Cap.63

248 10 0
                                    





Em: agente tem que atender quem está lá fora Kookie!!

JK: vamos tomar um banho primeiro...

Em: ok...mais tem de ser bem rápido!!

JK: ok agora vem comigo amor...__disse pegando a menina no colo a envolvendo em um beijo.

    Fomos para o banheiro e ficamos nos pegando lá até que posso dizer que esse dia vai pra lista dos melhores que já tive.

       Após tomar um banho ela saiu e eu continuei ali um pouco mais.




Kim Emily




         Eu saí do banho e coloquei apenas um roupão mesmo,arrumei o cabelo um pouco e fui até a porta para saber quem era___olhei pela camera da campainha e vi que era apenas o Jin e o Tae,eu abri a porta e os meninos entraram.

Tae: por quê você demorou tanto?__o moreno reclamou indignado.

Em: eu tava no banho como pode ver!!

Tae: por quê você sempre demora tanto no banho? Eu hein,parece até que seu quarto é lá...credo!!___Tae resmungou.

Em: para de ser chato Taehyung, tomar banho é o paraíso!!

Tae: ya você tem razão maninha,tomar banho é ótimo...mas morar no chuveiro não é necessário e por quê está usando a touca do roupão?

Em: porque eu quero!!__Retruco sem paciência, pois não havia necessidade dele saber o real motivo.

Tae: Cadê o Guk e o Jungkook?

Jin: o Guk deve está dormindo,essa casa está calma de mais...___pensa por alguns minutos.

Tae: tá e o Jungkook?

JK: eu tô bem aqui...__diz descendo as escadas apenas com uma toalha em volta da cintura e o cabelo molhado com alguns pingos de água escorrendo por seu peitoral todo seco.

Tae: estavam tomando banho juntos?___O moreno me olhou com uma cara de quem não gostaria de ouvir um "Sim". Irmãos!

JK: hum...__murmura tirando a touca da minha face deixando os chupões à mostra__ será que isso responde sua pergunta Taehyung hyung?__diz com abuso se sentando ao meu lado e me pondo em seu colo.

Em: aish Jungkook...__Arrepiei.

Tae: agora eu já sei porque não me atenderam antes...vocês estavam transando né seus safados!!__Ele fica sério, mas depois faz aquela carinha do "estavam né?!" (Se é que entende!).

JK: é claro que estávamos transando,não sou burro de não foder a sua irmã...ainda mais que nós namoramos,certo?__Jeon segurou minha cintura e beijou meu pescoço.

Em: eu vou bater em você Jungkook...

JK: me bater não vai ser fácil...mais se quiser pode bater 'pra mim!!__senti seu sorrisinho safado contra meu pescoço.

Tae: hey,olha o respeito com a minha irmã seu safado de último degrau!!__diz socando o braço do Jungkook de leve.

JK: minha casa, minhas regras!!__diz me apertando em seu colo.

Tae: Assim... Vocês usaram camisinha né?

Em: pare de perguntar Tae...__disse totalmente corada.

Tae: estou garantindo que não vou ser tio de novo!!

Em: eu sei me cuidar Taehyung!!

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora