You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know, dear, how much I love youVocê é meu raio de sol, meu único raio de sol
Você me faz feliz quando o céu está nublado
Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo.Patrick e Ellen encontravam-se em seu quarto. Ela vestia um shorts jeans aberto devido à barriga, e um top branco deixando a mesma exposta. Estava sentada, encostada na cabeceira de sua cama, Patrick em sua frente, deitado sobre suas coxas.. e ao lado, Sr Peanutbutter. Patrick passava a mão em sua barriga levemente e ambos cantavam para as crianças.. enquanto o cãozinho vez ou outra latia e os acompanhava. E cada um parecia ter sua voz favorita. De um lado, um chutava forte e se acalmava com a melodia de Ellen, e do outro havia quem só se acalmasse com a voz do papai. Estavam assim já a algumas horas, cantavam, conversavam, contavam-lhe histórias e sorriam feito bobos. A alegria não coubera no peito e descera pra barriga, era só nisso que conseguiam pensar. Patrick cantava algo vez ou outra e olhava para Ellen, para que, ela soubesse, ou ao menos pudesse ter uma breve noção, do quanto ele a amava e de que, ela era seu raio de sol.
"Mamãe, papai"
Emma se faz ouvir ao fundo com sua doce voz e eles sorriem e a respondem;
"Aqui meu amor, no quarto de cima, mamãe e papai estão aqui."
Ellen a diz docemente.
Ela logo adentra o quarto com uma de suas bonecas na mão e senta no colo de Ellen, a beija o rosto e em seguida pega cuidadosamente Sr Peanutbutter no colo e começa a cantar-lhe uma música que ela acabara de inventar sobre como cachorrinhos são "fofinhos."
Eles dão risada de quão inocente e doce ela é, parece um anjo que lhes foi enviado dos céus, e que, por mais que vivessem por mais de cem anos, não seriam capazes de agradecer o suficiente por tê-la.
"Ei eu não ganho mais abraço e beijo não?"
Patrick a dizia enquanto fazia uma "cara triste", ela por sua vez passa rapidamente do colo da mãe ao dele e começa a passar a mãozinha sobre o rosto do pai e sorri "você ganha sempre papai" ela o dizia e o dava um beijo na bochecha.
Ele sorri e a beija a testa. Ela logo o abraça. "Eu te amo filha." Também te amo papai" "E você também mamãe, e vocês bebês e você cacholinho."
Emma os dizia fazendo-lhes o coração derreter.
"Nós amamos você"
Ellen à diz com um sorriso largo estampado e a vê sorrir com seus dentinhos que agora já se encontravam em algumas janelinhas.
- Mamãe
Começa voltando ao colo da mesma.
- Oi amor..
Ellen dizia enquanto arrumava os "grampinhos" cor-de-rosa em seu cabelo.
- Posso perguntar uma coisa?
Seu tom era curioso.
- Claro..
Ellen por sua vez retribui no mesmo tom.
- Como os bebês entraram aí?
Ela pergunta e Patrick e Ellen se olham e caem no riso.
- Bom.. Ellen começa;
Mesmo sem ter muita certeza do que irá dizer.
- Quando duas pessoas se amam, assim como.. mamãe e papai, Patrick complementava.
- A cegonha vem, sabe.. ela, aparece e pergunta se nós já estamos prontos e se queremos um bebê.
E quando nos amamos muito muito mesmo.
— Como mamãe e papai — dessa vez Ellen quem complementara.
" Bem grandão assim "
Ela diz e exemplifica com os braços no ar.
- Aí ela dá dois bebês, como um presente.
Continua..
- E num passe de mágica a mamãe acorda e os bebês estão aqui crescendo.. — e depois de um tempinho, eles vem. —
Patrick conclui e passa a mão na barriga de Ellen como demonstração final.
Emma pensava e ouvira tudo com atenção até que;
- Assim como eu?
- Sim amor, assim como você. Você foi um presente da cegonha e do papai do céu, pra quem sempre oramos.. sabe?
Ela assente ao pai
- E aí, você agora está aqui, crescendo todos os dias, assim como os bebês que ainda não chegaram.
Ele diz e ela sorri.
- Entendi papai.
- Que bom amor.
Ele a deposita um beijo na testa tirando uma 'mechinha' loura de seu rosto.
Ela realmente parecera convencida.
Patrick e Ellen voltam a se olhar e sorrir. Ellen por sua vez respira fundo e o diz;
"Que sorte a nossa que existe a cegonha.. "
E assim que terminar a frase cai na gargalhada.
- Ainda bem.
Ele a acompanha no riso enquanto Emma sentada no meio dos dois se encontrava atenta na sua conversa com sr Peanutbutter e sua boneca. —
Enfim, assim se seguira o momento família.
Graças a cegonha, que.. salvou o dia.🌺 A música usada é You are my sunshine - Johnny Cash 🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...