Patrick
Chegando em meu quarto ainda com um sorriso bobo estampado, encontro Rose dormindo na minha cama.. droga. Eu tinha que conversar com ela. Estipular limites. Nós somos amigos, mas.. apenas amigos.. não como minha amizade com a Ell. Penso em um tom de malícia e muita alegria, céus.. eu amo mesmo essa mulher. Resta saber se ela me ama do mesmo modo não é, já que ela ainda não me dissera.. enfim, me sentia mal por ter feito Rose esperar tanto por mim que dormira.. mas.. acho que é melhor falarmos amanhã, não vou acorda-lá agora. Resolvo-me assim por sentar na beirada da cama e ler um livro. Meus pensamentos voam e as horas também.. já são quase 02:30 da madrugada.. a casa está em pleno silêncio.. acho que vou descer.. ler na sala e beber uma água. E provavelmente amanhecer o dia assim e ficar caindo de sono na manhã seguinte. Ell estaria dormindo? Penso em ir até ela.. mas não.. não vou. Desço e me acomodo no sofá. Volto a minha leitura quando de repente ouço pequenos passos.. está escuro nas escadas, estou com um abajur ligado ao meu lado.. olho em direção ao som para ver quem é, e para minha surpresa é a minha menina.
- Ei. Digo baixinho e vejo ela se assustar ao me ver aqui.
- Ei.. o quê você está fazendo aqui a essa hora? Diz em um sussurro assustada com a mão direita no peito. Me levanto e a acompanho em direção a cozinha enquanto ela me olha e agora sorri.
- Eu vim beber água.. e você? Pergunto-a acendendo a luz e a olhando de cima a baixo assim que chego até lá.
- Belo pijama aliás..
Ela está vestindo um shortinho de seda branco e uma blusa de alças com mesmo tom e um decote em renda. Uma tentação. Preciso controlar meus impulsos..
- Beber água também.. ela diz corada abrindo a geladeira e erguendo a jarra de vidro em minha direção.
- Bom, se hidratar é bom.
Droga Patrick "se hidratar é bom?" É sério? "Se hidratar é bom" pelo amor de Deus. Ela me deixa nervoso. E como se lesse a minha mente, ela me olha e ri. Talvez tenha adivinhado a minha confusão.
- É sim. Aliás, era isso que fazia mais cedo no mar, no meio daquelas ondas? Porque você deve ter bebido um tantão de água lá não é? Me diz debochada e em seguida volta a olhar o líquido em seu copo.
- Ha ha que engraçadinha você moça. Eu surfo caso não saiba.
(Risos)
- Bom.. agora eu sei. Ela ri.
Nos olhamos um tempo.. me aproximo e pego seu copo tocando de leve em sua mão, levo em direção a boca, bebo um gole e a devolvo. Ela me olha como se ainda estivesse com sede.. mas não daquela água. Me aproximo um pouco mais e quando vejo ela está em meus braços, seguro firme sua cintura, e a beijo com volúpia, ela entrelaça as pernas em mim e agora já está em meu colo. Com uma mão a seguro pela bunda com firmeza e a ouço gemer baixinho e com a outra seguro seu cabelo. A sento na bancada da cozinha e continuamos o beijo quente e úmido em que embarcamos, enquanto ela gruda seus pernas em minha cintura com cada vez mais força... deslizo uma de minhas mãos levemente em sua coxa, brincando com o pano macio do seu shorts.. subo e aperto seus seios ainda sobre a seda. Cada segundo torna mais difícil me conter. Paro o beijo em arfadas e ela me olha como se estivesse em pura frustração mesmo estando tão ofegante quanto.. mas logo passa, sorrio para ela baixinho, e desço direto para o seu pescoço.. a beijo deixando uma trilha.. com leves mordiscadinhas. Ela agora geme com um sussurro em meu ouvido e me sinto endurecer ainda mais.. (mas, nessa altura do campeonato me pergunto se isso é sequer possível) droga.. talvez devêssemos parar. Mas não paramos. Desço levemente a alça da sua blusa e sigo beijando seu ombro, o caminho livre entre seus seios soltos e finalmente chego.. dou uma leve lambida em um deles e sinto ela me arranhar as costas por cima da blusa, ela me puxa para cima outra vez me segurando ainda mais e me beija com um desejo quase explosivo, era mesmo algo fora do normal. Ela estava mesmo me deixando louco. Quando de repente ela esbarra com a mão no copo em que bebia água, ele cai e consequentemente quebra, fazendo um som alto, quase estrondoso no ambiente silencioso em que estamos. E em alguns segundos ouvimos passos na escada, droga. Ela corre pro lado do balcão principal, e se agacha rapidamente e em um riso abafado..
- Patrick? Diz-me um Mark esfregando os olhos ao acender a luz do corredor e me olhar. Espero que ele não perceba um certo volume no meu moletom. Péssima hora Mark, péssima hora.
- Mark.. eu.. vim tomar água e acabei derrubando isso. Desculpa cara. Eu vou limpar tudo..
- Que isso campeão, você só me assustou. Deixa aí amanhã a gente vê isso. Vai subir? Tá tudo bem?
- Vou.. em um segundo.
- Tá bom. Você.. tá bem? — Notando que não lhe respondi de primeira, torna a me perguntar e ainda acrescenta— ; Tá vermelho, agitado..
Eu devia ter respondido de primeira.
- Eu tô.. eu.. me assustei com você descendo assim tão rápido só isso, mas tô bem cara, só com sono.. por isso derrubei o copo.. pode ir que eu já vou.. digo em um riso forçado.
- Tá bom. Qualquer coisa tô no quarto do lado do seu.. sabe né?
- Aham
- Boa noite garanhão
- Boa noite Sloan
Começo a rir e ela se levanta arrumando a roupa no devido lugar e me acompanha, está com as bochechas mais rosadas do que nunca.
- Shiuuu garanhão
Me diz vindo me abraçar e coloca a mão na boca pra não rir alto demais. O que estava bem difícil diante da situação. Admito.
- Cala boca meu bem.. digo e rimos ainda mais..
- Shiu!!! Ele vai voltar
Ela dizia pra um segundo depois cair no riso. Como eu amo essa mulher..
- Somos loucos.. digo com ela ainda em meus braços, como esse abraço me fez falta.
- Somos loucos, dois adolescentes se amassando de madrugada.. ela ri ainda mais e me beija calmamente enquanto faz carinho no meu cabelo com o dedo indicador.
- Poderia ser pior.. ela me diz baixinho..
- Como? Digo rindo
- Ele poderia sentir sede de repente e vir pegar água.. rimos ainda mais
- Sim.. e aí te veria aqui..
—Continuamos abraçados rindo o mais baixo que conseguíamos pensando nas probabilidades.—
- Ou poderia ter sido a jarra ao invés do copo.. Digo
- Eu já guardei a jarra
- Olho em volto e percebo que sim. Só consigo rir ainda mais.. parecemos duas crianças fazendo arte enquanto os pais saíram.
- Cuidado aqui.. digo baixinho a ela apontando os cacos do vidro ao lado
- Pode deixar. Diz baixinho..
- Acho melhor subirmos.. acabou por hoje.. ela diz e eu lamento pensando que poderíamos ter fodido e muito.. nessa bancada sem problemas. Droga Mark.. droga copo de vidro.
- Ah, por hoje? Bom saber..vou ter que tomar um banho gelado por sua causa moça.. digo em um quase susurro segurando minha ereção evidente sobre a calça de moletom e com um olhar safado.
- Amigos Shepherd. Amigos. Lembra? Ela diz rindo e com um olhar quente sobre todo meu corpo, o volume do meu moletom em especial..
- Lembro.. rio e fico em silêncio um segundo até me dar conta de uma coisa..
- Até agora não sei seu sobrenome.. rimos, alto dessa vez. Merda.
- Shh! Ela diz com o dedo em frente a boca e olhando as escadas e logo voltando a me olhar enquanto diz em um sussurro 'Grey' meu sobrenome é Grey.
- Grey? Ellen Grey?
- Isso!
- Uau que nome poderoso.. amei, Ellen Grey vou te chamar sempre assim agora.. dei uma gargalhada.
- Parece nome de professora gostosa.. digo sério e agora ela quem me olhava em gargalhadas.
- Calado Shepherd. Diz fazendo uma careta. —Coisa mais linda. —
- Sim senhorita Grey.. digo em posição de sentido e ela me bate e parece ter uma crise de riso.
- Para Patrick.. diz ainda sem fôlego de tanto que rira.
- Parei meu anjo.. rio com ela.
Nos abraçamos mais uma vez e nos beijamos também umas vezes mais até ela decidir subir primeiro para evitar perguntas caso alguém visse.. exato.. até ela decidir, pois por mim ficaríamos ali naquela cozinha ou onde fosse, qualquer cômodo daquele lugar a noite toda, sua presença.. honestamente não havia nada melhor do que sua presença.
- Até amanhã. Ela me beija a bochecha. Amigos eu sei blá-blá-blá penso comigo..
- Até amanhã pra minha amiga linda e muito gostosa e que também tem nome de professora gostosa.. GOSTOSA digo um pouco mais alto e ela ri e pisca em minha direção.
Riu baixinho e vejo ela me olhar e subir rápido às escadas enquanto ainda ouço seu riso abafado de fundo. Fico um tempo a mais ali sonhando acordado com esses nossos momentos secretos.. aproveitando para limpar a bagunça dos cacos de vidro. Não quero que ninguém se corte aqui não é. Logo volto ao sofá, vou cochilar por aqui mesmo.. com a seguinte conclusão; aquela coisa que dizem sobre "o que é proibido é mais gostoso" pode até ser que faça sentido.. não sei, porque, tudo com a Ell é uma delícia mas, esses beijos e carícias fora do radar dos outros tem sido realmente muito gostoso.
Depois de algum tempo com ela em meus pensamentos pego no sono.. sem dúvidas no nosso amor, o tempo não havia nunca passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...