Flashback on;
— "Nós vamos mesmo fazer isso?"
Lexie perguntava incrédula a irmã..
"O quê tem? Vai ser muito divertido, nós amávamos parques de diversões quando crianças não se lembra? "
"Eu sei, ainda gosto.. mas.. você sabe — "
"Sem mais. Você chorava quando sabia que o parque estava na cidade e fazia birra até o papai nos levar, então, por quê raios não iríamos?"
Diz divertida
"Você nem pode ir na maioria dos brinquedos com esse barrigão"
Retrucou, tentando despersuadir a mesma.
"Eu vou nos que eu puder e você vai nos outros por nós duas."
A disse fazendo uma careta.
Lexie estava relutante pois Mark estaria lá, acontece que, ele quem os convidou.. um passeio amigável, nada de mais, se convenceu.
Tentou.
Já no local, a primeira coisa a se notar era a beleza, a noite estava estrelada, fresca, com uma leve brisa de verão que ia e vinha repetidas vezes.. o clima estava leve. Apenas Ellen, Emma, Patrick e Lexie haviam chego.. Mark, como de costume, estava atrasado.
Ela — Lexie — caminhava sem muito rumo e observando tudo em volta, haviam crianças por toda parte, carrinhos de cachorro quente, algodão-doce, churros e maçã do amor, o que as irmãs digamos, amavam.
Havia ainda 'barraquinhas' de jogos valendo prêmios, como pescaria e tiro ao alvo, coisa que ela era.. honestamente.. péssima, assim como a irmã. Mas, em breve saberiam que Patrick, era realmente muito bom, tão bom que provavelmente até o fim da noite ele já teria pego —alguns— 'ursinhos' para as suas garotas.
Luzes de LED coloridas vinham de muitos brinquedos. Passavam em frente ao carrossel quando, Ellen e Patrick decidem ficar. Os dois caminhavam logo em frente a ela de mãos dadas e com Emma segurando a mão de Ellen, até que, ao ver a enorme atração em frente ela corre para o meio do casal e os dois a seguram um em cada lado pela mãozinha e a levantam no ar. Sorriam tão alegremente, muito além de sorrisos de dentes expostos ou sorrisos que se veem nos olhos, esses se via no coração, era uma alegria contagiante, era puro, era amor.
Lexie sorriu constatando aquilo.
Ambos então comunicaram a mesma que estariam ali e até a convidaram, mas Lexie sentia que esse momento família era tão unicamente deles que decidiu só os ver de longe, sendo assim recusou educadamente o convite dizendo-os que iria atrás de uma maçã do amor, eles assentiram e assim ela se distancia.
De longe, ela vira para trás e os vê, como em um desses filmes clichês estavam Patrick e Emma em um cavalinho e Ellen em outro, girava e eles sorriam, a onda de paz em que estavam podia ser sentida mesmo que a metros de distância. Eles brincavam com as mãos e faziam expressões engraçadas, Emma ria e demostrava estar se divertindo mais do que todos no local, certamente nunca fora tão feliz.
Pensou a morena ao ver a cena.
E de repente, sem nem se dar conta de como.. ela esbarra em alguém. Visivelmente mais alto do que ela e quando seu olhar corre em direção do mesmo..
"Ahh.. Mark "
Tinham tantas pessoas ali e ela tinha de esbarrar logo nele? Lamentou mentalmente.
— Lexie..
Sorri, com os lábios mas, principalmente com os olhos que nessa altura refletiam o brilho da noite.
— Mark..
O silêncio se instala enquanto eles apenas se olhavam.. Lexie mordia o lábio inferior e Mark apenas adoraria beija-la, como a meses atrás havia feito em seu apartamento. Ele suspira preso em seus pensamentos quando Lexie o fala.
—Eu tenho que ir..
Ele ouve e se da conta do que ela dissera um tempo depois e se aproxima.
Lexie agora está tão próxima de seus lábios que pôde sentir seu hálito quente.
Ela passa a língua por seus lábios e o contato fixo de seus olhos só é quebrado com uma Emma que corre de repente em direção a eles..
"Tio Mark, tia Lexie.. "
"Ei pequena.. "
Diz a pegando no colo e Lexie apenas sorri e a beija a bochecha.
— Eu vou-vou comprar minha maçã do amor, vocês querem algo?
Ela meio diz meio gagueja e Mark logo se segura a oportunidade que acabava de encontrar. Entregando Emma a Patrick diz;
"Eu vou com você, quero um algodão doce.. "
Um sorrisinho malicioso surge em sua expressão e ela revira os olhos em sua direção caminhando em frente.
Ellen e Patrick apenas olham um para o outro e riem, seguindo até a barraca de tiro ao alvo que viram perto à entrada.
— Você é muito bom nisso em sr Shepherd.
Ellen dizia ao homem à seu lado que já havia ganho dois bichinhos de pelúcia em menos de cinco minutos e estava prestes a ganhar o próximo.
Pra surpresa dela, a animação de Emma e a frustração do rapaz da 'barraquinha' que continuava repetindo:
"Ninguém ganha nada aqui, ou se ganha é só uma vez. Como você faz isso?"
Patrick apenas ria e logo, mais duas pelúcias estavam na mira. Ellen seguia embasbacada, o olhava e sorria, meio que por instinto, embora estivesse realmente orgulhosa do mesmo.
O rei das 'barraquinhas' pensou.
— O quê foi meu bem?
Ele dizia sorrindo, "eu sou bom ué.." continuava enquanto a olhava e ainda sim acertava o dardo.
— Eu estou vendo.. mas também é um pouquinho convencido..
Sorri
— Jamais.. quer dizer... só porque, o melhor dos prêmios eu mirei e acertei de primeira?
Ele dizia a olhando fixo e ela sorria mordendo o lábio.. já o tinha entendido.
— Que seria?
O diz fazendo uma expressão sarcástica..
— Seu coração.
Diz sério mas logo sorri, o sorriso galanteador que a conquistou e que até hoje a fazia arrepiar.
Em seguida, lança-lhe uma piscadela e a mesma começa a rir ligeiramente alto ganhando inclusive a atenção de alguns ao redor..
"Você é tão cafona.."
O vê fazer um biquinho
"Eu sou romântico e, muito, muito, muito... apaixonado por você."
A diz enfatizando cada "muito" que dissera e se inclinando para lhe beijar a testa, os olhos claros da mesma nesse instante se iluminaram mais do nunca e ela então faz uma careta engraçada e o responde:
" Cafona"
Seguida de uma gargalha estrondosa, que à caia muito bem, ele pensou.
Ele então assente fingindo certa mágoa. Até que caem na gargalhada e dessa vez juntos.
"Eu te amo Sr piegas "
O beija calmamente nesse instante e um vento frio os alcança fazendo os fios louros de Ellen se juntarem a eles no ato.
Patrick se afasta e delicadamente tira uma mecha da frente de seus olhos, a beijando novamente, suave, mas intenso e logo se separam.
"Eu te amo" à diz simplesmente e a vê sorrir.
"Eca, mamãe e papai estão beijando, eca eca"
Emma dizia com as mãos nos olhos e eles riem da cena.
"Não estamos mais meu amor, pode tirar as mãos agora"
Ellen lhe diz sorrindo vendo a menina tirar as mãozinhas e sorrir de volta pra eles.
- Mamãe, eu quero um algodão-doce..
começa e Ellen complementa—
- Azul?
Ela diz e de repente está com a voz embargada.. até que chora logo em seguida, se abaixa e a abraça e beija por várias vezes.
- O quê foi amor?
Patrick se abaixa para estar à altura delas e a pergunta carinhoso secando uma de suas lágrimas com o polegar.
- A algum tempo atrás, quando eu comprei algodão doce pra ela, eu mal sabia que haveria um hoje, e que ela seria mesmo minha.
Minha filha, — continua—
Mas, desde o primeiro momento pude sentir essa grande conexão.. e, aqui estamos.
Uma segunda vez.. é meio mágico, nostálgico.
Ela meio que ri e enxuga as lágrimas, beijando os dois docemente e então se levantam com Emma no colo de Ellen.
- Bom, então vamos os três de algodão-doce azul, que tal?
Ele diz e elas assentem animadas.
O amor que sentiam um pelo outro desde o primeiro dia era mesmo indescritível e.. só crescia.—Enquanto isso na barraquinha de maçãs do amor—
"Lexie, me dá uma chance, eu só te peço isso.. "
"Não posso Mark, eu não posso.. "
"Você pode ir na roda gigante comigo pelo menos? " Perguntava tristonho.
"Que seja.. "
O diz bufando.
Assim que sobem a mesma, e vão chegando lá em cima Lexie sorri com um brilho diferente no olhar.
— O quê foi?
Ele à diz enquanto fitava seu rosto iluminado por pontinhos coloridos de luzes que daquela altura refletiam. Eles estavam perto, o suficiente para ele sentir a pele do braço de Lexie roçando no seu vez ou outra.
Antes se arrependera de não ter escolhido uma blusa de mangas, no entanto agora...
"Eu só.. eu sempre amei isso, rodas gigantes, parques.. enfim.. "
Explica voltando a ficar séria e sempre olhando em volta. Não conseguia encara-lo sem sentir uma imensa vontade de beija-lo e isso, ela não faria.
Pensou.
"Gosto também.. é incrível."
Ele a diz calmamente e o silêncio retorna...
" Lex.. eu preciso de você. "
Diz de repente à surpreendendo.
"Sei que não fui justo com você. Mas eu me recuperei, cicatrizei, eu superei. Chame do que quiser. E pensei em você todos os dias.. e você sabe, eu te liguei, te procurei, sabe que é verdade."
Ela o olhava agora. Sentindo seu coração acelerar, se odiava por isso, por estar feliz em ouvi-lo.
"Você pode sentir.. eu sei. E eu posso te provar"
Ele ergue seu queixo docemente, trazendo seu rosto e consequentemente, seu olhar ao dele. Ela sorri, mas logo se força a parar.
Ele traz sua mão até seu peito.
"Sente?!"
Ele perguntava a morena que estava com a mão no lado esquerdo de seu peito. Que palpitava incontrolavelmente, como se fosse explodir.
E então seus olhos marejaram e uma outra vez, ela o sorri.
"Você me deixa nervoso, me faz sentir como um bobo apaixonado.. eu.. eu não consigo te deixar ir Lexie, porque você mora em meus pensamentos desde o primeiro dia, e ainda mais depois daquela noite. "
Ela parece pensar em tudo o que ouvia.
"Eu te quero comigo, eu não estava pronto antes e eu sinto muito.. mas eu juro que estou agora e não vou te magoar.. estou certo do que quero como nunca estive. "
Ela pode sentir seu corpo todo se arrepiar e se aconchegar ao dele cada vez mais, pode sentir cada célula do seu corpo em aprovação.
Ele se aproxima, ainda mais.. e ela ainda em silêncio. Queria dizer algo, mas não sabia bem o quê.. a roda gigante que estava na típica parada nas alturas logo se encaminharia para a última volta e vendo isso ele se viu obrigado a fazer o que tinha de fazer, então a beija, e ela não o para. Ao contrário, o corresponde com a mesma intensidade enquanto segura em seus cabelos "grisalhos" e ambos sorriem durante o beijo. O chão se faz cada vez mais perto, o tempo estava se esgotando e o beijo então se finda. Mas eles ainda sorriam, ele, ao menos.
Ela derruba uma lágrima e ele à olha confuso.
Assim que o brinquedo para e eles descem, Ellen e Patrick vinham chegando com um enorme sorriso e os algodões-doces recém abertos em mãos. Enquanto Emma carregava os brindes de pelúcia que o pai recentemente ganhara e o fim de seu algodão-doce em frente.
Conversavam sobre qualquer coisa, até que ouvem;
"Eu não posso fazer isso Mark, eu sinto muito se eu segui em frente.. mas.. eu segui. "
Seu tom é controverso, de fato soava como alguém que ainda tentava se convencer do que pronunciava.
"Como você me pediu.. lembra? Foi você quem quis assim. E você também deveria. "
"Não me espere Grey" foi o que me disse.
Ela desaba a chorar mas logo se recompõe.
"Lex, eu sei. Eu sinto tanto, eu juro que só quis ser honesto com você, eu me arrependo todo santo dia e—
Antes que ele pudesse concluir o pensamento:
"Eu estou com alguém.. e eu estava muito feliz.
Até agora.. "
Diz o olhando e secando brevemente algumas lágrimas, continuava firme e ele por sua vez não tenta as conter.
"Sinto muito.. nosso tempo já passou"
Após dizer-lhe aquilo sai correndo acabando por esbarrar em um outro alguém qualquer que passava. Ellen e Patrick ficam ali sem saber como agir e Mark apenas continua parado..
"Estou bem"
Diz sem esboçar reação alguma.
Estava apenas congelado. Com os olhos verdes que agora estavam mais para vermelhos, e o rosto molhado.
Ele não era de chorar, menos ainda em público, e ainda menos por uma 'garota.'
Estava confuso sobre como ela o afetava de diversas e.. novas formas.
Eles apenas assentem enquanto Emma comia tranquilamente seu doce sem focar muito na situação como um todo.
Se para ela o tempo deles havia mesmo passado, como seria para ele?
Que agora tinha mesmo a certeza de que..
— a amava.. de todo coração. —Flashback off.
Oi oi, primeiramente..
SOMOS 4K!!!
Obrigada!!!!! Vocês são incríveis! 💛
Segundamente..
As gêmeas estão chegando!!! Hehe
Até logo! 💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...