Capítulo 68 - Supimpa?

343 35 6
                                    

"O tempo voa"
Ou ao menos.. é o que dizem por aí, e nesses últimos dias que se seguiram tem mesmo se provado verdade.
Em uma semana Ellen estava de seis meses e meio, logo veio o sétimo e em um piscar de olhos.. ela já quase passava das 37 semanas.
Mal podia dormir ou se sentar direito, estava com uma barriga imensa.. cheia de desejos malucos como beterraba com creme de avelã e claro, estava cansada e inchada mas suas meninas já tinham a data prevista para sua chegada. No entanto essa não era a única coisa em sua vida que mudaria em breve. No seu — estado civil — algo também estava prestes a mudar.
(Muito embora Ellen ainda nem fizesse ideia.)

- Precisa ao menos me dizer se vai pensar nisso..
Patrick à dizia ajeitando a gravata em frente ao espelho, teria uma reunião na empresa dentro de uma hora.
- Amor.. eu não sei.. viajar? Agora? Você sabe que eu sou super a favor de voltarmos a Itália, mas daqui a uns dois anos quando as meninas já estiverem maiorzinhas ou ao menos daqui a uns dias quando elas já estiverem.. sabe.. do lado de fora..
Ela diz fazendo um gesto no ar com a mão e bufando, seguido de um riso fraco. Se sentia realmente cansada e a ansiedade de ver seus pequenos rostinhos e as conhecer logo estava a tomando por completo.
Até sonhar com elas ela já havia sonhado.
- Meu bem, nós vamos de jatinho e as meninas ainda vão levar uma ou duas semanas para nascer.. talvez mais.. a Emma vai ficar com a minha mãe, a Lexie vai ficar ótima com a casa toda só para ela e o Jake (um rapaz do hospital que Lexie já estava saindo a algum tempo e que só depois do "incidente" no parque resolveu mencionar a eles.)
E nós dois podemos espairecer um pouco.. vamos estar em Veneza, em um ótimo hotel, e sozinhos.. só pensa nisso tá, eu vou cuidar de você.. e eu tenho uma surpresa.. que só posso te entregar na Itália.
Ele diz com um sorrisinho e Ellen franze o cenho curiosa..
- Você está jogando sujo Shepherd, sabe o quão curiosa eu sou
- Eu sei, mas se quiser descobrir, me dá um 'sim' e nós embarcamos amanhã mesmo ou hoje ainda. Sorri
- Eu vou pensar
- Eu vou dar uma passada na empresa e depois volto trabalhar aqui em casa. Qualquer coisa sabe onde estou, eu te amo..
- Eu te amo
O diz fingindo estar brava e ele sorri deixando o local e a deixando muito curiosa para o tal presente ou sabe-se lá o que..

☁️
Patrick estava atolado em papéis e assuntos burocráticos para resolver.
Agora no escritório de sua casa (ele o tinha desde que começara a trabalhar na mesma, pois com o tanto de serviço que tinha em mãos todos os dias era impossível não haver um, ainda mais tendo em mente que logo logo teriam três crianças por ali) quando ouve batidinhas suaves na porta.
"Sim?!"
Diz simplesmente e vê a mesma se abrindo e, Ellen o olhando docemente.
- Oi meu amor, entra
Lhe diz com um sorriso, sobre uns papéis que lia.
A mulher em sua frente usava um de seus muitos vestidos longos, esse era preto, com um decote simples na frente e que como todas as peças que usava, lhe caia muito bem.
Pensou ele.
- É assim com todas que batem na sua porta?
U a u eu quero ser sua secretária a partir de hoje
Diz em tom sensual e sorri.
- Está contratada
Patrick diz brincalhão e joga os papéis de lado abrindo espaço para a mesma se sentar em seu colo
- Tem certeza? Nós estamos pesadas
Ela diz acariciando a pele de sua barriga sobre o pano fino de seu vestido e ele a sorri de uma forma tão apaixonada que ela jura ser capaz de sentir seu coração começar a derreter.
- Venham logo minhas meninas
Diz carinhoso abrindo os braços em sua direção
- As únicas que vão entrar assim no seu escritório
Ela o diz fingindo estar enciumada e se senta em seu colo.
- Ohh não..
Ele descorda sorrindo e ela o olha "séria" enquanto faz carinho em seus cachos bagunçados.
- Emma também pode
O diz de antemão
- Ela já estava incluída porque também é nossa filha e fora isso..
Diz fazendo um biquinho
- Hummmm, então vou ter que comunicar a dona Carolyn e a Amy que estão proibidas de passar por essa porta
Ele ri
- É brincadeira amor, eu entendi o seu recado tá?
Enquanto ria Ellen lhe fazia uma careta e com a mão que estava em seus cabelos dá um leve puxão e sorri
"Ai"
Ela lhe mostra a língua cruzando os braços em cima da barriga
- Fica linda 'enciumadinha'
- Não estou enciumada
Ele ri e ela logo o acompanha 
- Oh, eu sei. Eu quem estou, desculpe
Lhe beija a bochecha vendo-a virar os olhos e sorrir.
- Mas, o que devo a honra de sua visita, achei que iria sair com a Cristina hoje.
- Você diz como se eu nunca viesse aqui...
- Tem que vir mais...
Ele sorri maliciosamente e ela morde o lábio desviando o olhar e o assunto.
- Saímos, mas ela já foi para o aeroporto, não pode ficar para posar hoje, tem um compromisso logo pela manhã. Mas, foi um dia muito bom, fomos ao cinema e depois caminhamos pelo Central Park.
O dia está lindo lá fora senhor "estou cheio de trabalho"
Sorri
- Eu imagino..
Ele sorri de volta
- E ela como está?
- Ótima, você não vai acreditar no que ela me contou..
- O quê?
Pergunta interessado enquanto terminava de digitar um e-mail no notebook
- Ela vai se casar, com o Leo.
Ele a pediu ontem a noite e ela estava meio que 'surtando' mas claro aceitou, e eu fiquei tão feliz.
Diz em pura alegria e ele arregala os olhos e engole em seco
"Vocês tem mesmo o timer perfeito"
Pensou, já que, iria pedir a mão da mesma na viagem (caso, claro.. ela aceitasse ir.. ao contrário teria de arranjar outro meio.)
- Ba- ba- bacana.
Ele diz forçando um riso e torcendo para que ela não perceba sua surpresa e hesitação.
- O quê foi?
Pergunta confusa.
"Droga"
Suspirou..
- Nada, é que essa é novidade..
Sorri e tenta parecer convincente ao dizer a fala e, de certo consegue.
- Na verdade eu também fiquei muito surpresa, quer dizer é a Cristina, nos sabemos como ela é com relação a essas convenções..
Dizia rindo enquanto o olhava enviar o trabalho.
- É
Ele sorri brevemente
- Mas.. então..
Ela começa
- Eu não vim aqui te contar sobre o casamento da Cristina
- Não?
Pergunta e sorri enquanto acaricia sua barriga
- Eu vim te dizer uma outra coisa
- O quê?
Beija seu rosto docemente enquanto ouvia-a dizer o que tanto queria ouvir.
- Sim
Sussurra em seu ouvido
- Sim?
Sim? Mal acreditou..
- Sim!
Repete alegremente
- Quando?
- Hoje, amanhã, só me de tempo de arrumar as malas.
Ria com o entusiasmo do homem
- Eu não acredito Ell!! Obrigada amor, muito obrigada te juro que não vai se arrepender
- É, é bom essa supresa ser ótima, esplêndida..
Diz se levantando e o beija os lábios suavemente.
- Vou te deixar trabalhar
- Vai ser esplêndida — supimpa— eu garanto.
Ri logo de seu próprio linguajar
- Supimpa?
Ela gargalhava indo em direção à porta
- Bom, então vai valer a pena e eu acabo de tomar a decisão certa.
Diz o jogando beijos enquanto sorria e ia saindo..
- Com toda certeza senhorita.
"Vamos a Itália"
Ele a ouve cantarolar de fundo.
Supimpa Ell, eu te garanto. Refletia.
Por fim abre uma de suas gavetas e pega uma caixinha vermelha de veludo, com um lindo anel de noivado dentro que fora de sua mãe.
Seu pai lhe dera no dia em que a fez a mesma pergunta que ele enfim faria a Ellen e antes disso o seu avô e assim se seguia a linhagem. E mesmo esse já sendo seu segundo casamento, essa era a primeira vez que ele o via dessa forma.
Quando anunciou que se casaria com Jillian sua mãe jamais o mencionou.. entretanto agora fez questão de o entregar pessoalmente e com muitos conselhos. A joia é envolta de um belo diamante quadrado de 3,5 quilates e o corpo é feito de ouro branco com micro diamantes na volta.
Na mesma caixa ainda segue uma aliança de compromisso. Muito mais simples, mas também em ouro branco que ele finalmente com a ajuda de Lexie e Cristina comprara. Sim, elas sabem.. tal como Mark, obviamente. E afinal de contas ele meio que  já estava devendo essa aliança desde o México.
Ri ao lembrar-se de tal coisa e depois de encarar o anel um tempo mais, fecha a caixa o guardando uma outra vez na gaveta e dizendo à si mesmo:
"Supimpa."

Oi oi
A foto do anel da Ell está em péssima qualidade mas é só pra vocês terem uma noção de quão lindo ele é!! Hehe até logo!!!
E boa sorte para os que vão fazer o enem amanhã!! 💛💛

Meu Universo ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora