Capítulo 39 - Tá tudo bem mesmo?

323 43 3
                                    

Patrick

(...)
- Só você mesmo pra chegar dias antes sem nem me avisar e ainda me torrar a noite toda com suas histórias e o que é pior, me fazer acordar acabado desse jeito. Digo brincalhão com um riso.
- Nem vem, que quem torrou foi você, acho que já não tem mais nada dessa Ellen que eu não saiba. Ela ria alto (inclusive alto demais).
- Digo o mesmo sobre o Link e suas peripécias pelo mundo não é dona Amy? Rimos juntos
- Tá bom, tá bom, nós dois torramos muito. Riamos
- Que isso irmãzinha eu estou feliz que esteja aqui. Estava com tantas saudades, sabe a falta que fez em um ano? Disse alto (o que resultou em uma leve pontada na minha cabeça) maluquinha, não me deixa mais assim por tanto tempo.
- Eu sei.. você e a Em me fizeram muita falta também. Só não posso dizer o mesmo da Jillian. Riu.
E eu apenas a olho com um risinho.
- Mas vocês me fizeram tanta falta, que ainda nem fui pra minha própria casa.
- Pode ficar o quanto quiser.
Falo sincero. Ter minha irmã aqui era ótimo, sempre fomos muito unidos. Era bom demais te-lá de volta aqui depois de tanto tempo.
Ela sorri enquanto assente que sim com a cabeça, e em seguida pega o celular.
- Vou ligar pro Link, ver se ele volta hoje ou vai passar o domingão em família. Sorri.
- Deveria, depois de um ano todo.
Riu e sigo em direção à cozinha, precisávamos de um café urgentemente.

Ellen

Finalmente estou aqui! Mais precisamente em um quarto de hotel, cheguei um pouco mais tarde do que imaginara, o voo em que estava fez uma parada inesperada mas, estou aqui. Não sei por quanto tempo ficaria e nem como iria resolver tudo, caso a tal reunião seja produtiva e eu fique mesmo com o cargo, eu teria de me mudar pra cá, eles encaminham tudo isso na transferência mas.. eu não sei se estou pronta para deixar tudo que construí em Boston, meus amigos, minha família.. e por família me referia a Cristina. Sei que já não morávamos juntas a um tempo.. mas ainda sim era em Boston. Mas.. são só duas horas de viagem, poderemos nos ver sempre. Confusa vou tomar um banho e mais uma vez ajeitar as coisas e revisar uma papelada que é indispensável para amanhã. Mais tarde me arrumaria e iria ao encontro do meu amor. Ou melhor dizendo, dos meus amores.

☁️
Patrick

Depois de um dia inteiro regado a muitas risadas e mais histórias, lá se vai meu domingo. Hoje estive tão distraído com a maluquinha da minha irmã que nem me dera conta das horas se passando por mim. Outro dia em que só recebo um sms da Ell, e me pego pensando, o quê eu haveria feito ou dito? Ou se, eu teria feito ou dito algo.. —  Isso tudo está tão repentino. Amy foi pra casa, disse que volta amanhã à tarde para ver a Emma, que também chegará por esse horário. Encaro a tela acesa do celular algum  tempo. Nenhuma ligação.. nenhuma resposta para mensagem enviada por mim.. resolvo tentar dormir, pois amanhã seria um dia longo na empresa também.

Ellen 

O dia voa ao meu redor, o que aparentemente eu só notei tarde demais, literalmente tarde demais. Fiquei tanto tempo lendo os relatórios dos clientes, preenchendo, revisando etc que me perdi no tempo. Dormi em cima da papelada na mesa, acordei e já eram 02:00 da manhã, por Deus. Eu sequer comi, estou morrendo com esse torcicolo e há algo ainda mais estranho.. nenhuma ligação do Patrick, nem uma mensagem. Espera, na verdade havia uma.. um "Eu te amo. Tá tudo bem mesmo?" De resposta de uma anterior que eu havia mandado horas atrás, por não ter ligado pra ele. Torço que não esteja bravo, ou pensando coisas que não existam. Eu queria responder, mas essa hora ele já deve estar dormindo. Emma também e não quero acorda-los. Amanhã sem falta nos veríamos.. até lá, resolvo apenas guardar esses papéis e deitar.

Meu Universo ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora