• Três semanas depois •
- Até que enfim chegamos...
Lexie balbuciava adentrando a sala de estar da casa abarrotada de sacolas
- Sim, finalmente.. estou exausta.. obrigada por me ajudar hoje..
Ellen a respondia
- Tá de brincadeira?
Foi a melhor tarde que eu já tive em muito tempo.. comprar coisas de bebê é.. terapêutico.
Lexie sorri e Ellen a acompanha.
- Foi ótimo não foi?
Ellen agora estava tão feliz, depois do susto de alguns dias atrás, ela por fim recebeu alta sem anomalias nos testes restantes e só com o alerta do médico sobre não fazer esforços, e justamente por isso que, Lexie quem trouxera a maioria das sacolas. Deixando que Ellen carregasse apenas as que não pesavam quase nada. Elas compraram algumas coisinhas que ainda faltavam para o quarto das meninas, roupinhas que.. de fato eram uma mais linda do que a outra, alguns brinquedinhos e também diversas coisas para Emma, incluindo roupas pois ela crescia a cada dia mais e logo ia perdendo cada vez mais peças.
- Claro que foi.. ainda mais quando se tem um cartão de crédito sem limites..
Ela sussurra e logo rira
- Lexie..
Ellen ri mas a repreende com os olhos.. enquanto a mesma apenas faz uma careta e da de ombros.
- Hey, tem alguém em casa?
A voz rouca do homem soou da porta principal
- Oi amor
Ellen responde animada
- Chegamos!
Ele diz entrando calmamente enquanto Emma apenas corre para os braços da mãe..
- Mamãaaaae
Diz contente enquanto a abraça.
- Oi amor, como foi a aula?
Diz prestando atenção em tudo que a pequena vinha a lhe falar e Patrick logo caminha em sua direção e a beija os lábios docemente, um beijo breve, mas caloroso.
- Hey Lex
Ela sorri e assente.
- Meu amor, vem com a tia Lexie, eu preciso de ajuda pra guardar as roupinhas das suas irmãzinhas e eu quero te mostrar tudo que eu e a mamãe compramos.. vem?
Ela diz e a menina logo está em seu colo, se despede dos pais e então elas sobem.
- Como foi a sua tarde meu amor?
Patrick diz a mulher a sua frente ajeitando o pano do vestido, era cinza, longo, mas com uma fenda ao lado direito, de pano leve e um decote simples na frente. Ela estava de coque no cabelo e um óculos de sol preto pairava sobre sua cabeça. Os lábios em um leve tom de vermelho.. e o sorriso estonteante de sempre exposto em seu belo rosto.
- Foi ótima na verdade e a sua?
Dizia se aproximando e pegando sua mão, e assim o conduzia pela escada até o andar de cima, precisamente ao quarto das bebês.
- Foi boa, mas senti sua falta..
Já no quarto, ele a abraça por trás, colocando as mãos sobre sua enorme barriga de agora quase sete meses e a beijando lentamente o pescoço.
- Eu também senti..
Ela diz se virando a ele e o beijando os lábios ferozmente, até que se afasta e o olha desconsertada..
- O quê foi?
A diz confuso
- Nada.. é só.. eu estou enorme.. e não estou nada bonita, menos ainda atraente.
Suspira sem o olhar e fixando seus olhos apenas na bela vista da grande janela de vidro do quarto, que agora mostrava um belo fim de tarde.
O céu em tons de laranja e amarelo que iluminavam todo o ambiente.
- Amor.. nós vamos ter essa conversa de novo? Eu já te disse, que você está linda. Como nunca. Está perfeita, você brilha.
Ela sorri fraco
- Está radiante, sua pele suave como sempre, seu sorriso de orelha a orelha, você está linda. E se quer saber, segue muito muito atraente, eu juro.
Ele diz e a beija com calma, mas sua língua percorre cada canto de sua boca. Enfim ele segura firme seus cabelos e logo a beija o pescoço com volúpia, a fazendo arrepiar.
- Como você consegue me desejar assim?
- Eu sempre vou desejar você. Só você.
Ele diz baixinho, seu tom manhoso e sensual em seu ouvido faz a mesma sorrir e suas bochechas ficarem vermelhas como duas maçãs.
- Eu te amo
O diz finalmente.
- Eu te amo
Ellen sorri.
- Amor, nós terminamos tudo por aqui.
