(...)"O que você estava pensando?"
"Não pode fazer isso.."
"Por favor não faça isso... eu te imploro."
Patrick dizia sem forças.•
Dois dias haviam se passado desde o casamento de Cristina.
A farra havia sido boa e a ressaca duradoura, mas, hoje era outro dia.
Era um dia especial, era um dia mágico.
Único.
Onde não aconteceria nada de ruim.
Onde o amor seria celebrado, e a data ficaria para sempre salva.
Hoje era o dia!
Leve, esverdeado, com uma brisa fresca, nem frio e nem calor de mais!
O grande dia!
O dia do casamento de Ellen e Patrick.
Assim como diziam os convites já a meses entregues; "Grey & Shepherd convidam para seu casamento."
O dia havia chego, e eles mal podiam acreditar."Ell, você está linda... "
Lexie dizia choramingando.
Elas haviam passado toda a manhã, e boa parte da madrugada, se considerarmos que Ellen a acordara para começar a se aprontar (mesmo que tudo já estivesse em sua mais perfeita ordem) às 04:00 da manhã.
Ela tremia.
Estava muito feliz, mas também muito nervosa.
Comentara ter tido uma sensação ruim... mesmo sem saber discernir o quê, ou sobre o que, seria.
Mas a irmã a despersuadiu logo e a trouxe de volta o sorriso, dizendo a mesma que tudo com certeza não passava de apenas nervosismo e ansiedade.
O tempo naquele dia passara mesmo depressa e estava quase na hora do casório.
Céus.
Ellen já estava com os cabelos arrumados.. eles estavam em um coque firme e duas mechas levemente enroladas soltas, enquanto o que prendia o véu era uma presilha com pequenos cristais em cima do coque.
A maquiagem era leve, destacando-se apenas por suas bochechas que produziam um "blush" natural naquela hora, totalmente ruborizadas.
No entanto, ela não havia ainda posto o vestido.
Estava com um roupão branco de cetim, mas como Lexie a dissera, ela estava linda.
Usava também uma gargantilha fina de prata e o glorioso anel de noivado que logo estaria dividindo espaço em seu dedo com a aliança de casamento.
Mal podia esperar.
- Obrigada.
Dizia se olhando no espelho e logo olhando de volta a irmã em tom choroso.
- Pode parar, você não pode chorar.
Lexie a diz séria.
- Eu sei.. mas, estamos só falando de mim..
- Porque você é a noiva bobinha, e é a mais linda que eu já vi.
Lexie derruba certas lágrimas brevemente.
As secando logo para tentar manter a postura de:
"não podemos chorar vai estragar a maquiagem.."
- Mas Lex, você, está tão linda.
Você, Amy, Cristina.
Dona Carolyn.
Eu estou tão feliz de ter vocês aqui como minhas madrinhas.
Sorria.
- Nós também estamos Ell.
Dizia emocionada.
Lexie e as demais madrinhas usavam um vestido em tom bordô, de alças e pano leve.
Simples, mas muito elegante, como tudo ali na verdade.
Tudo e todos já estavam prontos, apostos.
Patrick já estava à caminho do altar e os convidados já acomodados na velha igreja da cidade, que estava decorada com belos lírios.
Mark à seu lado, como padrinho, junto de Link e Leo.
Compartilhando a alegria do amigo, irmão.
- Está na hora, vamos tirar esse roupão e por um belo vestido deslumbrante que está bem ali te esperando?
Lexie sorria eufórica e uma lágrima cai dos olhos de Ellen.
- Vamos.. e as meninas?
Dizia meio preocupada.
- Pare de se preocupar tanto mamãe urso, elas estão bem.. com a Amy, já estão prontas e é claro, a Emma já está instruída sobre as alianças.
E ela está linda.
Ellen sorri aliviada.
A pequena quem as levaria, e ela era mesmo a daminha mais fofa do mundo.
Usava um vestidinho branco de botões, com um laço bordô nos cabelos, que assim como os da mãe, estavam em pequenos cachos dourados.
E sapatinhos de mesmo tom.
Ellen enfim vestira o vestido branco de renda que escolheu e sonhou por dias desde que marcara a data.. e ela estava.. de tirar o fôlego.
Honestamente.
