Cap.93 [Hi Miami]

188 9 0
                                    

    Já estávamos todos de férias e no momento esperando o avião para Miami.

      Eu e o povo estávamos no aeroporto de Seul esperando o nosso voo ser chamado,logo o Guk e Won estavam pulando e rindo quando os aviões pousavam e a Min-hee não fazia diferente dos pequenos,logo olhei meu filho séria.

Em: Dan...pare de pular meu filho!!

Guk-dan: mamãe...olha o avião ali!!___diz apontando para o avião.

JK: se acalme meu filho...

   Senhores passageiros com destino aos Estados unidos se por favor dirigir ao avião.

Em: nosso voo acabou de ser chamado...___olhei meu filho___ vem comigo Danni-ah!!___peguei o menor no colo.

     Fomos para o avião e eu me sentei no meio do Jungkook que ficara na ponta e Guk que estara no canto olhando a janela e ao ver o avião decolar o menino falou:

Guk-dan: mamãe,agente tá voando!!___diz animado e eu ri.

Em: pois é meu amor...

JK: tô vendo que eu vou ser esquecido nessa viagem...

Em: não seja exagerado Jungkook,o nosso filho ainda tem dois anos!!

JK: até que a Turner não demorou tanto quanto eu pensei...

Yu-hwa: er pelo visto os dois meses que vamos ficar em Miami vai ser fantástico!!

JK: só lembrando que você e o Taehyung não vão fazer a mim e a Emily de babá enquanto vossas belezas ai ficam brincando eroticamente falando aqui!!

Tae: tá Jungkook!!

JK: tá não...e eu tô falando sério!!

Yu-hwa: agente vai estar na mesma casa!!

JK: e daí? Ah...e quando vocês vão cortar o cabelo do Won? Já passou da hora!!

Tae: quando você vai cortar o teu cabelo rosa?

JK: quando eu quiser...

Tae: o mesmo se aplica ao cabelo do meu filho!!

JK: Eita...desculpa ai loirinho kkkk

Em: não deixava Tae!!

Tae: man...eu vou pintar meu cabelo de preto depois!!

JM: será que as mocinhas podem falar de cabelo depois? Eu tô com sono!!

Tae: que eu saiba você vai dormir com seus olhos e não com os nossos!!

JM: -_-

J-hope: que vrau

Isa: gente...pelo amor de Deus,calem as bocas!!

J-hope: não tem ninguém para calar a minha boca...;-;

Nam: porra J-hope vai ficar pertubando agente com isso as férias inteiras?

J-hope: olha...pretendo!

JM: será que ainda posso jogar o J-hope para fora do avião? -_-

Tae: também quero ajudar...

JK: ô J-hope se você atrapalhar nossas férias porque não tem namorada...quando voltarmos para Coreia você vai ganhar um murro de cada um aqui!!

Suga: gente...calem as matracas ai...eu tô com sono e quero dormir!!

JK: até as crianças tão dormindo...

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora