Ellen
Depois de muito pensar e de algumas conversas com Cristina — e algumas doses a mais de tequila também devo dizer — eu resolvo. Assim, do nada, eu o ligaria novamente... até porque, quem ligou da última vez foi ele, não foi? Bom, Sua vez Ellen! Disco seu número o qual eu já havia decorado e ouço chamar. Algum tempo depois ele atende. Ai meu Deus. E agora?! Ficamos em silêncio até ele tomar a iniciativa e;
- Ell? Pergunta com voz suave.
- Patty. Respondo baixinho, quase inaudível.
- Meu anjo, que bom que ligou, eu estou louco de saudades. Suspira algumas vezes..
- Eu te odeio! Digo sem pensar e ele por sua vez parece perceber o meu real estado alcoólico rindo enquanto pergunta;
- Por que meu amor? O que eu te fiz? Eu quero te ver! Sinto um arrepio na espinha o ouvindo dizer "meu amor".
- Me chamou de.. meu amor?! Pergunto ainda anestesiada segundos depois.
- Sim, porque, você é, o MEU. AMOR. Ele dizia isso dando ênfase em 'meu amor' e isso me deixava maluca para vê-lo e beija-lo mais uma vez. E era justamente por isso que eu o odiava. Esse poder que ele tinha sobre mim, sem esforço algum. Me fazia odiá-lo. Mas, não verdadeiramente.
- Você disse que quer me ver? Falo tentando parecer o mais normal e tranquila possível. Não podia transparecer tamanha ansiedade e vontade que estava de vê-lo também.
- Sim meu amor, eu quero muito te ver.. já faz um mês eu estou com saudades. Diz manhoso e eu não aguento.
- Vem me ver. Digo em um impulso.
- Vou! Vou agora, onde você está?— Ele pergunta e juro que sua alegria podia ser sentida, ainda que fosse apenas por ligação. Era como se eu visse seu sorriso.
Boston. Começo, e após explicar em exato meu endereço, desligamos. Mas antes, ele me disse: "em duas horas ou menos estou aí tocando sua campainha amor. " E sem que eu pudesse dizer algo, ele se fora. Meu Deus o que eu fiz? Olho e vejo Cristina que ri dizendo que é para aproveitarmos já que ela iria dormir no apartamento de Leo, e que estaríamos sozinhos a noite toda.. o que só me deixa ainda mais nervosa. Corro tomar um banho e me arrumar enquanto vejo Cristina acenar dizendo que Leo a está esperando lá em baixo.
- "Boa sorte.. " me diz simplesmente e fecha a porta.
O que eu fiz?—Patrick
- Sloan? Sloan.. o cutucava o braço desesperado, preciso que me ajude de alguma forma a ir pra Boston, agora.
- O quê foi? O quê houve cara? Não consegue dormir e veio dormir aqui comigo bebê? Ele diz dando gargalhadas e esfregando os olhos. Reviro os olhos dando uma risadinha irônica e digo;
- Não, na verdade estou indo dormir com a Ell, ela cuida de mim. Faço um biquinho e ele ri. Até que se dá conta do que acabou de ouvir.
- Espera.. o quê?! Me olhava confuso.
- Estou indo pra Boston. Digo em um sorriso largo que não me abandona desde que meu celular tocou mais cedo.
- Agora?! São quase 00:00. Diz olhando o relógio de pulso ao lado da cama.
- Eu sei vovó, mas eu volto logo.. eu preciso de uma carona. Pode ligar para o piloto do helicóptero da empresa? Diga que pagaremos a mais pelo horário, que é urgente, por favor, são menos de duas horas daqui até lá. Por favor Mark, eu preciso dela, preciso vê-la agora e você sabe tão bem quanto eu que não irei conseguir passagem alguma assim as pressas.. os voos devem estar todos lotados e eu preciso ir agora. O olhava com uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
- Claro, eu ligo. Ele me deve uns favores então vai dar tudo certo. Diz rabugento discando o número no celular.
- Obrigada cara. Obrigada. Obrigada!!! Digo abraçando e beijando seu rosto várias vezes só pra irritar.
- Patrick, vai tomar um banho e se arrumar ou seja lá o que você vai fazer e me deixa dormir. Me diz bufando.
- Vou tomar um banho rápido.. rio.
- Vai lá garanhão. Ri debochado.
- "Há há" você é hilário.. Retruco ao longe e ouço um conhecido 'eu sei'.☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...