Capítulo 63 - De todo coração..

322 35 6
                                    

(...)

- Houve que—

Flashback on;

— "Me perdoa Lexie.
Eu.. me desculpa."
— Esquece.. eu.. eu devo ter entendido os sinais errado. Você não gosta de mim.. não é? —
Ela o dizia e em seus olhos havia indícios de lágrimas. Mas ela as conteve.
— Você não entendeu nada errado. É claro que eu gosto de você..
Ele dizia se aproximando..
— Gosto até demais.
Dizia sincero e sua voz era embargada.
— Mas.. se..
Lexie parecia tão confusa quanto ele ao continuar.
— Eu sei.. é confuso.
Ele disse segurando em suas mãos.. e fazendo carinho em uma delas com o polegar.
— Eu gosto tanto de você.. eu te convidei pra jantar porque precisava tanto te ver. A saudade estava me dominando por completo. Seu rosto e seu perfume não saiam do meu pensamento.. mal consigo trabalhar sem pensar em você.
E quando me liga, ou trocamos mensagens.. Lexie, essa é a melhor parte do meu dia.
Ele suspira e então sorri brevemente.
— Quando está ocupada no trabalho e não nos falamos eu me sinto como se estivesse sem ar. E eu nunca me senti assim. Nunca.
Então sim, você entendeu tudo certo. Eu gosto de você. Eu quero você. Mais do que você imagina..
Ele suspira uma vez mais, tentando dessa vez inutilmente aliviar a vontade de seu corpo.
— Então o que tem de errado comigo? Eu sou tão ruim assim?
Ela diz soltando as mãos das dele e apontando com uma delas para seu corpo.
— Você deve ter as mulheres mais lindas e desejáveis. Quer dizer olha pra você— e eu..
E antes que ela concluísse o quer que fosse dizer.. ele a puxa pela cintura e a aperta contra ele, a beija até que ambos estejam sem fôlego e então após o beijo, a olha com um olhar de quem está em chamas e sussurra em seu ouvido.
"Eu desejo você. E você, é a mulher mais linda e desejável que eu já conheci. E não pense nem por um segundo que está sendo fácil parar de beijar você.." Ele a puxa ainda mais.. para que ela sinta que.. ele a diz a verdade.
— Você está sentindo não está.. o quanto eu te desejo, o quanto me deixa louco, o quanto é linda e gostosa.. eu quero você Lexie.
Ele respira fundo.. seu hálito quente em seu pescoço a faz arrepiar.
—Mas eu não posso fazer isso.. não agora.
Me perdoa.
Ele a diz e se afasta. E nesse mesmo instante ela sente todo seu corpo ansiando para que ele volte.
— Por que não?
Acha que eu vou morrer se dormirmos juntos e você nunca mais me ligar? — Eu conheço sua fama.. não sou criança.
Ela o diz séria mas no fundo ela.. morreria. Se caso ele não a ligasse mais.. não que nunca tivesse feito apenas sexo casual, mas.. ela tinha sentimentos por ele. Era diferente.
Ela o queria em sua vida. E por isso ela "morreria" se nunca mais o visse. —
— Eu NUNCA faria isso com você. Eu.. eu fui sim esse calhorda. Mas eu mudei. Eu percebi que os sentimentos importam, e não só os meus. Os de ambas as partes. Não sou mais esse homem.
Ele a diz sério.
— Não parece se importar com os meus..
Ela o diz ríspida e o vê engolir em seco.
— É justamente por me importar com os SEUS sentimentos que não vamos dormir juntos hoje.
Ele a diz sem a olhar e frisa bem a parte de
'seus sentimentos'
Ela ri.
— Sei. Eu vou embora.
Ela diz simplesmente pegando sua bolsa e ajeitando o vestido enquanto caminhava em direção à porta..
— Lexie eu.. eu fui deixado no altar.. só alguns dias antes de te conhecer.
Ela o ouve dizer com a voz embargada e automaticamente uma lágrima finalmente cai de seus olhos.. por fim sente um nó em sua garganta rapidamente se formando e vira para olhá-lo.
— E eu.. eu não tô pronto para me envolver ainda.. embora, quero que saiba que te conhecer me trouxe de volta à vida, me deu luz e devolveu a cor dos meus dias.
Ele chora por mais que tente segurar..
— Tem medo?
Ela o diz quase que inaudível
— Tenho..
Ele responde no mesmo tom
— E quando...
Ele respira fundo.
— Comecei a perceber que estava apaixonado, que.. estou.. apaixonado.
Nesse momento quase que por instinto a olha
—Por você. Eu só— eu não posso fazer isso agora.
E eu não deveria ter te feito pensar que sim, eu só.. eu devia ter te dito. E pedi, implorei para que a Ell e o Patty não te dissessem.. me desculpe. Eu errei.. é que, eu quem deveria te contar e iria.. mas.. eu nunca fui digamos.. muito bom com o timer das situações da vida.
Ele diz rindo fracamente e ela o acompanha..
— Não mesmo.. as pipocas do fundo estavam todas queimadas.
— Ei moça. Você bem que comeu todas sem reclamar não é?!
Ele diz ainda rindo, mas agora era um riso leve.. solto e despreocupado.
— Sim..
Ela diz o acompanhando no riso na mesma intensidade e fazendo uma careta que ele logo considera incrivelmente fofa.
— Não fique brava com eles tá.. a culpa foi minha.
E só minha.
Ela assente e diz que não está brava com ninguém.
O silencio se instala.. eles se olhavam e—
— Você a ama?
— Ainda a ama?—
Ela pergunta firme.. mas prestes a desmoronar.. tanto por deduzir que ele a amou um dia.. pois se não o tivesse não estaria assim.. meses depois do acontecido e tanto porque.. ela precisava da resposta. Fosse qual fosse.
— Eu.. eu não sei.
"Não sei. Ainda dói e eu não estou pronto.. ainda não sou boa companhia.. é só disso que sei."
E havia sido completamente sincero.. ele realmente não sabia o que se passava dentro de seu peito.
Todos os sentimentos pareciam colidir e sua única certeza era de que não estava pronto e de que, estava apaixonado.. por ela.. apenas isso.
Continuavam a se olhar e ela respira fundo.
— Eu te entendo. Quer dizer, eu nunca passei por isso mas...
Me perdoa ter te presionado. Ter agido feito louca.. não era minha intenção, muito menos minha ideia de primeiro encontro perfeito..
—sorri— juro que não sou assim.. eu só—
— Ei..
Ele a diz mais uma vez se aproximando e a fazendo carinho no cabelo.
- Você é ótima. E você não sabia de nada, eu não fora justo com você. Me desculpe.
— Sortudo o homem que tiver seu coração.
Ele diz e uma vez mais engole em seco. Dizer-lhe aquilo o matou um pouco.. pois queria ele ser esse homem de sorte.. e sabia que, em outro tempo, outra época, ela seria a pessoa certa, e ele poderia sim ser esse homem de sorte, o dono do seu coração. E naquele momento não havia nada que ele desejasse mais.
— Ei. Eu te espero.
O dizia docemente beijando sua mão que agora encontrava-se em seu rosto e ele a interrompe
— Não.. não vá parar sua vida por mim. Eu não tenho previsão de alta desse meu inferno particular.
E você, é linda, jovem, doce, você é incrível e merece ser feliz.
Não me espere Grey.
Ele a dizia firme.
Como se não se importasse com o que acabara de dizer. Mesmo que.. se importasse mais até do que com qualquer outra coisa no mundo.
No entanto não iria deixar transparecer, seria forte por ela.
Lexie por sua vez, chorou. Mas logo se recompôs.
— Você é a irmãzinha da Ellen, a cunhada do meu irmão. Você.. você merece viver sua melhor vida.. degustar de sua melhor versão.. você merece todas as melhores coisas nesse mundo.
Alguém que te ame, e só a você, de todo coração. —
Ele termina sua fala e a beija a testa suavemente.. ela apenas assente.
Não haviam palavras que poderiam ser ditas por sua boca naquele momento. Ela mal conseguia olhá-lo.
— Eu preciso ir.
Disse simplesmente.
— Vou chamar um táxi.
— Não.. está muito tarde, as horas voaram.. eu levo você. Eu quem te busquei e eu te levo oras. Por favor.
Ela mais uma vez assente sem olhá-lo.
"Claro.. "
Diz mordendo os lábios e então seguem a saída.
Por todo caminho ela segurara toda dor que sentia no peito, o sentindo queimar. Eles foram em total silêncio, não haviam muitos carros na rua, não haviam pessoas caminhando.. havia apenas.. a escuridão da madrugada, uma quietude ensurdecedora e vez ou outra as luzes do sinaleiro.
Assim que iria descer do carro ele pegou sua mão..
— Lexie, sei que te decepcionei, que está magoada, e que.. eu não tenho direito de te pedir nada. Mas, por favor.. não suma. Não saia da minha vida. Sei que parece controverso.. parece egoísta e talvez seja mas.. eu gosto de você.. eu só.. não quer te perder. Não totalmente.. ao menos. Quero poder ouvir do seu dia.. sua voz.. seu riso.
Enfim.. pode ser minha amiga? —
Pede com a voz triste.
Ela respira fundo.. ou ao menos tenta fazê-lo já que, tudo nela doía e respirar naquele momento não era diferente.. o olha brevemente e finalmente sorri.
"Claro."

Flashback off.

- E foi isso Ells..
- E foi isso Patty..
Ambos, de diferentes lugares, de diferentes pessoas mas.. ambos, ouvindo a mesma história.
E depois disso, entenderam porque os dois andavam tão magoados. Mark chorara uma vez mais contando ao amigo.. questionando-se se fez o certo.
Lexie também derrubara algumas lágrimas contando a irmã.. que a abraçou e disse que a apoiará em todas as coisas. E disse ainda;
"O tempo quem se encarregará de resolver tudo." Lexie apenas assentiu guardando consigo aquela frase e respirando fundo enquanto secava os olhos.
Ellen então a fez a pergunta do "milhão"
- Vocês estão sendo.. sabe... amigos.. Tem falado com ele?!
Ela a pergunta cautelosamente e Lexie a responde serena.
- Não.. somos amigos sim mas.. não temos nos falado.. não liguei desde— você sabe.. e ele ligou hoje durando o dia algumas vezes mas.. eu.. eu estava ocupada. E é melhor assim.
Ela diz tentando parecer convincente e Ellen finge acreditar.. mas.. no fundo elas sabiam.
Sabiam que.. estava doendo nos dois e que ainda levaria tempo para conseguirem ser realmente "amigos."
Se é que esse dia chegaria.
Pensou Ellen.
- Vou tomar um banho
Diz brevemente e corre as escadas, provavelmente choraria em todo ele, mas subiu sorrindo.
- Vai sim. Qualquer coisa eu estou aqui e daqui a pouco te levo uma xícara de chocolate quente está bem. Lexie assente e uma vez mais sorri.
Vendo-a subir Ellen pensou honestamente o quanto sentia por Lexie. Embora entendesse o porque Mark fizera o que fizera. Mas, o que viria agora?!

Meu Universo ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora