Capítulo 36 - Eu vou para Nova York!

362 49 1
                                    

Ellen

Alguns dias se passaram desde a última vez em que estivemos juntos, e agora faltava pouco tempo para estarmos novamente. Os dias aqui tem sido agradáveis apesar da enorme saudade que mora em mim. Mark e Cristina tem se portado como verdadeiros pais, o que chega ser até engraçado, cuidando e perguntando se estou bem a cada minuto de cada dia, sou sortuda por tê-los, Kate e Josh também são de grande importância para as noites divertidas que tivemos, algumas de jogos de tabuleiro em plena sala (uma das muitas salas) existentes nessa enorme casa ou a vez em que topei ir com eles para praia e em seguida sair para dançar um pouco. Um dia desses Mark e Kate fizeram escalada, claro que tentaram me convencer mas fiquei com Josh, Leo e Cristina. Josh estar conosco era algo que me deixava mais confortável, assim, eu não estaria sozinha de vela o tempo todo.. e ele é realmente um ótimo amigo, mesmo não concordando muito com meu (segundo ele) "repentino relacionamento com Patrick". Ele diz que eu não devia tê-lo aceitado de volta, e que, se esse um ano havia se passado entre nós deveria haver um motivo. Mas eu apenas sorria e trocava o assunto. Ele desistia depois de uns minutos dizendo que eu provavelmente me arrependeria, que ele iria me magoar novamente e que com certeza um homem como ele não era o certo para mim. Josh acreditava muito na ideia fixa de que casamento era um só, e ainda mais quando se tinha filhos fruto disto, e acho que por isso ele pensa que fiz a escolha errada. Entretanto, minha coincidência segue tranquila pois sei que a escolha que fiz é a certa.

☁️
Estou ajeitando o quarto quando ouço ao longe meu celular tocar, o procuro por um tempo e em seguida atendo. Não pude acreditar no que acabara de ouvir. Era o meu supervisor. Dizendo que já acertou os dados da minha transferência para a empresa de Nova York e que tem uma reunião de extrema urgência e da qual eu sou indispensável. O que significa que, eu preciso arrumar sim, mas além do quarto, minhas malas, eu vou para Nova York! Eu veria o Patrick antes, a Emma, céus.. eu poderia o surpreender, estou tão contente e tão nervosa. Terminando de dobrar um edredom que estava em minhas mãos, desço correndo as escadas, tenho que contar a Cristina, e pegar o endereço do flat com Mark. Eu estava nas nuvens. Bem sei que eles ficariam chateados por eu ir assim, antes da data, mas além de ser trabalho.. eu o veria dois dias antes do combinado. Sei que entenderam. Mas, será que.. ele ficará tão empolgado com a surpresa quanto eu? É o que espero. De qualquer modo, no próximo voo aí vou eu.

Meu Universo ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora