—O quê vocês seriam sem mim não é?
Mark dizia todo cheio de si terminando de arrumar a mesa, havia preparado todo o jantar.
Patrick tentara arranjar comida pronta em todos os cantos possíveis, mas já estava muito em cima, a maioria dos estabelecimentos encontrava-se fechado.. de certo, pela data.
Assim sendo, Mark teve de por suas habilidades em prática, Patrick normalmente lidaria bem com isso mas, ele já não dormia a dias, assim como Ellen, e por sorte Mark dera conta de tudo.
Lexie o ajudou aqui e ali mas teve um chamado de emergência a algumas horas atrás e até agora não havia voltado.
- Tá tudo bem por aqui?
Patrick o dizia descendo as escadas e se aproximando da mesa de jantar.
- Tá sim meu amigo, tá tudo ótimo. Já disse.. o que fariam sem mim? Humm?
Ele diz rindo e trazendo o peru (dessa vez sem nenhuma queimadura aparente e muito cheiroso.) a mesa e Patrick apenas revira os olhos e sorri.
- Aonde estão suas meninas?
O diz sorrindo.
- Emma está com a Amy e o Link, já estão chegando e as gêmeas dormiram a pouco, Ellen está tomando um banho, ela tem de se arrumar e até agora não havia conseguido.
Está difícil.. eu tento ajudar, tem dias que temos a Izzie aqui, minha mãe, Amy, Cristina.. você.
A Lexie sempre nos ajuda muito como pode..
Diz rindo fraco ao amigo que prestava muita atenção..
- Mas nós estamos.. você sabe.. exaustos.. mesmo. Dizia esfregando os olhos e suspirando.
- Me sinto até um pai de primeira viajem, mas não lembrava de ser tão exaustivo..
Mark o olha e ri trazendo as taças a mesa.
- Não.. não me entenda mal, é a melhor fase, a sensação mais deliciosa do mundo, e no fim do dia quando você os vê sorrir, ou só de olharem pra você.. com aqueles olhinhos.. é sério.. eu juro que.. isso faz tudo valer.
Mas eu estou ficando velho, deve ser isso.. ou sou péssimo pai.. vamos deixar as opções em aberto..
Diz fazendo uma careta.
- Patrick para com isso, vocês tem duas.. gêmeas.
E além disso uma criança de quatro anos que também toma tempo, estarem cansados é mais que normal. Vocês são ótimos pais. Os dois.
Diz firme.
- A Ellen sim, eu sei, ela é ótima.. a melhor mãe que elas poderiam ter.. mas eu preciso melhorar.
- Adoraria estar sentindo esses sentimentos..
- O quê quer dizer? As coisas com a Lexie não estão?
Diz o olhando franzindo as sobrancelhas.
- Honestamente.. não é isso.
Mas, eu.. eu não faço ideia de como estão.. quer dizer, nós tivemos uma noite e tanto.. e depois ela só.. ela está diferente. Não tomou café comigo, e eu fiz um senhor café.. te enviei a foto da mesa lembra?
Diz cabisbaixo.
- Ah eu lembro.. de você na minha cozinha, vestindo minhas roupas e cozinhando tudo do meu armário..
Ri.
- Olha só.. estou fazendo seu jantar da ceia.. me agradeça depois.. e além do mais, era só uma bermuda.. talvez uma blusa, não lembro.. mas sei que você tem inúmeras dessas e eu devolvi.. a bermuda eu devolvi.
Ria no mesmo tom e Patrick apenas o olha e revira os olhos.
- Enfim, ela não tomou café comigo, ela subiu, tomou banho e saiu, me beijou na bochecha e saiu.. de novo.. correndo, emergência.. foi o que disse.
- Cara você namora uma médica.. o que esperava? Diz sarcástico.
- Não.. não é isso.. e não estamos namorando.. eu.. sei lá não faço ideia.
- O quê houve depois do tal café?
Ele respira fundo antes de prosseguir.
- Nada.. absolutamente nada.. nós mal nos vimos, trocamos algumas mensagens e hoje, ela estava tão animada quando eu cheguei.. aliás, ela já devia ter voltado.. o baço de alguém lá rompeu ou sei lá e não é a área dela mas pediram por falta de cirurgiões disponíveis.. o feriado.. você sabe.
Seu tom era de alguém um tanto quanto frustrado.
- Enfim.. ela me beijou.. e eu amo sua independência, seu trabalho.. de verdade. Ela salva vidas, isso é.. maravilhoso.. ela é maravilhosa.
