"Alguns dias são melhores do que outros"
"Amanhã é outro dia"
Algum sábio dissera isso certa vez.
Você provavelmente já ouviu essas frases certo.. não?!
Bom, Ellen ouvira, e se.. a anos atrás.. alguém a disse-se essas mesmas frases.. ela definitivamente riria.
Porque.. ela já havia vivenciado mais dias ruins do que pudera contar, e os bons.. digamos que.. eram raridade. E por isso não confiaria.. jamais acreditaria.. o quão feliz ainda seria nessa vida.
E mesmo atualmente era algo inusitado para ela.. experimentar de toda essa felicidade.. por vezes pensava estar sonhando.. e nos últimos três meses, ela agora grávida de seis ainda estava surpresa com a grande nova que se chegou.. ela seria mãe.
Primeiro choque. De gêmeos.. segundo choque. E o último.. não menos importante e sem dúvidas o mais estrondoso.. ela seria mãe de.. gêmeas.
Nomeadas pela mesma de Melinda & Mabela.
Ela juntamente com Patrick as deu esses nomes porque para os dois eram mesmo muito significativos.
Melinda
Foi o nome de sua mãe
Mabela
Foi a avó materna de Patrick a qual ele fora a vida toda muito apegado e que perdera anos atrás.
Ambos estavam muito contentes com as escolhas e com o fato de que seriam pais de menina uma vez mais.. e o melhor, em dose dupla.
Emma, por mais enciumada e receosa que ficara no início, agora já estava segura de que o amor de seus pais ela nunca perderia, pois um amor como esses nunca acaba, e sim, se multiplica.. e assim como eles, estava ansiosa para que as irmãs chegassem logo.
- Hey Lex
Dizia Ellen empolgada acenando a irmã que passava.. a mesma segurava um pincel sujo de tinta em tom lilás.. ela e Patrick já estavam a horas testando os possíveis tons da parede do quarto das meninas juntamente com Emma e sr Peanutbutter que agora já estava mais grandinho e sem dúvidas mais bagunceiro do que nunca. Volte e meia comia algum pé de sapato de Patrick, ou fazia xixi no lugar errado, mas isso não mudava o quão parte dessa família ele já era e o quanto o amavam, ele era mesmo um lindo filhotinho dourado, muito carinhoso e nesse momento muito "colorido" assim como Emma que também brincava com as tintas ao redor.
"Hey"
Diz simplesmente..
Ela andava meio cabisbaixa desde o ocorrido com Mark. Mesmo depois desses três meses eles mal se viram.. tampouco se falaram e mesmo que agora Lexie começara a se interessar por outro alguém, ela ainda o lembrava.. constantemente. Se não todos os dias.. quase. E ele, bem.. ele não andava muito diferente.
- Quer ajudar?
Ellen pergunta divertida, com a barriga de fora, ela estava em um top branco já manchado de tinta e um shorts jeans aberto. A pele exposta de sua barriga pintada em alguns tons de rosa e com alguns desenhos que Emma fizera.. estava consideravelmente grande e pesada e isso só a fazia pensar que se o tempo continuasse a correr assim tão depressa logo suas bebês estariam em seus braços. Isso a assustava mas ao mesmo a deixava ainda mais feliz e claro, ansiosa.
- Eu não posso.. desculpa.. tenho plantão e só volto amanhã de manhã, estou super atrasada.
Ela os dizia e jogava beijos com a mão direita enquanto descia em passos curtos a grande escadaria e em seguida saía em direção a seu destino.
Ellen e Patrick continuavam a conversar sobre as cores quando de repente a mesma solta um gemido alto de dor, um único grito e o silêncio se instala. Um breve tempo depois.. ainda com Patrick sem entender e a olhando preocupado ela finalmente o diz:
- Patrick eu estou sangrando..
Assim que ele a ouve solta a lata de tinta que encontrava-se em sua mão e corre em direção da mesma, segura sua mão tão trêmula quanto a dele e em seguida pega o celular desbloqueando a tela e começa rapidamente a discar o número da emergência.
"Meu.. meu nome é Patrick.. Shepherd. Patrick Shepherd"
Ele soa mais rápido e nervoso do que gostaria..
"Eu preciso de ajuda.. rápido. É a minha mulher, ela.. "
Ele tentava conter o choro em sua garganta ainda que as lágrimas seguissem caindo.. sua ficha enfim começara a cair.
"Ela está grávida de seis meses e está tendo um sangramento.. por favor eu preciso de uma ambulância agora.. por favor por favor"
Ele dizia e na sequência passava o endereço, recebera de imediato a confirmação de que estavam vindo, logo termina a ligação.
Ellen estava petrificada, ela estava sentada em um tapete em tom cinza claro que eles tinham no cômodo.. haviam o posto para que Emma não pisasse descalço no chão enquanto fosse ajudar com a parede e como ainda não iriam pintar não se importaram em de repente sujar.. mesmo que eventualmente ele sujaria, não só de tinta, mas.. de sangue.
E enquanto estava sentada aguardando o socorro pegou-se pressa em um pensamento..
"Alguns dias são melhores do que outros"
"Amanhã é outro dia"
Mas, não entendia como era possível, um dia tão especial como o dia em que estavam escolhendo as coisas e arrumando o quarto das crianças fora se transformar numa fração de segundos em um pesadelo. Ela ouvira de fundo Patrick dizer enquanto segurava uma de suas mãos e com a outra mão ia alisando docemente sua barriga
"Vai ficar tudo bem meu amor, eles estão a caminho.. nós estamos bem.. a mamãe está bem.. "
Ele dizia tanto as gêmeas que sempre se mexiam e então se acalmavam com o som da sua voz quanto a Emma que olhava toda a cena assustada mas que sempre se acalmara com o pai também.
"Tudo bem.. respira fundo."
Ela o ouvia.. mas.. o medo de algo acontecer com suas filhas nesse momento era honestamente maior que tudo.. por quê isso estava lhe acontecendo?
O quê.. estava acontecendo.. tudo estava girando.. mas ela agora mal sentia alguma dor.. segurou então firme a mão do homem a seu lado. O olhou e sorriu fraco.. tentando tranquiliza-lo e logo fez o mesmo com Emma que a sorriu de volta. Depois.. respirou fundo. Orou em sua mente e pensou
"Tudo vai ficar bem.. havia de ficar.. tende ficar." Certo? — indagou-se antes de sentir seus sentidos a deixando e seus olhos se fechando lentamente. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...