Capítulo 94 - Esperavam o momento certo

125 14 2
                                    

3 meses haviam se passado desde o casamento e da mudança de Lexie.
Ellen enfim contara a novidade, em uma das noites da viagem de lua de mel que fizeram para as Bahamas.
Depois foram ainda para Paris, Londres e agora estavam novamente na Itália. (Passando dessa vez não só por Veneza, como por Florença e Roma.)
A viagem duraria cerca de 1 mês e meio (já que demoraram um pouco depois do casamento para ir) e as crianças haviam ido, juntamente com Izzie. 
Não poderiam deixá-las por tanto tempo. Não conseguiriam, e por isso decidiram levá-las, mesmo com muitas reservas por parte de alguns familiares.
"Vocês não vão aproveitar em nada.."
"Não se transa com 3 filhos chorando Shep."
Podia até ser, mas, tanto dona Carolyn como Mark estavam errados.
Eles aproveitaram e muito, não só entre eles mas em família. Fora algo leve e divertido durante os muitos dias que já estiveram por lá. E, as noites.. bem.. digamos mais uma vez que, Mark estava errado.
As crianças quase nunca choravam a noite, dormiam como anjos e só acordavam no outro dia de manhã, ou seja, eles tinham tempo.
Aproveitaram cada atração que visitaram e raramente estavam cansados por falta de sono. Ou melhor, por falta de sono por culpa de —algum choro, — porque por eles mesmos e suas próprias distrações passavam muitas das noites acordados e caindo de sono no dia seguinte. Mas nada impossível de lidar.
O dia da volta se aproximava e seria esse o dia em que todos da família saberiam o que até então só o médico, Ellen e Patrick sabiam.
Imaginavam quais seriam suas reações.
Nem mesmo haviam contado as crianças.
Esperavam o momento certo. Ainda sem muita certeza de como ou o que entenderiam por serem tão pequenas. Mas, tudo ao seu tempo.. o que mais lhes importava agora era aproveitar os dias que ainda tinham antes de voltar a vida normal, com responsabilidades e desafios novos que certamente lhes surgiriam.

Meu Universo ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora