(...)
☁️
Ellen
03:45 pm- Amor, temos que sair dessa água, vamos nos resfriar. Ele ri e espirra brevemente.
- Opa.. acho que já é tarde demais namorada. Diz sorrindo e me beijando levemente. Estávamos assim já a algum tempo, observávamos a luz da lua, nadávamos (apesar que, acho que "nadar" não é bem o que estávamos chamando de nadar, eu principalmente.. mas tudo bem.) A água estava realmente agradável, pulávamos ondinhas, corríamos na areia, sorriamos o tempo todo, por vezes ele me dizia algo que me fazia arrepiar como "você está incrivelmente linda hoje" ou "esse vestido molhado no seu corpo, o definindo por inteiro assim.. está me fazendo perder a cabeça" "você é tão linda, tão perfeita, eu sou o homem mais sortudo do mundo." A sua voz rouca misturada com sua mão firme em minha cintura, seus beijos.. esse seu cheiro.. ah, sem dúvidas ele também estava me fazendo perder a cabeça. Mas certamente não diria isso a ele. Saindo da água depois de um longo tempo, seguimos em direção às rochas, havia uma espécie de espaço "secreto" em que se podia sentar na areia mais afastado de tudo e de todos.. e ainda sim ver o mar. Não havia ninguém aqui, a não ser algumas pessoas que ainda restavam no tal restaurante que mesmo meio distante de nós, ainda se fazia ouvir sua música. Mais baixa.. quase que inaudível pelo som das ondas, mas ainda sim perceptível. Tocavam um jazz realmente suave e gostoso de se ouvir. Acredito faltar pouco para amanhecer, estávamos em um clima mágico.. nos beijávamos lentamente vez ou outra sentados na nossa pequena "cabana" de rochas. Agora tocava meu pescoço com os lábios, se aproximando do meu ouvido sinto seu hálito quente em minha pele já fria e úmida e em seguida me sinto arrepiar enquanto ele me diz em um sussurro.
"Você não imagina o quão feliz eu estou meu amor" "o quanto eu amo você." Volta a beijar meu pescoço, me olha brevemente, deposita um leve selinho em meus lábios e acaricia meus cabelos.
- E eu estou feliz como nunca estive. Digo.
Só a música e o mar nos cercavam.. ele sorri e me beija carinhosamente, mas com urgência, nossas línguas se acariciavam em movimentos que ganhavam cada vez mais intensidade. Em um movimento segura meu cabelo e um tempo depois me solta, ambos sem ar. Rimos um pouco e ele volta a me olhar docemente.
- Dança comigo?
Diz em meio a risos e já se levantando, logo me estende a mão. Não posso discordar que o ambiente está perfeito para isso. A areia fofa em nossos pés, o maravilhoso 'I'll be seeing you ' da Billie Holiday, uma das minhas cantoras favoritas de jazz. O luar a nos iluminar, as pequenas luzinhas brancas que ainda brilhavam e o mar. Sem plateia. Apenas nossa própria companhia. Não poderíamos esconder para sempre um do outro que dançávamos mal não é? (digo isso ao menos por mim) ele sem dúvidas deve dançar muito bem, ele faz tudo muito bem não é.. e como faz. É, nosso cenário contribuía muito para que eu o disse-se sim. Então...
- Sim. Riu
- Mas se eu pisar no seu pé.
Acho bom avisar não é.
- Eu assumo toda a responsabilidade. Ele ri e me levanta segurando firme em minha cintura enquanto começavamos a dançar.. levemente, o vento nos acompanhava. Me olhava com tamanho brilho nos olhos. Sorri e me gira lentamente.☁️
Dançávamos a algum tempo e antes mesmo de percebermos estávamos caídos na areia, rindo alto e olhando o céu, repleto de estrelas. Deito em seu peito, ouço seu coração que agora já bate calmamente, ele me faz carinho nos cabelos e me deposita um beijo no topo da cabeça. Sem dúvidas esse é o lugar mais confortável do mundo para se passar às noites. Nossa respiração era leve. O fito um instante levantando a cabeça e ele sorri. Não me contenho e o beijo. Todo meu corpo anseia por mais. Eu preciso dele. Acho que me fiz entender pois ele me segura em seus braços e me beija calorosamente enquanto viramos de um lado para o outro na areia. Precisando resfolegar nos soltamos e com o ar pesado sussurro em seu ouvido: "eu preciso de você, eu quero ser sua uma outra vez, já faz tanto tempo.." ele sorri e me diz, com seus olhos agora mais pretos do que azuis; " faz tempo demais, você nem imagina, eu preciso muito de você meu amor.." sorri.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...