Usava também saltos tom nude mas que mal apareciam devido a calda longa do modelo.
Se olhou uma vez mais no espelho.. suspirou.. e sorriu.
O dia havia chego, ela seria uma Shepherd.
Ellen Grey Shepherd.
Seria sua esposa, (de fato já se sentia assim, mas hoje seria oficialmente) teria uma cerimônia linda cercada do amor dos convidados.. familiares e amigos, e depois fariam uma viagem romântica para algum lugar lindo.
E continuariam com suas vidas, que Deus os abençoasse.
Mas ela já se sentia mais abençoada do que qualquer um, sua família era tudo que ela poderia pedir aos céus, seu amor, e daqui a uns instantes, —oficialmente— seu marido.
E ela de fato, nunca havia se sentido tão feliz.
Desejava interiormente que todos, ao menos um dia, em suas vidas, pudessem se sentir daquele modo.
Era algo além de felicidade simplesmente.
|Era o sol, e a lua, as estrelas, o colorido das flores, e o arrepio na pele de um divertido banho de chuva no fim de um dia muito quente, era, o arco-íris depois da tempestade.|
Mas, as viagens, o conforto, e coisas materiais com as quais ela sabia que as amigas se importavam, e a diziam ter sido sortuda por ter, isso tudo não importava.. não para ela.
A única coisa que importava era ele.
Só ele.
Nada disso valeria ou teria sentido.. se não fosse.. quem estaria ali naquele altar à esperando.
E ela mal podia se conter ao imaginar.. ele a olhando com aquele sorriso, ah.. aquele sorriso lindo, enquanto ela adentrava à igreja a seu encontro.
- Vamos.
Diz quando ouvem de repente batidas leves na porta.
- Acha que.. é o papai?
Que ele veio?
Ela sorriu e correu abrir quando a irmã rapidamente a segurou pelo braço.
- Espera.. espera.. pode muito bem ser o Patrick.
E você sabe que dá azar.
Sorriu.
A noite que passaram separados teria sido totalmente em vão.
Lhe diz e Ellen apenas assente concordando com a irmã.
Sua preocupação era visível, e era linda de se ver.
- Eu vejo quem é e você fica aqui.
Abriu a porta devagar e viu um rosto desconhecido por ela.
Era um entregador de uniforme azul, ele tinha um notável buquê de rosas vermelhas e um envelope em branco.
"É para a noiva, do noivo."
Diz somente e Lexie recebe o agradecendo e em seguida fechando a porta.
- É do Patrick, pra você.
Sorri e entrega a irmã.. que logo começa a chorar mas se segura, outra vez, pela maquiagem.
Ela abre o bilhete enquanto ainda segurava as rosas cheirando-as calmamente.
"Meu amor..
minha Ell, o dia tão esperado por nós dois chegou.
Está aqui."
Fecha os olhos por um tempo e respira fundo antes de continuar, tentando se concentrar para evitar as teimosas lágrimas que queriam porque queriam cair.
E o imaginando, sentado em seu quarto de hotel, onde passou a última noite, ou na sala de Mark pela manhã, ou até mesmo no escritório em casa, ou.. seja lá aonde ele lhe havia escrito aquilo.
Com seu terno, seu cabelo perfeitamente arrumado, seu cheiro, e seu sorriso.
Finalmente, depois de visualiza-lo rapidamente, sorriu, abriu os olhos e continuou:
"E eu tenho uma surpresa pra você, espero que goste, sei o quanto isso é importante pra você... e, se é pra você, é pra mim igualmente. "
Ps: Não demorem para trazer meu quarto padrinho, venham logo.. —venha— logo, estou com saudades!!
Essa noite longe, foi longa demais.
Te espero no altar, futura esposa. (Estou tão ansioso!!)
Eu te amo!
Sempre seu, Patty.
Ela estava confusa ao fechar o papel em suas mãos e o devolver novamente ao envelope.
Mas também sorria emocionada, extasiada.
Quando.. outra batida se fez ouvir.
"Mas quem será agora? Nós temos que ir.. e eu ainda quero saber o que diz aí."
Lexie dizia em um riso quando por fim abre a porta e fica em silêncio completo.
"Oi"
Diz ao homem parado ao outro lado da porta.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...