Capítulo 8 - Céus.. não está sendo fácil

477 58 7
                                    

Patrick

Amanheceu! Enfim, eu já não aguentava mais.. mal dormi, mal fechei os olhos, eu não conseguia me conformar com tudo que houve ontem naquele bendito baile.. ela me perdoaria por sair daquele jeito? Eu não sei. Eu não pensava em outra coisa. Sem seu telefone, sem nem sonhar seu endereço, seu sobrenome.. eu a veria de novo? Essas incertezas em meu peito me sufocavam. — Desde ontem eu não estava muito bem. Quando Jill e eu chegamos pra buscar Emma ela ainda chorava mas a febre estava mais baixa devido ao remédio que lhe foi administrado pelo médico do hotel. E hoje ela já está bem melhor, parece que é só um começo de resfriado, mas ela está com todos os remédios prescritos e sem febre.. o quê me permite respirar novamente.. mas ao pensar em Ellen.. o ar volta a me faltar. É difícil explicar.

☁️
Já no aeroporto, em silêncio desde o hotel.. a não ser por Emma cantando alguma música de alguma princesa dessas da Disney que ela ama.. Jill e eu não falávamos nada desde ontem a noite.. e eu me sinto tão culpado. Céus.. não está sendo fácil. Aguardando no guichê o voo ser anunciado, vemos que Emma corre na direção oposta, e a seguimos rapidamente Jillian na frente. E quando vejo... céus, ela está com a Ellen. Agora não era a melhor hora para vê-la.. convenhamos.. mas.. eu amei vê-la. Parece cansada, como quem não dormiu, mas continua linda. Será que ela, assim como eu— não, não me permito nem pensar nisso. Pois é claro que não, ela não iria perder o sono pensando em mim. Depois de um tempo conversando com Emma, e depois também de chorar com um desenho que Em a fez a uns dias atrás enquanto me perguntava repetidas vezes sobre a "tia Ellen" Jill a puxa do abraço de Ellen, e me olha séria para irmos.
- Tchau Ellen. É só o que lhe digo. Mesmo que eu tenha tanto a dizer.. mas sinto que ela sabe disso. Ela por sua vez não me diz nada. Só acena. Me dói. Mais do que eu possa dizer.. e continuamos. Eu queria ficar, dizer a ela para vir comigo e com a Emma. Mas não pude. E não o fiz. Esperamos uns minutos a mais pelo voo, e seguimos.. paciência, era o que eu precisava agora.. paciência.. logo estaríamos em casa, eu iria para empresa, Emma iria encontrar os tios, os coleguinhas, eu iria contar tudo ao Sloan, e isso tudo ia passar. Jill mal me olhou o trajeto todo. Mas tudo bem.. eu só conseguia mesmo pensar em tudo que vivi com Ellen nessa viagem. E tive a certeza de que não adiantaria em nada continuar por tentar resgatar esse 'amor' que se perdeu no tempo, há tempos. Não tinha certeza alguma se veria Ell novamente, se ela ainda iria me querer depois dos ocorridos, e claro, não quero magoar a Jill, menos ainda minha pequena Emma, mas estava decidido, eu contaria tudo à ela.. e, pediria o divórcio.

Meu Universo ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora