(...)
Flashback on;— "Aonde você mora?"
Lexie dizia sem parecer muito interessada, como se, aquela fosse apenas mais uma pergunta casual.
"Eu moro em um flat empoeirado.. "
Mark diz sem muito ânimo e sorri brevemente.
"E se, fôssemos lá? Sabe eu, sou ótima em lugares empoeirados, quer dizer, ainda é tão cedo não é? Nem chega à ser 22:00 e eu já passei dos 21."
(Idade dos eua equivalente aos nossos 18. A famosa mas nem tão interessante —maioridade—)
Ela dizia e ria em seguida.
"E além do que, você deu sorte.. meu remédio de rinite alérgica está na bolsa, então.. um pouco de poeira não irá fazer você se livrar de mim as 21:45." Um riso e um pouco de silêncio depois.
"Você é boa pequena Grey."
Ela retribui o riso pois sabia que o havia convencido.
"Pois então vamos, tenho alguns filmes e deve ter pipoca em algum dos armários da cozinha"
Ele diz brincalhão e a abraça levemente a cintura enquanto caminham em direção ao carro. Ela sorri, pois nunca havia, em toda vida, sentido seu corpo vibrar instantaneamente e naquela frequência com o toque de alguém.
Já havia tido alguns relacionamentos, o último deles e também o mais duradouro, acabou tornando-se também o mais complicado. Fazendo com que seu terno coração se fechasse. Ao menos, até agora.. pensou.
Ao sentir-se daquela maneira no segundo em que o braço forte de Mark estava ao seu redor sabia que algo dentro de si havia mudado. Isso a assustava, e muito.. mas, também a fazia espantosamente feliz. Talvez ela pudesse estar mais apaixonada por ele do que pensara, ou até mesmo do que deveria, mas isso ela só descobriria mais tarde. E quem sabe ela já não estivesse pronta para se entregar e amar novamente, além do mais, já havia tido seu "tempo de cicatrização."
Mas.. Mark se sentia igual?!
Ele havia cicatrizado da última ferida exposta?!
Já estaria ele pronto para se entregar e amar novamente?!Flashback off.
- Lexie.. céus, me conta o resto.
Ellen estava comendo uma fatia de pão ansiosa com a história da noite passada.
- Eu tenho que ir, quando o pager bipa, não temos escolha. Eu por mim, nem trabalhar hoje iria.
Bufa brevemente.
- Mas tenho que ir. Volto logo, e te conto o restante.
- Eu juro, vou tentar não chegar tarde. Não estou de plantão hoje, ao menos.. que eu saiba.
Ela explica e Ellen apenas revira os olhos em agonia e curiosidade e assente a irmã.
- Bom trabalho franjinha
Ela diz em tom de brincadeira e vê Lexie acenar e forçar um riso.
- Bom dia pra vocês loirinha.
(Ela diz referindo-se aos gêmeos e Emma que logo mais estaria em casa.) Patrick havia ido a empresa uma vez mais, Mark disse urgentemente precisar do mesmo e a essa altura Ellen suspeitara que, não fossem apenas assuntos de trabalho.
Riu de seus pensamentos vendo Lexie por fim sair. Sabia que passaria o dia todo com muitas ideias diferentes do que poderia ter havido, e que só cessariam quando Lexie finalmente chegasse com.. as conclusões finais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...