Desde aquela noite de amor, onde o segredo mais lindo finalmente fora revelado, passaram-se três meses. E agora faltava tão pouco para que soubessem o sexo.. mas a maior das surpresas eles já haviam tido a alguns meses atrás. Ellen alisava sua barriga que agora apesar de não ser imensa, já se fazia notar.. e conversava com a mesma no espelho quando ouve batidinhas na porta.
- Pode entrar..
Ela diz docemente
- Oi cunhadinha
- Mark, que bom te ver aqui.. como você está?
- Bem.. levando. Mas, ultimamente estou bem melhor.
Ele dizia sorrindo e Ellen conhecia bem o motivo.
- É.. eu sei..
Ela sorria
- Veio ver a Lexie?Flashback on;
— "Ela simplesmente saiu, me largou.. sem aviso, sem motivo.. no altar. No altar.. Eu, vocês, vocês viram isso também ou eu estou ficando louco?" "Mark eu sinto muito"
Mark havia sido deixado no altar por Kate uma semana depois de Patrick saber da gravidez. E ele então voltou para o flat.. onde moraram os cinco.. ele, Patrick, Ellen, Emma e o bebê que ainda não havia nascido mas sem dúvida alguma era muito importante e contava nessa equação. Ou seriam.. seis?—
Eles viveram lá nos últimos dois meses mas, estava realmente ficando apertado, era até espaçoso antes mas.. agora.. não dava muito certo. Ellen, vendera seu apartamento e juntos ela e Patrick compraram uma casa, mas uma senhora casa, daquelas com piscina nos fundos, e escadas.. e fora a vista que era realmente encantadora. Mesmo sendo em NYC eles encontram um local digamos.. "meio termo" era agitada mas não tão agitada que fosse atrapalhar o sono das crianças e calma mas não tão calma a ponta de entediar. E lá estavam a um mês vivendo imensamente felizes. Ainda decoravam e compravam algumas coisas aos poucos mas tudo ia se encaixando. Os quartos sendo devidamente arrumados e tudo caminhando como deveria ser.. eles eram mesmo uma família.. assim como Jill dissera. Jill aliás nunca mais dera sinal. Mas eles oravam e torciam para estar sendo incrivelmente feliz, assim como eles estavam. Finalmente.
E em meio a tantas mudanças, a casa logo ganharia um novo morador.. ou.. moradora. Lexie. Ela era a irmã mais nova de Ellen, que vinha diretamente da Itália, era residente em um hospital e fora transferida pra cá. E seu pai.. bom, ele não estava sendo ele mesmo ultimamente, não estava nos melhores dias e mesmo estando afastadas por alguns anos, e ela nunca ter comentado com ninguém sobre Lexie. Ellen e a mesma sempre foram próximas, mais ainda quando a mãe morrera quando ainda eram crianças e Ellen cuidara de Lexie praticamente como a mãe. Mas sobre a mãe e tudo que houve, bom isso era.. uma coisa que nenhuma das duas gostava de comentar. Ainda doía e talvez pra sempre fosse ser assim, e quando Lexie cansou de ser digamos; mal tratada por Tatcher, ela resolveu sair de casa, mas pagando faculdade, sendo transferida e não conhecendo quase ninguém e o pior, sem dinheiro algum no momento.. ela pediu ajuda a irmã.. temporariamente, mas com receio.. pelo tempo que ficaram afastadas. Mas Ellen a recebeu de braços abertos, morria de saudades assim como ela e amava tê-la por perto. E assim a um mês a doce Lexie também morava na imensa casa. O que facilitava pois, além de ela ajudar nas despesas e com Ellen e futuramente com as crianças (o qual ela estava realmente muito ansiosa) ela ainda fazia um imenso bem a Mark. Eles não tinham nada.. ainda.. mas, ela o trouxe de volta ao mundo. O tirou daquele flat empoeirado que ele se mantinha fechado após o que houvera no casamento.. ou após o casamento que não houvera.. enfim, a decepção foi muito grande e ele estava ficando realmente muito mal, sua alegria e seu brilho haviam se apagado, e ele parecia outro, mas Lexie.. o trouxe novamente. E eles viviam se vendo, conversavam mas.. segundo ela, ou melhor.. segundo ambos, não havia nada. "Apenas amigos." E ela ainda se dava super bem com Patrick o contando tudo sobre sua residência em neurocirurgia, o que ele estranhamente amava. Agora via documentários e se encantava com as histórias de Lexie.. eram realmente além de cunhados, amigos.. quase irmãos. O quê alegrava Ellen de uma forma, inexplicável. Aliás, ela andava feliz como nunca fora na vida. —Flashback off.
