Capítulo 38 - Quem seria essa hora?

313 41 10
                                    

Ellen

Em casa resolvo o mandar uma mensagem;

💫Mensagem de Ellen para Patrick 💫
•Oi meu amor, bom dia! Aqui está tudo bem sim e aí? Eu só estou um pouco cansada e com muita dor de cabeça, amanhã nós nos falamos tudo bem? Prometo te ligar pela manhã. Desculpa o "sumiço" Eu te amo! ♥️• 

Depois de enviada, sigo direto para o banho. Teria de desfazer as malas e refazê-las ainda hoje. Arrumar algumas coisas em casa, comprar a passagem e seguir em um outro voo para NYC porém, como só leva umas 2 horas daqui até lá, estava mais tranquila. Mesmo que não pegasse o voo hoje daria tempo, a reunião ainda não tem hora marcada, tudo que sei é que é na segunda. Planejo pegar o voo ainda hoje ou mais tardar amanhã (domingo) e passar o dia todo com ele, dormir em algum hotel sei lá e na segunda no horário pedido estar na matriz da empresa.

Patrick

Recebi uma mensagem da Ellen, que ao invés de me tranquilizar só aumentara minha angústia. Diz estar bem, apenas cansada e com dor de cabeça, mas eu sinto que tem algo aí.. eu só não sei o quê. Respondi a ela que está tudo bem, e não precisava se preocupar. Que queria saber se estava tudo certo e que esperava que ela melhorasse, e claro que qualquer coisa poderia me ligar independentemente do horário, pois estaria com o celular por perto. E também que eu a amava muito. —Apesar de à essa altura eu achar que ela já sabe dessa parte. —
Tento não pensar mais nisso e sigo para um banho. Emma está com a Jill que se encontra em uma passagem breve pela cidade e eu vou tentar relaxar um pouco, quem sabe beber uma cerveja, sentar no sofá, ligar a tv, por um roupão confortável e talvez até ir dormir mais cedo.. estou sem minhas meninas hoje. O que é horrível. E significa que preciso fazer algo para passar o tempo logo.

☁️
Já em meu roupão preto e cabelos úmidos penteados para trás (mas sempre com uma mecha que insiste em ficar caindo para frente) sigo em direção à cozinha, abro a geladeira, pego a cerveja e caminho em direção a sala, mais precisamente ao sofá. Sento e ligo a tv em um canal qualquer, abro a cerveja, tomo o primeiro gole e ouço a campainha tocar. Quem seria essa hora?

Ellen

Depois de tudo pronto— o que me levou à tarde toda— sigo ao aeroporto. Chegando, me deparo com todos os voos lotados, só conseguiria passagem para amanhã de manhã.. tudo bem, acho que chego para almoçar. Respiro fundo e dou um leve sorriso. Agora faltava tão pouco.

☁️
Já de manhã, acordo quase que atrasada para o voo e corro em direção ao aeroporto, por sorte é próximo daqui e havia um táxi quase que em frente ao meu edifício. Um tempo depois de chegar, entrego a passagem, e arrumo as bagagens no lugar certo. Então sento-me em meu acento e sorrio. Logo, logo estaria com ele. E em um estalo lembro-me de dizer que o ligaria essa manhã.. —droga. — Coloco meu celular no modo avião novamente e tento não me odiar por ter esquecido, até porque daqui a algumas horinhas eu poderia explicar tudo a ele.

☁️
Patrick

Acordo e sinto uma leve dor de cabeça, aliás, leve seria um belo de um eufemismo. Uma "daquelas" mesmo. Como se eu estivesse de ressaca ou algo assim. Espera.. o quê.. Questiono-me tentando entender. A última coisa que eu lembrara claramente foi de estar bebendo uma cerveja e ouvir a campainha. Eu levantei, abri a porta e.. ah.. claro, mas é claro.. tudo agora faz sentido. Lembro de quem chegou a minha porta e porque estou nesse estado.. riu levemente esfregando os olhos.
(...)

Meu Universo ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora