(...)
Ellen?
Ellen?
Ellen ouvia seu nome repetidas vezes, -ao fundo- mas não fazia ideia de quem a chamava.
Olhando ao redor, via tudo de forma absolutamente normal.. os poucos convidados que ainda estavam ali, dançavam e bebiam de suas taças de champanhe servidas a quase todo momento pelos garçons, alguns comiam, riam e conversavam.
Patrick estava ali, ao seu lado, assim como Cristina e os de mais, mas ela sentia um mal estar, uma sensação estranha.. como se.. estivesse se vendo de fora, na visão de uma outra pessoa.
Sem entender, continuava a ouvir seu nome e parecia ter alguém lhe cutucando o braço, mas que raios estava acontecendo?
"Eu bebi tanto assim?"
Se questionou baixinho enquanto tentava inutilmente se situar.
Patrick lhe sorria sem dizer nada, e ela imaginou porque ele sorriria diante do que haviam acabado de passar.. quer dizer, a Jill voltou.
E não a Jill gentil que eles tinham conhecido um tempo atrás, a Jill megera.
Ela queria levar a Emma. Levá-la. Vê se pode uma coisa dessas? Só de pensar na ideia um pânico súbito a invadia.
E se ela estava se sentindo tão mal e tão impotente diante daquilo, como ele poderia estar tão tranquilo?
Tão zen?
Sorrindo?
Ele era o pai caramba.
O que estava acontecendo?
E por que só ela parecia afetada pela visita surpresa?
Por que todos agiam como se nada tivesse acontecido, ou como se tudo ali fosse um surto coletivo, ou uma realidade paralela.
Era isso.. pensou.
Ela estava.. dormindo?
A conclusão a deixou agitada e mais uma vez ela se viu tentando montar o quebra-cabeças.
De repente, uma luz forte mira em sua direção a fazendo fechar os olhos rapidamente e piscar diversas vezes ainda perdida.
Era a luz de... uma.. lanterna?
Franziu o rosto em uma careta, tão confusa como se estivesse em um labirinto, e, ao fundo ouvia vozes que diziam: "abram espaço, ela está voltando.."
Voltando?
Hã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...