Eu a admiro muito.
O que me confunde é.. ela me beijou como alguém que está apaixonado.. foi tão bom.. tão intenso.. suave e—
- Ei calma aí Sloan.. sem tantos detalhes não é.
Ri.
- Tá.. então..
Ri junto ao amigo.
- E ela disse que logo voltava e que quando voltasse iríamos conversar.. estava animada como se fossem boas novas o que iríamos tratar.. e eu só— depois de tanta distância ela me beija assim? Como quem tem saudades mas— eu estou confuso ela parece gostar verdadeiramente de mim.. de nós, ainda que não haja um "nós" propriamente.. e eu só penso nela— o que é isso?
Que maldição.
Desabafa.
- É meu amigo, você está enlaçado.. e não está sozinho nessa.
Que maldição? Eu te digo.
- É a maldição das Grey.. não saem da cabeça.
- Não mesmo..
Ambos riam quando;
- Ouvi meu nome?
Ellen descia as escadas.. ela estava reluzente.
Usava um vestido vermelho com um generoso decote em "V" alças finas e uma fenda discreta ao lado direito, o mesmo definia todas suas curvas. Honestamente quem a via assim, jamais diria que ela deu à luz a gêmeas só a algumas semanas atrás.
Ela estava deslumbrante.
E no cabelo uma presilha em prata com pequeno pontos brilhantes. Prendendo apenas um lado do mesmo, seus cabelos jogados então todos para o mesmo canto em ondas úmidas e iluminadas e brincos de pedrarias discretas em prata também, dando destaque ao colar.. uma gargantilha com três pequenos lacinhos que atrás estavam gravados as inicias de suas meninas.
Uma verdadeiramente deusa.. isso sem contar o seu cheiro doce que exalava o ambiente intercalando-se com o cheiro do recheio de cerejas marrasquino da torta recém pronta de Sloan.
- Minha nossa meu amor.
- Arrasou Ell! Uau..
Mark dizia e ela sorria docemente a ambos.
- Obrigada rapazes.
Diz adentrando a cozinha e beijando Patrick rapidamente.
- Eu posso?
Diz apontando para um recipiente que ainda continha um pouco do recheio da torta.
- Fica à vontade.
Sorri esperando a mesma o dar algum feedback do doce.
"Huuuuuummmm"
Meio diz meio geme.. o que faz Patrick ter pensamentos digamos.. impuros.
Enquanto corria os olhos pela milésima vez por todo seu corpo.. ela estava perfeita.
Constatou.
Juntamente com "esse tempo sem sexo está me deixando um depravado."
Sorri disfarçadamente.
- Mark isso aqui tá bom demais.
Dizia sorrindo e tirando a colher da boca.
- É mesmo? Meu Deus que bom saber.. é a primeira vez que faço esse tipo de recheio.
- Ah mas não parece mesmo. Está incrível minha nossa.
Dizia e ele sorria.. Patrick os observava.
Ainda que não quisesse e soubesse que era estupidez estava com um pouco de ciúmes de sua mulher.
Ela era linda, inteligente era.. perfeita.
E não seria a primeira vez que Mark paquerava suas namoradas.. na escola uma vez ele — o mesmo interrompe-se. —
O que é isso?! Não estavam na escola.. eram praticamente casados, com filhos.. eram adultos.. ele era seu melhor amigo e ela o amava.. não havia cabimento nenhum e ele sabia.
Precisava dormir. Isso só poderia ser falta de sono correto.
- Você provou?
Ellen o tira de seus devaneios.
- Ele não me ofereceu..
Deu de ombros sorrindo brevemente.
- E nem a mim.. mas eu pedi..
Ria descontraída.
- Eu vou subir, vou tomar um banho.. preciso tirar esse pijama com cheiro de leite de ontem, e vestir algo apropriado, minha mãe e os de mais já devem estar a caminho.
Disse simplesmente aos dois e depositou um beijo rápido na testa de sua mulher subindo rapidamente as escadas em seguida.
Apenas assentiram e voltaram a conversar até ouvirem choros das bebês vindo do andar de cima. Ellen olha para a babá eletrônica em cima da mesa de centro ao seu lado e vê Mabela chorando.
- Eu vou—
- Claro..
Diz Mark terminando os últimos ajustes e a campainha toca.
- Você pode?
- Claro.. pode ir.
Sorri e agradece.
Ela então sobe.. e ele segue em direção a porta de entrada.
- Ei.. oi.. entra.
Diz alegremente.Oioi
Especial de natal 2/3 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...