Troquei conversa com o Hoseok e depois de um tempo ele levantou e falou:
J-hope: vai querer voltar pro apartamento agora?
JK: não!
J-hope: eu vou indo...
JK: ta bom!--ditei e Hobi foi embora.
Guk-Dan: appa!
JK: vamos passear mais?
Guk-Dan: ne...
Fui andando com Dan no colo e do nada duas garotas foram pra cima de mim e quando viram o Dan no meu colo elas não pularam em mim e eu respirei aliviado e uma delas falou:
???: oppa,é o seu filho com a modelo Yumi Yoshida?!
JK: hã...não?! A Yumi nem faz filho...
???: ainda bem,nenhuma de nós Armys gostamos dela...sem ofensas!!
JK: ok...
???: ele é filho de quem?
JK: de uma das fotografas do bts...ela é uma amiga minha e eu gosto muito dela!!
???: mais o menino é a sua copia!!
JK:...
???: oppa,tira uma foto comigo e com minha amiga!!
JK: claro,ela pode segurar o bebê?
???: deixe ele aparecer na foto também!!
JK: não sei se é uma boa ideia...se Emily descobrir eu tô fudido!!
???: aish...por favor oppa!
JK: ta bom!!
Tirei foto com as duas garotas e Dan não saiu do meu colo por nada,ele olhava tudo com seu sorriso encantador.
Depois de muito tempo eu voltei ao apartamento pois Dan havia apagado pra valer,ao chegar no local eu deitei ele em minha cama e fiquei do lado dele e olhei pra Emily que respirava profundamente enquanto dormia na maior tranquilidade,sem notar eu sorri fraco por isso e fui apagando.
Horas depois...
Acordei com alguém quase em cima de mim,e quando olhei era Emily tentando pegar o filho que dormia abraçado ao travesseiro que eu havia colocado na parede,pois minha cama é encostada na parede e o Dan dormia no canto e bem longe de mim. Fui bem sorrateiro e puxei a Emily para que ela ficasse em cima de mim e deu certo,ela corou absurdamente e espalmou suas mãos em meu peitoral nuo e apertei mais sua cintura contra meu quadril fazendo com que Emily arfa-se de leve me deixando meio duro. Ela tentou sair,porém fui rápido e troquei de posição deixando ela por baixo de mim,comecei a beijar seu pescoço e logo após a chupa-lo e ali fui descendo os beijos,e quando pensei em tirar a blusa dela...
Em: não faça isso...você tem namorada!!
JK: e daí? Vai ser só um pouquinho de sexo sabe,é para lembrar os velhos tempos!!
Em: sabe que isso é praticamente adultério não sabe?
JK: não é se não somos casados...todos os homens fazem isso!!
Em: nem todos!
JK: eu já,muitas vezes!
Em: até quando namorávamos?
JK: bem...claro que não!
Em: então diz isso olhando em meus olhos Jeon Jungkook!!
JK: eu nunca seria capaz de trair você!!
Em:...--eu a beijo na hora.
O beijo era extraordinário e com amor suspirando no ar,eu só conseguia imaginar Emily nua e gritando meu nome,estava loucamente ansioso por isso,acariciava o corpo dela todinho,até que a peguei no colo e a coloquei em sua cama voltando a beija-lá e como da vez que nos reencontramos ela estava excitando e lutando contra seu corpo cujo já estava entregue à mim e como na quele dia fui habilidoso com a língua fazendo com que Emily viesse a retribuí o beijo e assim ela fez. Sorri por dentro e fui fazendo oque já devia ter feito na quele dia,a gorota excitava freneticamente e isso já estsva me deixando irritado,olhei pra ela que tentava tapar seus seios durinhos e o resto de seu corpo com o lençol e ditei:
JK: pare de excitar,já vi seu corpo muitas vezes não é como se fosse nossa primeira vez Emily!!
Em: isso é errado,eu não quero fazer isso!!--a voz da menor saiu quase em um sussurro enquanto ela olhava meu membro que estava dentro da box mais a ereção o marcava claramente dando a ela uma boa visão da minha situação carnal.
JK: então porquê não diz isso pra mim em uma voz que eu possa escutar e olhando em meus olhos hum? Oque me diz?
Em:...--a menor começou a lacrimejar.
JK: Hey,eu sei que você quer isso tanto quanto eu meu bem...isso se nota dentro de seus olhinhos!!
Em: só quero o meu filho Jungkook...
JK: e eu só quero você!
Tirei a box que já me incomodava e a penetrei de vagar e a menor queria gemer alto,porém eu a beijei pra abafar o gemido,fui com movimentos fortes sem parar o beijo ou teria risco do Dan acordar e estragar tudo pra mim e isso seria a gota d'água.
Eu estocava a menina freneticamente e com força levando nós dois ao adelírio,porém Emily se segurava para não chorar mais ela mostrava está triste,então,à abracei sem parar os movimentos e acariciei seu corpo dando beijinhos em sua bochecha e na face. Ela de repente sorriu fraco me olhando sem jeito e retribuiu ao abraço me fazendo sorri e eu logo falei em seu ouvido:JK: você é super importante para mim!!
Quando senti que estava prestes a gozar grunhir um " ahh porra..." e acabamos por gozar juntos e isso me fez sorri satisfeito e ela respirava fundo e logo eu falei:
JK: vem comigo!
Em: o-onde?
JK: tomar banho,oque mais seria?
Em: e o Dan?
JK: fiz questão de esgotar sua energia todinha pra ele durmir bastante,agora vem logo!!--a peguei no colo e a levei até o banheiro e a coloquei em meu colo na banheira.
Em: obrigado por cuidar do meu filho pra mim descansar!!
JK: eu faria de tudo pra te ajudar...
Em: acho que...eu posso deixar você ficar com Dan mais vezes!!
JK: na boa,Dan é um anjo de criança!!
Em: mais comigo a maioria das vezes ele é agitado!!--suspira meio triste e olha pro meu peitoral molhado.
JK: porquê está tão triste?
Em: nada...
JK: Princesa,eu te conheço e sei quando você está mentindo pra mim,mas se não quiser falar...eu vou respeitar!!
Em: sim...
Tomamos um banho e depois do que aconteceu ela pareceu tensa e nem quis chegar mais perto de mim e isso me deixou maluco,mais não vai ser assim pois quando eu tiver uma brecha vou correr atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
De TodoUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...