Patrick
- Mark.. o quê..
Respiro fundo e coloco as mãos no rosto..
- O que diabos está havendo aqui? Você armou isso tudo? Você não tinha esse direito cara, que merda.. digo em um tom de voz alterado e sinto lágrimas percorrerem o meu rosto.
- Cara, eu te juro que eu não fiz nada disso, Paddy você precisa acreditar em mim irmão.. ele dizia e lágrimas escorriam por todo seu rosto.. por mais que ele tentasse secá-las ou segura-las inutilmente inúmeras vezes.
- Você sabe que eu não faria isso, eu sei o quanto esse assunto te dói, podemos ir embora se quiser, mas primeiro você tem que se acalmar. Você devia ir atrás dela. Finalmente conversarem.. independente de tudo, vocês têm que conversar.
Ele dizia me olhando e sei que ele realmente não tinha nada a ver com isso, era só uma maldita coincidência.. que droga. Ela era a tal amiga loira e gata da Kate.. céus, Cristina também estava aqui. Eu preciso me desculpar com ambas eu fui um grosso nem a cumprimentei e com a Ell mal troquei duas palavras. Precisamos conversar.. mas antes.. preciso me desculpar com meu irmão. Eu fora injusto com Mark. Injusto demais. Descontei nele toda dor e confusão que carregava e isso não fora certo.☁️
Depois de conversados, e um longo abraço, com direito a lágrimas e em seguida uma boa gargalhada com alguma de suas gracinhas.. respiro.. tomo um banho, coloco algo confortável.. tento me acalmar. Resolvo que preciso acertar tudo com a Ell.. e com as meninas.. céus ainda tem Rose esperando por mim.. como eu pude esquecer. Eu sou o pior de todos. Penso e bufo sozinho com tudo.. mas, de uma vez por todas temos que conversar.Ellen
Algum tempo depois, Kate já sabia de quase tudo e me apoiou muito quaisquer que fosse minha decisão, ir ou ficar, ela deixou muito claro que só queria que eu ficasse bem e que se eu precisasse de algo ela estaria disponível. Patrick e Cristina conversavam ao fundo. Consigo ouvir do quarto em que estou.. mas não exatamente o quê. Ele também já havia conversado com Kate.. e acredito que com o tal 'Mark' também.. aliás, gostei muito do Mark, ele é um ótimo amigo, ele foi pra mim sem ao menos me conhecer.. e sei que mesmo depois de tudo ele não gostaria que nada assim tivesse me acontecido.. menos ainda a Patrick. Termino de me vestir, estou com um shortinho de moletom cinza e uma regata preta com alças e detalhes em renda.. e ainda com o cabelo molhado do meu recente banho, deito na cama.. um silêncio se instala.. segundos depois alguém bate a minha porta.. Cristina deve ter vindo me contar como foi a conversa com ele antes de ir ao aeroporto buscar Leo.. me levanto e vou em direção à porta.. quando a abro tenho uma grande surpresa.
- Precisamos conversar..
Patrick diz em um olhar sereno parado a minha porta.. ele está em uma camiseta azul, uma calça de moletom preta meias brancas e chinelo. Como se estivesse em casa.. parece tranquilo. Ele iria ficar? Eu iria ficar? Sei que precisamos conversar mas por quê eu estou tão nervosa e inclinada a dizer que não.. ao menos não agora. Não Ellen. Vocês precisam conversar.. de uma vez por todas.
- Pode entrar. Digo simplesmente e logo fecho a porta atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...