- Não..
Diz tímido.
- Eu vim buscar o Patrick, precisamos dele na empresa hoje, mas é jogo rápido e devolvo ele pra você.
Ri.
Patrick agora trabalhava e administrava os negócios a maioria dos dias em casa, apenas para ficar mais com Ellen e as crianças e Ellen estava de licença maternidade estendida por ter várias horas extras na carteira.
- Tudo bem
Ellen dizia e sorria
— Mas sabe.. Lexie ainda está em casa.. caso você queria dar um oi.
Explicou divertida.
- Ok irmãzinha
Respondeu no mesmo tom e a abraçando e logo saiu rindo.Ellen
Arrumava algumas coisas em meu armário quando ouço mais uma vez batidinhas na porta..
"Amor?"
Uma voz conhecida me diz e eu respondo em seguida.
- Entra meu amor.
- Vou dar uma saída, precisam de mim na empresa mas é rápido.. tudo bem? Como se sente?
Ele diz beijando-me os lábios docemente.
- Sim, Mark já passou aqui me falar e sim, nós estamos bem.
- Papai já volta crianças.
Dizia todo bobo enquanto beijava minha barriga, e depois minha testa. Saindo em seguida.
Realmente é surreal a ideia de que teremos gêmeos. Mas já nos adaptamos. Embora a notícia.. ah.. essa sim fora uma alegria, mas também um choque por alguns bons dias. Engraçado rever essas memórias..Flashback on;
— "Bom doutor, como está nosso bebê? E quando poderemos saber finalmente o sexo?!"
Essa era a primeira consulta.
"Patrick não seja tão ansioso"
"Desculpe amor"
Rimos um pouco e o médico nos acompanha.
Bom papai e mamãe, o sexo vai levar um tempo, mas OS BEBÊS ele frisa bem essa parte. Estão bem, aliás ótimos. Olhem só.
Ele dizia apontando o monitor que os mostrava e sorria,
"Os batimentos estão normais e eles estão brincando um com o outro agora mesmo. "
E assim que o ouvimos nós só.. nos congelamos e em seguida choramos muito, mas era um choro que além de ser por um breve susto, e um pouco de medo, também era sem dúvida alguma de pura alegria. Não podíamos crer que teríamos dois filhos de uma vez só. Nossos bebês.
Respiramos fundo e daquele dia em diante tudo fora diferente. Após a consulta e alguns conselhos que eu deveria seguir sobre alimentação, vitaminas e etc, chegamos em casa e contamos a Emma. Ela já sabia da gravidez mas, que eram dois ao invés de um era novidade. Até mesmo pra nós, estávamos muito apreensivos ao dizer a ela, pois.. ela lidou tão bem com a primeira notícia, estava seguindo bem, me chamava de mamãe já a algum tempo o quê aquecia meu coração todas as vezes, pois sempre me senti meio mãe dela. E não perguntava de Jillian e nem chorava por isso a mais o menos um mês. Mas mesmo nervosos após contarmos a ela, percebemos que fora em vão. Ela amou a notícia. E disse que um bebê era pouco mesmo e que dois é muito melhor para brincar. Rimos e concordamos com o bom coração dela. E desde então ela tem sido ainda mais carinhosa, e está sempre comigo. É, sou mesmo muito abençoada.. sem dúvida alguma. " —Flashback off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...