Capítulo 77 - Ocupados

278 35 18
                                    

🔞

Alguns dias se passaram desde que a tormenta se chegou na casa dos Shepherd's.
O natal se fora, e com ele a enorme e decorada árvore natalina que havia no centro da sala também.
O novo ano se chegou, assim como a queima de fogos e suas comemorações e novas metas para os 365 dias do ano que haviam de se seguir. Mas, fora isso não estava nada assim tão "novo."
Lexie e Mark não se falavam desde a fatídica noite de natal, ainda que ela o houvesse procurado, ele dizia precisar de um tempo para por as coisas no lugar e mal aparecia na residência ultimamente.
Os dias continuavam passando e as coisas continuavam confusas.
Mas, em breve, uma enorme notícia, fará tudo mudar.
Se para o bem ou para o mal?
Deixo a critério.

02:00 am •

Era esse o horário que marcava no relógio de cabeceira de Patrick e Ellen, as crianças dormiam, Patrick também, já Ellen..
- O quê faz acordada?
Uma voz rouca e grossa murmurou atrás da mulher.
- Não sei, não estava conseguindo dormir..
Eu te acordei?
- Não não.. tá tão silencioso, eu estranhei e acordei.. acredita?
O homem ri brevemente.
- Elas mamaram a pouco, a Emma está no vigésimo sono e eu só, eu não sei.. estou pensando em certas coisas, lembrando de outras, e resolvi assistir a esse— eu sei lá o que isso é. —
Ela rira apontando com o controle ao enorme aparelho de tv à sua frente, a mesma estava no
-mudo- e ao fundo passava um programa qualquer sobre relacionamentos.
- Entendo..
Diz se aproximando.
- Posso ver com você?
O quê quer que isso seja?
Ri docemente.
- É claro, vem..
Diz e ele deita a cabeça em seu colo.
A mesma agora se encontrava sentada encostada em seus travesseiros, e fazendo cafuné na cabeça do homem levemente.
- Sobre o que você estava pensando?
Ele diz simplesmente depois de um curto tempo encarando a tv.
- Eu quero voltar ao trabalho..
Eu sei.. eu sei.. ainda é cedo e eu amo, acredite, eu amo nossas meninas mais que tudo.
Mas eu só, eu sinto falta entende?
Da rotina, meus colegas.. enfim.
Eu sempre amei trabalhar.. e me sinto um pouco sozinha em alguns dias, a Lexie está sempre no hospital e quando não está, você sabe que ela não tem sido sua melhor versão, e você, bom você já me ajuda tanto, eu não pretendo te incomodar com assuntos bobos que as vezes tenho em mente..
Dizia e ele a acompanhava prontamente.
- Nenhum assunto seu é bobo..
Fazia carinho em sua mão com o polegar suavemente.
- Então podemos falar sobre os cabelos mais brilhantes das celebridades segundo a V magazine? Dizia rindo.
- A não ser este.
Mas claro que podemos, de quem é o primeiro lugar?
Sarah Michelle Gellar?
Brinca e ri no mesmo tom beijando sua mão que agora estava descansando em seu pescoço.
Ela sorri, adorava essa atriz, e o fato de ele se esforçar e lembrar do nome às 02:15 da manhã a fez sentir borboletas no estômago, mas de fato, percebeu que nunca as tinha deixado de sentir.
- Mas, meu amor.. você pode e deve.. voltar.
Eu amo ter você aqui.
Mas amo ainda mais te ver feliz e sei o quão importante e incrível você é no seu trabalho.
Sei que precisam de você, aliás, sorte da nossa empresa se tivesse uma funcionária tão profissional, exemplar, e admirável como você.
Diz orgulho e sorri.
- E as meninas vão se sentir muito muito orgulhosas dessa super mamãe que você é.
Continua.
Mas do que já se sentem.. claro.. elas tem sorte.
Diz carinhoso.
E tudo que lhe dissera, para ele era mesmo verdade. A admirava muito. Em todos os aspectos.
- E se..
Começa mas fica pensativa.
- E se...?
Ele diz de mesmo modo. 
- E se.. eu trabalhasse com você, quer dizer, poderíamos transferir e meu ramal não tem quase nada a ver com o seu, ou seja não nos veríamos sempre.
- O que é uma pena.. porque sabe.. existem tantas coisas que eu pensei em fazermos no meu escritório.
Ri em tom de malícia enquanto acaricia a coxa de sua mulher levemente.
- É mesmo?
Diz sorrindo e mordendo os lábios o olhando curiosa.
- Oh, sim..
- Interessante..
Morde os lábios uma outra vez.
- Interessante... Repete.
Sem tempo para qualquer ação ele se levanta de seu colo e sobe sobre ela, deitando-a devagar, e sem se deixar pesar, lhe olhando seriamente.
- Então quer dizer..
Sussurra em seu ouvido notando a mesma arrepiar..
- Que eu.. vou ser seu chefe moça?
Diz descendo beijos por todo o seu corpo.
- Mal posso esperar..
Lhe diz e sobe, ri baixinho em seu ouvido, então segue depositando beijos molhados por todo seu pescoço.
- Hummm, eu acho que sim..
Meio diz meio geme desorientada, em chamas.
Passa a mão por todo o seu abdômen, e vai chegando em sua ereção a tocando por cima de sua calça cinza de moletom e lhe retribuindo os beijos no pescoço.
Suas respirações já eram pesadas e ele então a beija os lábios com desejo, com pressa, mas ao mesmo tempo com calma.
A fazendo arquear o corpo inquieto de prazer por baixo dele que sorri sabendo bem os efeitos que está causando.
Muito embora esteja tão enebriado quanto ela.
Logo estavam sem suas roupas, que voaram por todo cômodo e em movimentos diversos de cima pra baixo, de baixo pra cima e todos humanamente possíveis.
Alguns até muito bem elaborados e diversificados.
Falavam besteiras e se provocavam até algum não aguentar mais, chegaram ao ápice juntos mais de uma vez, aliás, muito mais de uma vez, 4 vezes, se for para esclarecer, quatro longas e maravilhosas vezes.
E estavam suados, cansados, ofegantes, como se os pulmões fossem explodir, sem contar os músculos que ardiam como em uma maratona de longas e longas horas, mas, principalmente, estavam satisfeitos.
Haviam feito aquele amor gostoso e sem pressa que tanto queriam há tempos.

05:15 am •

"Eu te amo."
Foi o que ele lhe disse quando finalmente se acomodaram pra dormir, lhe dando um beijo no topo da cabeça.
"Eu te amo."
Respondeu sonolenta e relaxada, recostada em seu peito quente. Sentindo-se adormecer levemente com as batidas do seu coração nada ritmadas.
Por fim, dormiram, para logo acordar, já que, boa parte da noite passaram.. — ocupados.—

Meu Universo ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora