🔞
Ellen
Vou em direção à porta, abro, e o vejo em minha frente; céus ele está ainda mais lindo. —
- Pode entrar.. o digo após nos olharmos fixamente por um tempo.
- Obrigado.. diz me olhando atentamente.
- Me desculpa ter ligado.. começo;
- Eu amei você ter ligado.. —me interrompe— sorria
- Eu estou tão.. tão.. feliz em te ver.. e eu preciso ser honesto de uma vez, não sei por quanto tempo eu vou me conter perto de você. Ele diz isso me olhando com certo fogo no olhar e mordendo o lábio inferior. O que me desperta algo, um calor me sobe, ainda que eu tente disfarça mais para mim do que pra ele.
- Você quer.. beber alguma coisa? Digo rápido tentando fugir do assunto e de mim mesma. Muito embora sabendo que também não iria me conter assim tão perto dele por muito tempo.
- Claro, por quê não? Você tem um belo apartamento aqui. Ele diz-me simpático. Vou até a cozinha e volto com uma garrafa de vinho e duas taças.. sabia que não deveria misturar já que bebi tequila demais mas..
- Obrigada! Digo me referindo ao elogio sobre meu apartamento de minutos atrás. Sirvo o vinho e o silêncio se instala.
- Obrigado eu.. ele diz charmoso erguendo a taça em minha direção e logo da-me uma piscadela.
- Achei que não te veria nunca mais.. digo rápido.. eu queria muito beija-lo. E até quando suportaríamos essa proximidade?!
- Você não queria me ver? Porque eu.. honestamente.. ele começa.. enquanto vai se aproximando de mim no sofá. Me sinto corar. Está quente aqui. Penso. Preciso tanto sentir o toque dele. Meu corpo me diz que estamos perto, mas não o suficiente..
- Estava louco de saudades meu amor.. continua em um sussurro e beija levemente minha bochecha. O observo com a respiração acelerada.. mordendo os lábios e próxima demais aos dele. Ele desvia o olhar do meu e o volta para meus lábios, lambendo os dele por um segundo e em seguida, desce o olhar por todo meu corpo. Suspiro. Ele se aproxima ainda mais e quase sela nossos lábios.
- Não vai me responder Ell? Diz isso tocando meus lábios e em um sussurro rouco. Eu não ficaria firme por muito mais tempo.
- Eu queria te ver, eu estava.. estava.. com saudades.. muita saudade.. digo meio errando as palavras, meio perdendo os sentidos, meio gaguejando sem me afastar dele com a voz manhosa.
- E do que você sentiu mais saudades? Me diz susurrando e passando o nariz pelo meu cabelo enquanto respira fundo, como se.. precisasse daquilo. Depois desde para o meu pescoço, enquanto passa o nariz de leve segue deixando um trilha suave de beijos até quase o meio dos meus seios. De repente para e me olha, aguardando uma resposta.. acredito eu.
- De tudo.. digo já meio sem ar.. pode ser a tequila me dando coragem para falar mas, eu precisava dele.
- Dos teus olhos, do teu sorriso, da tua boca, do teu cheiro, do teu toque, da tua pele, do teu beijo. Falo baixinho, quase sussurrando, e o vejo enlouquecer diante dos meus olhos. Ele está cheio de desejo, ele me quer tanto quanto eu o quero, talvez mais.
- De algo mais? Ele diz me pegando firme pela cintura e me sentando com força em seu colo. Sua ereção era algo evidente e pulsava dentro da calça sobre o pano da minha calcinha que agora roçava seu jeans e que já estava totalmente encharcada.
- Da sua língua, do seu... rio lambendo os lábios. Sei que não preciso nem completar a frase para que ele entenda. Com certeza ele me entendeu.
- É mesmo? Diz me fazendo carícias nas costas com a ponta dos dedos e beijando meu pescoço com leveza. Pra então o chupar com força enquanto abaixa uma das alças do meu vestido. Estou ofegante. E ainda nem bem começamos.
- Si— m sim. Falo em meio a gemidos quando ele desce as alças e abre o fecho do meu sutiã. Que delícia sentir seu toque nessa parte do meu corpo. Mal posso descrever o quanto quero mais.
- Ell, você é tão linda.. me olha agora com os seios amostra, os aperta e me beija ferozmente, nossas línguas agora se acariciam e ele ainda os aperta, depois faz um leve carinho nos bicos já rígidos.. e quando menos espero ele os abocanha. — Já era hora— um de cada vez tem sua atenção, ele os junta e lambe o meio, depois os bicos e suga com vontade, vez o outra depositava mordiscadinhas de leve com os dentes. Eu só conseguia sentir um arrepio e uma vontade fora do real.
- Eu amo seus seios. Me conta ainda brincando com eles enquanto me olhava.
- É?! Pergunto em um gemido e vejo ele estremecer.
- É. São tão macios, rosados, delicados. Uma delícia. Uma vez mais umedece os lábios. Para começar uma trilha de beijos do caminho dos meus seios até a minha barriga, me deitando no sofá, passa meu umbigo e desce um pouco mais, aperta minhas coxas e chega em minha intimidade, a beija por cima do pano da calcinha, e me faz delirar.. eu preciso de muito mais. E ele também. Pra minha satisfação ele logo afasta o pano devagar e lambe a minha entrada lentamente.
- Ell, você está encharcada. Diz contente, e com muito tesão em meio a arfadas leves.
- Que gostosa! Ele sussurra enquanto adentra dois dedos em mim, e chupa meu clítoris inchado. Como se estivesse com muita sede. Ele aproveita cada instante ali. Começo a me contorcer e gemer sem parar.. e de uma forma que, meus vizinhos poderiam até reclamar. Ele então retira os dedos e o massageia enquanto sua língua percorre toda a minha intimidade. Com calma, como se quisesse conhecer toda a área. Ele se deliciava com aquilo, isso era perceptível. Mas prestava atenção para ver o que me agradava, o que me dava mais prazer, era claro que a prioridade ali era eu, e o meu, prazer.
- Eu vou gozar Patty.. digo um bom tempo de nossas estripulias. Ele aumenta a velocidade dos dedos, agora eram 3, e mais a língua no famoso e para alguns pouco conhecido, — ponto G— eu vou enlouquecer.. e ele sabe. E cada vez mais eu tinha o medo de seu celular tocar e nos parar.
- Goza pra mim Ell, goza! Eu estou te devendo isso não estou?! Ele me olha com um semblante safado.
- Sim, você me deve.. digo mal conseguindo puxar o ar.
- Então vem meu amor, vem.. faz tempo que estou louco pra te ver gozar pra mim. Ele diz e eu gozo no mesmo instante. Sentindo seus dedos me deixarem e sua língua sugar todo o meu líquido sem parar.
- Você tem um gosto tão doce, é delicioso. Assim como eu havia imaginado. Ele me olha e sorri com o mesmo ar de malícia de antes, enquanto beija meu rosto e faz carinho de leve em meu cabelo se deitando ao meu lado.
- Você imaginava esse tipo de coisa? Seu pervertido. Rimos.
- Não só isso.. diz com a voz grossa. Ah, que coisa boa de se ouvir.
- É mesmo? E o que mais? Pergunto manhosa.
- Eu me imaginava te fodendo muito. Ele diz enquanto eu desço a mão até sua calça e abro o zíper descendo a mesma para baixo. Coloco a mão por dentro da sua cueca box preta e o ouço soltar um gemido. Ele logo começa a fazer um movimento involuntário com o quadril para frente e para trás.. que homem gostoso. Estou molhada de novo.
- É mesmo?! Então me foda. Eu quero muito você dentro de mim. Muito. Digo em
seu ouvido enquanto massageava seu membro que não parava de pulsar.. com toda a vontade que me percorre todo esse tempo.
- Ell.. você está me enlouquecendo. Diz-me entre gemidos e arfadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...