar eu sei que não quer Emy!!__diz entre o beijo.
Em: saí dessa Jeon Jungkook!!__falo tirando o acastanhado de perto.
JK: ok amor...mais saiba que eu vou querer mais que só um beijo!!
Em: aish...seu safado!!
JK: você ama isso!!
Em: Jungkook vai logo antes que ao invés do Jimin te bater quem vai fazer isso sou eu!!__falo séria e Jeon ri.
JK: ok,até depois então...
Em: até!!
Ele colocou uma roupa e saiu do quarto,eu peguei meu filho e o deitei do meu lado,sorri para o menino e de repente ele começou a acordar e ao me ver ele sorriu pra mim falando:
Guk-dan: omma,ondi...o appa tá?__procura o acastanhado mas não o vê em lugar nenhum.
Em: ele saiu meu amor...
Guk-dan: omma,patiu...
Em: quer passear?
Guk-dan: sim!!!
Em: vamos se arrumar...
Levei Guk para o banheiro e tomei banho e dei banho nele junto,ao acabar fomos para o quarto,eu me vesti e fiz o mesmo com meu bebê.
Eu e ele fomos para o carro e ao entrar no mesmo eu coloco meu pequeno na cadeirinha e fiz questão de tirar uma fotinha,pois era muuito fofinho...
(Fotinha do Guk acima☝)
Fui com meu filho até uma praça,ao chegar eu saio do carro com ele e vou andando com ele no colo e do nada meu pai me aborda.
APPA: olha se não é minha filha Kim Emily e seu filho bastardo,cujo não tem nenhum laço famíliar comigo!!
Em: você é um monstro...não sei como ainda consigo te chamar de appa...
APPA: você tem o meu sangue e não pode mudar isso minha filha!!
Em: Guk também tem o meu sangue,ou seja... Ele também tem o seu sangue!!
APPA: ele também tem o sangue daquele canalha que disse que te amava e depois te abandonou minha filha,por isso não quero assumir esse bastardo ai!!__aponta para Guk que começou a chorar de medo.
Em: olha aqui,nunca mais aponte o dedo na cara do meu filho,ele pode não ter sido planejado,mas eu te garanto que amo ele mesmo assim e nem você,nem ninguém vai tirar minha razão de vida de mim...tá ouvindo?!
APPA: filha,só estou tentando te proteger...eu sei oque você passou e eu só quero...
Em: você só quer me deixar depressiva e acabar com minha felicidade...eu amo o Jungkook e mais ainda o nosso filho,nós três estamos unidos e nada vai nos separar!!
APPA: você é teimosa como a sua omma Emily,será que não muda?
Em: antes teimosa do que arrogante!!
APPA: eu devia lhe dar uma lição por ser essa garota rebelde,portanto eu não lhe culpo por sua mãe ter sido tão idiota a ponto de lhe mimar tanto e não deixar eu te punir quando precisava!!
Em: a sua punição comigo e Taehyung era severa appa,você nos machucava até sangrar!!
APPA: assim vocês aprenderiam que não se deve aprontar!!
Em: quer saber? Eu sou feliz por você não gostar do meu filho,e você sabe porquê? Não quero que ensine meu filho a ser um covarde submisso porque eu e o pai dele não somos assim!!!__dito irritada já exalando lágrimas no rosto.
APPA: SUA INSOLENTE, NÃO SABE OQUE VOCÊ DIZ EMILY...__grita alto levantando a mão para agredir meu rosto.
Já podia sentir a dor da quele tapa,eu fechei os olhos na espera do tapa,mas os abrir ao ouvir meu appa gemer baixo de dor,ao abrir os olhos dou de cara com um acastanhado em minha frente e o mesmo segurava o pulso do meu appa com força e já irritado meu appa dá outro golpe só que dessa vez na direção do Jeon que por mera habilidade desvia do ataque e segura o outro pulso do meu appa.
JK: quando tinha 14 anos eu te respeitei e por muitos anos, não vou admitir que você humilhe minha namorada ou machuque o meu filho, sou diferente de você seu velho maldito, eu me importo com o bem-estar deles, e não foi atoa que eu protegi eles da quele Killer de merda que você mandou para matar a mim e meu filho, se fizer essa estupidez novamente não vou hesitar em sacrificar minha vida para protege-los ouviu bem?!__Jeon diz irritado soltando os pulso do meu appa com força.
APPA: maldito Jeon...eu acabo com você e com esse maldito pirralho!!
JK: não sou um peso morto como você,não fique achando que não estarei de guarda seu maldito... Vamos Emily,aqui não é um lugar seguro para o nosso filho,venha!!__me puxa pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
AcakUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...