Ela o dizia orgulhosa, referindo-se ao quarto das gêmeas que agora já se encontrava finalmente pronto para recebê-las. O espaço era amplo, havia uma enorme janela de canto que, como já mencionado iluminava todo o lugar, e com uma bela vista do mundo lá fora. As paredes eram divididas entre um tom de rosa pastel e lilás, isso devido a não terem conseguido decidir e, assim pensaram que talvez não precisassem, dois bebês, duas cores.. por quê não? Os berços estavam um em cada canto do quarto de acordo com os respectivos nomes ao lado na parede, com letras de pregar na mesma e em tom branco com alguns pontinhos de luz, se via a direita 'Melinda' juntamente com alguns ursinhos numa prateleira também em branco e algumas outras coisas de bebê, e do outro se lia 'Mabela' com os mesmos apetrechos e em frente se encontrava o guarda-roupa com algumas de suas peças já dobradas e outras coisas mais como talco, fraldas, chupetas, cangurus para passeio e etc e ao lado de cada berço havia um carrinho e um andador.
Tudo muito bem organizado, até mesmo a bolsa que Ellen levaria para o hospital, com mantas, troca de roupas blá-blá-blá. Tudo já estava certo.. só faltava chegar o famigerado dia.
E o quarto estava mesmo muito bonito. Patrick pensara.
- Nós conseguimos não é?
Ele a dizia compartilhando do mesmo orgulho e emoção da mulher e logo seus olhos encontravam-se marejados.. igualmente como os dela. Não podiam acreditar que isso era real, teriam dois bebês, duas filhas.. esse era um enorme passo.. que estavam dando juntos. E por isso estavam tão alegres.. suspiravam ansiosos e emocionados por tudo que construíram até aqui e sabendo que o futuro ainda havia de os reservar muitas surpresas e felicidades.
- Nós somos uma família.. uma família tão linda, obrigada amor, obrigada por ter me dado a alegria de ter vocês.
Ele diz emocionado e ela automaticamente o abraça apertado.
"Eu te amo" "Amo você e nossas meninas, e nosso cachorro, nossa casa, nós."
O dizia e cada vez sorria de forma mais larga.. seus olhos, assim como os dele, brilhavam. E em um segundo o enchia de beijos leves por toda a extensão de seu rosto e ria, aquela espécie de riso que era contagiante. Ele amava seu riso.
Lexie de repente bate na porta
- Desculpe..
Ela começa
- Tudo bem..
Respondem ainda enganchados um no outro e ofegantes de tanto rir, haviam tido mesmo uma crise de riso, daquelas de doer a barriga.
Como a tempos não conheciam.
- O quê foi Lex?
Ellen a diz vendo que a irmã está com um semblante triste
- Mark.. Mark está lá em baixo.. veio ver vocês ou sei lá.. eu vou pro meu quarto. Só vim avisar.
Ellen se solta dos braços de Patrick e logo vai atrás da irmã que a impede
- Eu tô bem Ells.. vai lá, eu só vou dormir porque você sabe que amanhã eu pego cedo.. só isso.
- Tudo bem..
- Não quer nem jantar? Posso levar pra você.. ou a— Lexie a interrompe.
- Não.. sem fome, obrigada.
Diz e a beija o topo da cabeça, Ellen a abraça e logo a vê indo em direção ao cômodo.
- E aí?
Patrick a pergunta preocupado
- Disse que não vai jantar.. deve ter sido difícil pra ela.. ver ele depois desse tempo longe.
- O dia do parque foi..
Ela ri brevemente
- É foi..
Ele a acompanha
- Esses dois.. por quê dificultar tanto?
A vida já não é difícil o bastante?
Ele diz e Ellen rira outra vez.
- É mesmo não é.. vai entender.
- Vamos, ele ainda está lá em baixo..
Diz fazendo uma careta engraçada, não queria deixar o amigo esperando.
- Eu sei..
Patrick ri
- Sloan— Patrick o diz assim que descem as escadas e vão de encontro a ele.
- Desculpe a demora..
Ellen diz o abraçando
- Que isso, desculpe se eu.. atrapalhei.. vocês sabem.. algo..
Ele dizia e logo começavam a rir novamente.
- Cala boca Sloan..
Patrick dizia ao amigo enquanto se sentavam no sofá e abriam cervejas.
Apenas os dois, já Ellen optou por um chá gelado de hortelã, devido a gravidez.
Na sequência, a conversa inicial se tornara outros mil assuntos e ali foram-se horas, apenas jogando conversa fora.Oi oi no próximo tem um flashback contando sobre "o dia do parque" hehe até logo!!! 💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...