Capítulo 93 - A dois, ou.. a alguns

139 15 1
                                    

"Obrigada por me ajudarem na mudança, eu amo vocês, até logo."
Lexie dizia sorrindo aos quatro ventos, depois de terminarem de descarregar a última leva de coisas dela para o apartamento de Mark. — Dois dias após ele a ter convidado.—
Não era muito, mal precisavam de quatro pessoas e menos ainda de um caminhão de mudança, mas ficaram felizes em poder ajudar com algo.
Ver ela ir embora, depois de tanto compartilhado com sua presença era difícil, principalmente para Ellen.
Mas ela estava feliz, era uma nova etapa, uma nova versão de família para eles. A dois. Ou.. a alguns.. contando com os filhos e o cachorro, — que era quase um quarto filho. —
Ela sorriu com seus próprios pensamentos sabendo que no fundo a casa nunca mais seria a mesma sem a energia e a alegria de Lexie e que, mesmo prometendo vir sempre os visitar, não seria igual.
Emma chorou, e muito, e ela agradeceu aos céus por Melinda e Mabela serem pequenas demais para entender aquilo e chorar também, ver uma filha triste já era duro o suficiente.
Sabia que com o tempo ela ia se acostumar, mas também lhe doía pensar que a menina poderia ter uma ideia errada daquilo.
Já tinha "perdido" a mãe, e não queria que pensasse que Lexie iria embora pra longe também.
Mas os dias seguintes foram cada vez mais longos e a falta da irmã era imensa na maioria deles, — mesmo quando ela ligava — embora Emma já estivesse mais ausente de preocupações, — a não ser pela boneca que tinha perdido horas atrás, mas que logo encontrou. —
Ellen sabia que ficariam bem, era só algo a mais para se acostumarem.
A felicidade da irmã era tudo o que importava, e ela estava feliz. Isso lhe bastava.
E em meio a isso e outras distrações do dia a dia, notou que ainda não tinha contado a verdade sobre o médico.. mas.. que já passara da hora.

Meu Universo ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora